Sinto primeiro meus braços e depois as pernas que estão pesados assim como meus olhos que abrem devagar.O quarto está escuro, apenas com a luz da luminária no canto e Tae está mais uma vez ao meu lado. Acho que está dormindo, mas quando o olho, seus olhos escuros encontraram os meus.
- Oi. - digo e ele mostra um fantasma de sorriso.
- Como está se sentindo?
Penso em ser sincero, mas digo:
- Melhor. Um pouco sedado.
Sua mão toca meu rosto.
- Foi necessário. Seus ossos estão no lugar e os cortes limpos e tratados, isso alivia minha dor em 30%.
Olho para ele por mais tempo até que consiga dizer:
- Acabou? - minha voz sai mais frágil do que pretendo. Ele sabe bem sobre o que estou perguntando e sabe que não preciso de detalhes.
- Sim. - se ajeita para apoiar minha cabeça em seu ombro me abraçando com cuidado. - Nunca mais vou deixar você sair de casa.
Solto um riso cortado.
- Isso é um exagero.
- Jungkook-ah. - diz pensativo.
- hum?
- Eu não quero mais isso.
Olho para ele que retribui meu olhar firme.
- Odeio que toda vez você me diz isso e eu acho que meu coração vai parar.
- Não você. - ele beija minha testa. - Essa vida. Eu quero que possamos ser felizes juntos, com seu irmão, na tranquilidade de uma vida sem armas.
Por algum motivo imaginar isso faz meus olhos arderem com lágrimas contidas.
- Eu amo você. Independente do que aconteça.
- eu sei, eu também. - acaricia meu rosto.
Olho para ele sentindo meu coração transbordar quando o beijo delicadamente.
- Durma mais. - diz puxando o cobertor em mim.
- Tae-ah... O Jimin... - minha voz falha e ele engole em seco, sei que aquilo é dificil pra ele também, Jimin é quase um irmão, assim como Hoseok.
- Ele está bem na medida do possível. Foi tratado e está dormindo no outro quarto. Hoseok não saiu do lado dele em momento algum. Já Yoongi... Jimin não parece muito bem com a presença dele apesar dele tentar, posso imaginar o porquê.
- Eu não contei. - me apresso em dizer e ele me puxa para mais perto. - mas acho que ele entendeu depois de tudo. Eu não queria contar, eu... só não podia ver ele perto do Jimin daquele jeito.
- Tudo bem amor, ninguém está culpando você. - consola.
- Eu tentei, eu não pude protegê-lo e ele sempre foi tão legal comigo. - mal percebo que estou desabando quando ele acaricia meu braço e beija minha testa com olhos marejados.
- Eu sei bebê, todos sabem. Não é culpa sua. Acredite, Yoongi os fez sofrer por aquilo.
Concordo com a cabeça. Era o mínimo que esperava dele.
O sono da sedação me toma de novo, sem que eu possa controlar.
Acordo ouvindo vozes, abro os olhos vendo que Jay e Tae estão conversando enquanto Jungwon está sentado ao meu lado segurando minha mão.
- Ei garoto, quem foi que te fez chorar? - uso o humor para aliviar a tensão, seus olhos marejados fixam nos meus e ele me dá um tapa na cabeça. - Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Guns - TaekookVkook
Fiksi PenggemarTaekok/Vkook Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Taehyung por acaso em uma madrugada de sábado. Ele sabe que há algo perigoso naquele homem arrogante, mas não poderia imaginar o quanto acabariam envolvidos. (Fanfic inspirada no cenário da serie Taila...