Capítulo 9

31 7 0
                                    


Era difícil afastar meu olhar dele toda vez que nos encontrávamos. Eu como subordinado preferia abaixar a cabeça, mas não tinha a ver com subordinação, e sim tentar manter o autocontrole.

Havia um lado de Taehyung que jamais imaginei conhecer, ele conseguia ser fofo, e realmente amigável. Geralmente me mandava mensagens de noite e perguntava como eu estava, indiretamente me dava alguns privilégios, mas era inabalável perto dos outros.

Eu entendia isso, na verdade achava até bom, eu não queria olhares de julgamento e fofocas sobre mim.

Somos convocados para ir supervisionar o Taehyung e o Seokjin em um leilão, então estamos nos preparando, todos de ternos escuros, colocando comunicadores, guardando armas e trajando planos. Há um mapa do local a frente que todos estudamos, é um hotel enorme então teremos que nos separar e ficar de olho.

Jackson como sempre fica na cola de Taehyung e o resto de nós fica na retaguarda, apenas para manter apoio.

Abro a porta do carro para Taehyung que vem em minha direção, seu olhar passa discretamente sobre mim e os olhos brilham, mas ele mantém a pose neutra, já eu tenho que apertar os dentes para não demonstrar o quanto o acho atraente com aquele terno azul marinho com detalhes aveludados, ele passou algo nos olhos porque estão mais profundos e intimidadores.

Assim que ele passa por mim cortando o contato visual apenas para entrar no carro, engulo em seco fechando a porta.

Entro no banco da frente com Jackson dirigindo e vamos em silêncio até o local. A noite é agradável, o que me faz pensar no meu irmão e o que ele estaria fazendo naquele momento.

Quando chegamos abro a porta para Taehyung e a fecho deixando Jackson ir estacionar. Ele olha para mim de canto de olho.

- Não se distraia. - avisa.

- Porque eu faria isso? Tem a ver com o fato de você estar ridiculamente atraente? - solto quase inaudível e ele sorri.

- Espero que, para seu bem, isso esteja desligado. - aponta para o microfone escondido abaixo da gravata.

- Não sou tão idiota. - digo e ele me da um olhar firme. - Ta, as vezes eu sou, mas não agora.

Taehyung segura o riso balançando a cabeça e indica para irmos andando. O sigo para dentro do salão movimentado, aproveitando o som alto das conversas e da música clássica ele se inclina discretamente para falar em meu ouvido.

- Só para você saber: Você fica muito bem de terno.

- Talvez eu fique melhor sem ele. - jogo em provocativa e ele morde o lábio me olhando perto.

- Isso é um convite?

Sorrio de canto sem responder, até porque chegamos a uma moça que pega os convites. Entregamos os nossos e entramos, o sigo até sua mesa VIP a frente onde Jimin e Hoseok já estão, eles sorriem para nós e os olhos de Hoseok estreitam com desconfiança.

- Estarei por perto, não faça nada que possa nos matar. - Digo baixo para ele antes de chegar à mesa e ele me olha divertido, mas não dou a chance de resposta já que me afasto.

Taehyung senta com os amigos e eu fico perto do bar. O resto da equipe se espalha, os fones em meu ouvido direito apitam pedindo confirmação dos locais para cada um de nós o que fazemos.

Depois de um momento vejo Yoongi chegar, ele está de branco, uma figura clara destacando na multidão, há olhares para ele onde quer que passe e o meu não é diferente. Assim que me vê ele acena com a cabeça e vai sentar, a mesa é oposta da de Taehyung mas ainda na frente.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora