Capítulo 14

28 6 1
                                    



Por sorte realmente é cedo, no meu quarto me troco enquanto ouço Yugyeom tomar banho.

Minha mente gira em pensamentos e lembranças conforme visto a camisa nova olhando para o espelho sem realmente vê-lo.

Ele o matou? Eu poderia adivinhar, mas não fiz. Era tão ingênuo naquela época e apenas empurrei tudo para debaixo do tapete para conseguir seguir em frente.

E Namjoon, como ele sabia de tudo aquilo? Era óbvio que não me aprovava com seu irmão, quem aprovaria?

- Ei, você está bem? - A voz do meu colega de quarto me tira dos meus devaneios.

- Sim. - respondo simples, vejo sua careta, mas ele escolhe não fazer mais perguntas.

Pelo resto do dia não consigo me concentrar. Cometo erros, levo surras, erro alvos, me distraio fácil e levo bronca atrás de bronca. Não vejo nenhum dos irmãos Kim, o que em partes é um alívio, mas sou barrado por Hoseok no fim da tarde.

Ele me encontra no corredor indo para meus 10 minutos de descanso e me analisa.

- Podemos conversar? - pergunta agradável.

- Desculpe, preciso ir. - tento escapar, mas ele para a minha frente me impedindo de passar e sorri.

- Duvido que qualquer treinamento seja mais importante. Não se preocupe. - ele vê alguém passando e o para. - Você pode avisar ao Jackson que o Jungkook está comigo?

O homem claramente um mero empregado apenas assente e sai. Fecho os olhos vendo que não há saida, então estendo a mão.

- Depois de você.

Sigo Hoseok até uma das grandes salas de estar da mansão em que temos privacidade, ele fecha a porta e me indica a sentar o que faço me sentindo ansioso enquanto sou analisado por seus olhos inteligentes.

Nunca me aproximei dele, algo me diz que ele é muito mais mortal do que amigável.

- Você está nervoso? - pergunta percebendo minha ansiedade. - Não tem que se preocupar comigo, só quero conversar. Não vou te ameaçar caso magoe as pessoas que eu amo, mas esteja avisado mesmo assim.

- Sutil.

Ele sorri abrindo os braços, apoiando no sofá à minha frente.

- A cena de ontem foi admirável. - Comenta. Aperto os lábios sem dizer nada. - Você os conhece bem?

- Na verdade não.

- O Sr. Min pareceu extremamente chateado com você. - Diz pegando um charuto na mesa a frente o cortando. - Nunca vi Yoongi tentar parar o pai antes. - coloca o charuto na boca e acende olhando para mim. Assim que traga o tira entre os dedos me analisando. - Ele parece gostar de você.

- Aonde, realmente, quer chegar? - pergunto por fim porque ouvir sobre os Min agora não melhora em nada meu humor.

- Yoongi é meu amigo de anos, e Namjoon também. Ambos me deram pistas boas sobre sua relação com ele.

- Se você já parece saber tudo, porque está me perguntando?

Ele pensa por um momento tragando novamente e soltando a fumaça sem pressa.

- Eu me lembro há uns anos atrás que Yoongi me ligou transtornado, ele parecia muito bêbado e irritado, fui correndo até ele, em um apartamento chulo que ele mantinha na zona sul e estava todo destruído, havia sinais de briga e vidro pelo chão. Yoongi estava sentado no chão, encostado na cama e ele chorava muito. - conta como se a lembrança fosse muito presente, seus olhos ofuscam antes de voltar para mim. - Eu nunca o vi chorar antes e não vi depois. - desvio os olhos dele, o peso se fazendo em meu peito. - É uma lembrança inesquecível.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora