Capítulo 22

19 4 2
                                    



O local de encontro é a boate na zona sul onde eles são donos, em partes estou aliviado de ir lá e não na casa deles.

O local parece morto na luz do dia, seguimos para o porão e no caminho meu celular toca, e ele nunca toca. O pego e na tela vejo que é Jungwon, fico um pouco para trás e desligo.

Entro depois de Taehyung e Jackson como da última vez, lá embaixo não mudou nada, apenas está mais vazio. O senhor Min ocupa o lugar onde Yoongi estava da outra vez. Lhe dou um olhar de desdém e fico perto da porta enquanto Taehyung e Jackson se aproximam.

Eles começam a conversar já em tom hostil quando meu celular toca de novo, vibrando em meu bolso. O pego vendo que é novamente meu irmão.

Encerro a chamada e mando uma mensagem dizendo que não posso falar agora. Ele não demora a responder:

"Atenda, ou melhor venha rápido para casa."

Sua mensagem grita um alerta enorme em minha mente.

"Estou indo"

Guardo o celular e me aproximo rapidamente de Taehyung sentado no sofá ao lado, o senhor Min que estava falando se interrompe num olhar de ódio para mim e sem me abalar falo no ouvido de Tae de forma que ninguém possa ler meu lábios ou ouvir.

- Preciso ir, Jungwon está com problemas.

Seus olhos encontraram os meus por um segundo analisando a gravidade e então assente em concordância. Faço uma reverência por pura formalidade tosca e saio rapidamente.

Ligo para Jungwon quando estou no carro, dirigindo. Ele atende no quarto toque.

- Hyung...

- O que aconteceu? Você está bem?

- Eu... acho melhor você vir pra cá. - sua voz está baixa como se ele tivesse colocando a mão a mão. - eu não sei o que fazer.

- Tudo bem, seja o que for já estou chegando.

Desligo e ligo para Heeseung que é o encarregado de vigiar meu irmão mas ele não atende.

Chego em casa em minutos, na frente está o carro de Heeseung em baixo de uma árvore e um carro vermelho esportivo na frente da casa.

Desço e vou até o carro em baixo da árvore olhando para dentro, abro a porta encontrando um Heeseung desacordado. Toco seu pescoço vendo que tem pulso.

Ele deve ter apagado com algo. - penso vendo a embalagem de café no outro banco. Respiro fundo fechando a porta e indo para a minha casa, não sem antes verificar a arma no meu cinto.

Abro o portão e entro ouvindo conversas discretas lá dentro. Assim que entro na sala travo com a cena.

Jungwon está sentado no chão ao lado de Jay eles parecem relaxados, pelo menos Jay, com o braço atrás do meu irmão. Mas o que me para é que ao lado deles de frente pra mim na poltrona está Yoongi, com o olhar afiado, os cabelos agora negros e a jaqueta de couro.

- Hyung. - Jungwon diz me comprimentando.

Tento disfarçar meu semblante.

- Estão dando uma festa sem mim? - solto mas não consigo deixar o tom da ironia vir. - Olá Jay, faz muito tempo.

- Jungkook-hyung, é bom te ver. - o garoto parece desconcertado porque definitivamente minha reação não é das melhores.

Volto meu olhar para Yoongi e ali fico, ele como sempre parece divertido.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora