Capítulo 35

15 4 1
                                    


Notas do Autor

Olá amiii!

Alerta de gatilho neste capitulo.

Leiam com cuidado. Se não tiver legal pra você, não se force.
Sua saúde mental em primeiro lugar <3

Boa leitura ;)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A porta abre devagar com um rangido clareando temporariamente o local e logo escurecendo novamente tendo apenas as luzes florescentes altas como fonte de iluminação.

Um homem alto, magro, com cabelo claro tingido, um nariz fino nada natural com um sorriso malicioso entra e mal me olha. Mantenho os olhos quase fechados, vendo que ele vai direto para Jimin com um algodão e band aid.

- Isso deve ter doído. Deixa eu colocar um curativo nisso. Um rosto lindo como o seu não pode ficar assim...

De onde estou não consigo ver o rosto do homem, mas o de Jimin sim e ele fica estático, com o rosto neutro encarando o homem. Meu estômago embrulha quando o homem coloca a mão magra e pálida no rosto de Jimin passando o algodão em sua têmpora.

Jimin move os olhos pra mim como se dissesse "ainda não" já que estou com as mãos em punho.

O homem coloca o curativo e aprecia seu feito. Acho que ele sorri porque Jimin tenta não fazer careta.

- Tem mais algum? - pergunta fingindo inocência.

Então ele finge analisar Jimin, suas mãos passam por seu pescoço descendo na clavícula e abrindo a camiseta de botão o que me faz querer levantar, mas Jimin me manda aquele olhar, "ainda não".

- Deixa eu ver o que temos aqui... - o homem para ao abrir a camiseta de Jimin e aprecia seu peitoral.

Acho que vou vomitar quando suas mãos começam a acariciá-lo. Jimin que até então estava impassível trava e arregala os olhos quando o homem abre sua calça e o toca por cima dela.

Aquilo é o limite. Tenho que fazer tudo de uma vez só. Como o cômodo é pequeno em um salto para frente eu alcanço o homem passando a corda que amarra minhas mãos em seu pescoço com força o sentindo engasgar.

Ele tenta se esquivar debatendo e tentando tirar minha mão, mas Jimin coloca seus pés amarrados com força no meio das pernas do homem que geme de dor e engasga até que seu ar acabe.

Em todo momento olho para Jimin e ele olha para o homem com satisfação apesar da marca de lágrima nos cantos dos olhos.

Quando acaba, empurro o homem de lado e respiro fundo. Jimin ainda o olha, mas recua.

- Jimin. - chamo. Seus olhos vão lentamente até mim. - Tudo bem. Acabou.

Ele assente em concordância e eu sei como é não conseguir falar.

- Eu posso... você quer que eu... - indico sua roupa aberta sem jeito.

Jimin olha para si, fecha os olhos e nega com a cabeça.

Tudo bem, não é bom tocar nele ainda.

Lhe dou um tempo enquanto me solto, os nós deles não são difíceis, apenas chatos. Quando termino me volto para Jimin.

- Eu vou soltar você. Tudo bem? - pergunto cauteloso e ele assente devagar.

Solto sua mão e quando vou me afastar ele me segura sem me olhar nos olhos.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora