Capítulo 6

35 9 1
                                    



Entro no saguão encontrando Seokjin jogado no grande sofá.

- Me chamou? - pergunto o mais educado possível.

- Preciso de companhia e me disseram que você faz ótimos drinks. - diz ele despreocupado enquanto assiste a grande TV a frente que passa um dorama.

Yugyeom está na sala e me dá um olhar que parece dizer que ele entende o quanto isso é um saco.

- Claro, o que você quer beber?

- Algo doce. - abana a mão. - porque é que esse cara é tão idiota? - ele fala com a tv enquanto saio.

Depois de preparar entrego para ele que experimenta e parece aprovar, mas não diz nada sobre.

- Sente-se. - manda o que me surpreende.

- Como?

- Você é surdo? Mandei se sentar. - diz impaciente.

Me sento no outro sofá ao seu lado e sem tirar os olhos da tela ele comenta:

- Soube que você tem uma história com o Yoongi. - seu comentário me faz enrijecer. - fique longe dele.

- Sim, senhor.

- Não me chame de senhor.

- Como posso chamar então?

- Jin.

- Ok.

- Repita.

- Jin. - repito como um papagaio e ele ri.

- Você é fofo. Quantos anos você tem?

- 24.

- Oh! Tem sorte de parecer mais novo.

- Ahn... obrigado?

Ele balança a mão estalando a língua.

- Posso perguntar? - arrisco.

- Vá em frente.

- Você sempre fica aqui, não se sente entediado?

- Estou sempre entediado.

- Mas se divertiu na boate?

- Sim, mas não muito. Aqui é mais seguro.

- Você tem dezenas de seguranças ao seu dispor. Está seguro em qualquer lugar. - falo sem pensar e quando percebo que ele está me encarando recuo. - desculpe.

- O que está insinuando Jungkook? - meu nome vindo dele é uma surpresa, mas soa amigável. Na verdade ele soa mais amigável do que imaginei.

- Se quiser, podemos sair, te levo pra um lugar seguro onde podemos nos divertir. - sugiro.

- Jungkook. - Yugyeom me adverte baixo, mas é ignorado.

- Você garante ser seguro? - pergunta receoso e me lembro que Yugyeom me contou que Jin havia passado por situações horríveis quando criança então tinha medo de sair.

- Você está com a gente. Será seguro. - garanto.

Ele me analisa por um momento.

- Não sei porque, mas vou confiar em você.

Sorrio em vitória.

Quando estamos prestes a sair Taehyung está chegando, ele nos olha estranhando.

- Aonde vão?

- Jungkook vai me mostrar um bom lugar para me divertir. - Jin responde sem receio. - você deveria vir, parece 10 anos mais velho. - cutuca a bochecha do irmão que se esquiva.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora