Capítulo 11

33 7 0
                                    


Trabalhar para o Jin era bem mais fácil do que para Taehyung. Ele não saia muito, digo, quase nada, mas quando eu estava perto ele queria festejar e me puxava para ver todos os dramas de sua coleção e todos os shows dos idols preferidos e indicava todos os livros que gostava, além de querer jogar videogames o tempo todo. Seokjin era como uma criança, e eu achava que ele gostava de mim ou eu apenas era o brinquedo novo.

Porém, às vezes, ele mostrava que de criança não tinha nada.

Nos dias que se passaram eu não olhava para Taehyung quando nos cruzavamos nos corredores, não havia mais mensagens nem amassos escondidos, tudo se silenciou entre nós, exatamente como eu pedi.

Se isso era o que eu queria, porque me incomodava tanto?

Em certo momento passamos por ele em um corredor onde Jin seguia para o spa e Taehyung saia de lá. Ele estava de cabelos húmidos pelo recente banho, os cachos ondulados caindo ao redor do rosto o deixaram com aspecto infantil o que era adorável, mas seus olhos eram sempre firmes. Não, nem sempre... a imagem de Taehyung sorrindo para mim como uma criança tomou minha mente por um segundo e eu desviei os olhos dele antes que encontrassem os meus, uma dor surge em meu peito que não sei como lidar com ela.

- Ei, Taehyungie-ah, você fica tão mais leve assim. - Jin diz pra ele que o olha de lado já imaginando o que vem depois. - Você não acha Jungkook?

Levo um momento a mais para perceber que ele está falando comigo e apenas concordo com a cabeça desviando meus olhos novamente. Taehyung me analisa e eu vejo aquela dor fosca nos olhos dele de novo e isso me faz querer sair correndo.

- Aproveitem a sauna, está muito boa. - Taehyung diz por fim e sai andando.

Jin o vê ir e então se vira pra mim me dando um tapa no braço o que me assusta.

- Aí! Que foi?

- Porque você não pode ceder um pouquinho? - diz fazendo bico ao falar baixo. - Ele está arrasado. - Jin tem compaixão nos olhos, é notável o quanto os irmãos Kim se amam mesmo não sendo muito grudados.

- Ele vai sobreviver. - desvio os olhos andando mas sou impedido por uma mão apertando minha orelha. - aí! Aí! Aí!

- Olha aqui moleque, - Jin puxa minha orelha pra perto de si. - não me deixe falando sozinho, e não continue magoando meu irmão.

- Aí! Ok,ok... - reclamo quase implorando até que ele finalmente solta. - Céus, qual o problema de vocês?

- Repete. - diz avançando e eu me afasto com as mãos levantadas e a orelha queimando.

- Nada. Não falei nada.

- Rum! - Jin levanta o queixo e então me puxa para o spa entrelaçando seu braço no meu.

A bipolaridade desse homem me assusta.

- Mas estou falando sério Jungkook. Sei que o que aconteceu com você foi horrível, acredite, eu sei. Mas não foi culpa do Taehyung. - diz quando está deitado na maca com pedras nas costas e a massagista saiu.

Tiro os olhos da revista à minha frente e olho para ele que está com a cabeça baixa sem poder mexer. Penso em ignorar, mas...

- Pare de fingir que não está me ouvindo, estou vendo seu pé mexer.

Reviro os olhos enquanto posso.

- Tem muitas outras coisas envolvidas nisso, que talvez você não saiba. - digo por fim.

- Como vocês dormirem juntos e depois ele te enforcar na frente de todo mundo?

Abro a boca em indignação antes de me lembrar de responder.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora