Capítulo 25

15 5 1
                                    



Pov Taehyung

Jungkook dormiu na área leste com seu irmão. Eu verifiquei. Duas vezes.

Eu por outro lado não dormi. Vi o sol nascer enquanto olhava aquelas fotos no chão, enquanto me culpava e remoia toda a situação.

"Você tira suas conclusões, você atira primeiro." Suas palavras ainda ecoam na minha mente enquanto me banho, nem a água quente é capaz de relaxar meus músculos.

Tomo meu café da manhã lentamente, minha mente vagando. Alguém bate na porta e eu mando entrar, Namjoon adentra o local olhando ao redor e sei que ele está estranhando porque as cortinas estão fechadas e eu pareço um zumbi.

- O que aconteceu? - pergunta preocupado abrindo as cortinas atrás de mim que estou sentado na mesa. - você parece um vampiro.

- O que te trás aqui tão cedo? - pergunto disfarçando.

- Não está cedo. - ele apoia na mesa a minha frente. - Vocês terminaram?

Estremeço.

- Não. Acho que não. - Faço uma careta. - porque você me faz parecer tão óbvio?

- Porque, irmãozinho, só ele é capaz de te atingir assim.

- Estou péssimo?

- Você precisa do dia de folga?

Balanço a cabeça, considerando.

- A manhã talvez.

- Vou avisar pro Jackson cancelar sua agenda. - Namjoon me observa por um momento antes de dizer: - a culpa foi dele?

Solto o ar quase como um riso triste.

- Sim e não. Pensando agora, acho que foi mais minha, mas eu agi... - fecho os olhos contendo a dor das lembranças. - Ele não vai me perdoar.

- Talvez ele só precise de um tempo para deixar a poeira baixar.

- Namjoon-hyung, - olho para ele com sinceridade frágil nos olhos. - às vezes, eu me sinto realmente quebrado.

Namjoon se aproxima e beija minha cabeça.

- Você é a pessoa mais forte que já conheci, se você está quebrado, ira se reconstruir mais forte. É o que você faz, é como você é. - seus olhos encontram os meus com ternura. - E não há nada mais admirável.

Não consigo responder de primeira pois estou absorvendo aquelas palavras e me sinto grato por elas.

- Acho que na verdade papai me quebrou na infância e me moldou do jeito dele. - meus olhos marejam. - não é o melhor jeito.

Namjoon me abraça o que me surpreende me deixando atônito.

- Sinto muito ter deixado tudo sobre você. Se eu pudesse voltar atrás...

- Ei, - toco suas costas sem jeito. - tudo bem. Você me ajuda hoje em dia.

- Não é a mesma coisa. Mas você entende? Nem eu, nem o Jin sobreviveriamos ao que você passou.

Não digo nada porque não há o que dizer. Talvez ele esteja certo, mas não muda nada.

- Tudo bem, chega disso. - digo o afastando. - eu não deveria ser covarde e ficar culpando outra pessoa por meus atos.

Namjoon se senta à minha frente e pega uma torrada.

- O que você vai fazer agora?

- Na verdade, - fixo meu olhar nele. - você deve se lembrar mais do que eu.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora