Capítulo 24

16 5 0
                                    


Yoongi está me esperando quando chego. Ele já entra no carro ansioso, seus olhos brilham o que me incomoda.

- Você parece feliz. - observo.

- hmm... entusiasmado é a melhor definição.

Faço uma careta.

- Eu gosto de estar certo. - diz presunçoso me entregando um envelope pequeno e pesado.

- É porque não acontece muito. - solto e ele estala a lingua mas não se abala enquanto abro o envelope encontrando uma fita e algumas fotos.

- É a fita do relatório do legista e as fotos reais do motorista do outro carro.

Olho para as fotos horríveis onde há claramente sinais de bala no peito do homem de meia idade.

- Esse senhor, quem ele é?

- Só uma pessoa comum, o que é interessante porque havia sinais de que havia outra pessoa com ele no carro.

- Alguém entrou e o obrigou a dirigir atrás dos meus pais. - concluo.

- É o que parece.

- Algum sinal da pessoa?

- Como esperado, nenhum.

- Merda. Esse cara é um fantasma. - xingo olhando para frente com as mãos no volante.

- Fiz o que pude Kookie, podemos continuar procurando, mas... não tenho mais o que fazer. - ele toca minha mão enquanto estou de cabeça baixa me fazendo ficar enjoado. - agora é com você tentar descobrir dentro daquela casa o porque o pai do Taehyung encobriu isso.

Puxo minha mão me soltando dele me recompondo.

- Tudo bem, eu me viro daqui. Vai ser bom não ter que olhar pra você sempre.

Ele torce os lábios me observando.

- Você me perdoou?

O encaro, seus olhos escuros parecem tão inofensivos e sinceros agora que eu quase acredito.

- Me pergunto se eu poderia. - ecoo meus pensamentos. - Você acha que o que fez comigo é perdoável?

Ele se encolhe um pouco.

- Não tenha rancor de mim. Não precisa me amar, mas não me odeie. - ele pega minhas mãos com força, os olhos brilhando tristonhos. - Sinto muito, por tudo, por te bater, por brigar, por te culpar, por te drogar...

- Você... - solto incrédulo.

- Sinto muito Jungkook-ah. Eu não vou mais atrás de você, não vou mais te cercar nem provocar. Acabou.

- Prometa. - digo ríspido encontrando seu olhar com mais firmeza. - Seja um homem de palavra e prometa que vai me deixar em paz.

- Eu... - ele engole em seco. - Prometo.

- Ok. - digo por fim puxando minha mão novamente pra me soltar dele. - e pare de me tocar.

Yoongi assente de forma que seria fofa se eu não o conhecesse. Ele se vira para sair do carro, mas o chamo e ele para.

- Mais uma coisa... - digo - Seja um homem minimamente decente com o Jimin e o Hoseok.

Ele parece surpreso, então amolece e sorri de canto assentindo antes de sair do carro.

Respiro fundo antes de ligar o carro e dirigir para pegar meu irmão e ir para casa.


Estou me sentindo exausto, o envelope em minha jaqueta pesa como se fosse feito de chumbo. Entro no quarto/sala meio escuro e tiro a jaqueta a pendurando no encosto do sofa e vou em direção ao quarto parando quando vejo a silhueta sentada na cama apoiada nos joelhos.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora