Capítulo 31

23 4 1
                                    



Entro no quarto de noite depois do jantar desconfortável "em família" se é que pode-se dizer assim. Jimin e Hoseok ficaram, pelo menos Yoongi teve a decência de ir.

Tiro meu casaco e tênis e começo a desabotoar a camisa já no quarto.

- Dia difícil? - Tae pergunta encostado no batente da porta me observando.

- Eles estão frequentes. - respondo tirando a camisa vendo seus olhos descerem e então subirem. - Você não está cansado?

Ele anda até mim então me puxa para um beijo sem aviso. Sou pego desprevenido, mas não é difícil me encaixar nele, é natural e fácil.

Seguro sua nuca o puxando pra mim conforme ele me puxa pela cintura, nossas bocas em uma dança deliciosa.

Quando se afasta seus olhos me contemplam e ele sorri.

- Eu me sinto melhor depois disso. - confessa me fazendo sorrir.

- Você sentiu minha falta? - pergunto quase manhoso beijando sua bochecha indo para seu pescoço.

- O tempo todo. É diferente quando você não está. - suas mãos passam pelo meu peitoral. - mas há momentos que fico feliz que não esteja.

Me afasto para olhá-lo.

- Não se ofenda por eu concordar.

Ele ri e me beija de novo me empurrando pra cama na qual me sento na beira e ele em meu colo com as pernas ao meu redor. Começo a desabotoar sua camisa.

- Fiquei sabendo que teve um encontro secreto desagradável hoje. - comenta casualmente me fazendo segurar o riso pela forma que ele disse.

- Jimin não perdeu tempo em te contar. - beijo seu ombro ao tirar a camisa.

- Eu acho que ele está frustrado, com ciúmes e preocupado. Não é de se estranhar.

- Tem razão. - beijo seus lábios novamente e me afasto para ver seu rosto que me olha com curiosidade. - Você quer falar disso agora ou depois?

- Isso vai acabar com o clima? - pergunta receoso.

- Definitivamente sim.

Ele torce o lábio e toca meu rosto com preocupação.

- Devo me preocupar?

Sua preocupação como sempre me causa um formigamento no peito. Balanço a cabeça, o levanto deixando suas pernas em minha cintura e as mãos no meu pescoço e levo para o banheiro onde o desço perto da banheira.

- Vamos falar disso depois. Nós dois precisamos de um bom banho. - o beijo com carinho e ele amolece.

- Você me conhece. - diz se afastando para tirar a roupa enquanto eu encho a banheira colocando sais relaxantes.

- O que o Jimin te disse? - pergunto curioso.

- Ele queria que eu contasse o que há entre vocês. - diz tranquilamente, mas me viro para olha-lo. - eu não disse nada, não se preocupe. Disse que deveria perguntar a vocês e não pra mim.

Abaixo os olhos. Parece errado esconder tanta coisa do Jimin, mas não é como se fosse da conta dele.

Nem percebo que estou pensativo até que a mão de Tae pega a minha segurando o vidro de sais, ele o tira da minha mão e me olha profundamente.

- O que te incomoda? - pergunta docemente.

Olho para ele, pensando que eu fui até aquela casa pra protegê-lo, mas é ele que sempre me protege. Mexo no seu cabelo macio.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora