Jimin me chama para comer fora quando estou na sala de treinamento. Tomo um banho e saímos de carro. Ele dirige um carro branco de modelo moderno e pequeno, o que combina muito com ele.Conversar com Jimin é fácil. Nós sempre encontramos assuntos aleatórios sobre coisas bobas e fazemos disso conversas longas, sérias ou divertidas.
Quando estamos parados em um semáforo falando sobre músicas que gostamos, o celular dele toca e ele atende colocando no viva-voz do carro.
- Sim?
- Onde você está? - a voz preguiçosa de Hoseok surge e eu me sinto um intruso naquela conversa de casal.
- Estou com meu amante. - Jimin brinca me fazendo olhar em súbito o que o faz rir.
- Qual deles? - Hobi não se abala já conhecendo o namorado que tem.
- Vim almoçar com o Jungkook-ah.
- Você quer minha morte? - Pergunto pra Jimin que pisca pra mim e Hobi ri curto.
- É mais fácil você morrer pelo Tae do que pelo Hobi.
- Jimin! - Hoseok o adverte. - pare de encher o garoto. Jungkook-ssi, cuide dele pra mim, ele tende a ser irresponsável quando sai.
- Ele sempre exagera. - Jimin diz revirando os olhos enquanto acelera ao abrir o sinal.
- Puff. Quando chegar em casa me avise. - Hobi pede atencioso, mas sei que ele também está preocupado.
- Claro meu amor. Até mais tarde. Love you. - Jimin diz docemente e desliga a chamada.
- Isso foi tão meloso. - observo com uma careta e ele ri.
- Foi mesmo, não é? Mas ele gosta que eu diga, e eu gosto de dizer. Nós nunca sabemos... - ele se interrompe engolindo e indica com o queixo. - Vamos comer aqui, eu realmente amo a comida daqui.
Observo o restaurante luxuoso de fora. Quando desço olho em volta e não há nada suspeito, mas é difícil saber. Há um segurança de Tae e um de Jimin ao redor o que me conforta mais.
- Vamos? - Jimin chama despreocupado, e eu invejo toda a leveza dele.
Não é como se Jimin fosse ignorante a todas as situações, mas ele aceita que o deixem de fora na maioria delas.
Sentamos na mesa e fazemos nossos pedidos.
- Você vem sempre aqui?
- Claro! - diz animado. - Você vai adorar. Único lugar onde consigo arrastar o Jin para comer comigo.
- Vocês são próximos?
- O tanto quanto é possível com Jin. Mas ele e Namjoon são legais e cuidam muito do nosso Taetae, apesar de não parecer.
Amo a forma como ele diz "nosso Taetae".
- Na verdade, parece sim. - sorrio. - Desde que foram viajar, ligam sempre pro Taehyung pra saber como está e tudo o mais. É fofo, sabe, eu... nunca tive isso. Em geral sou eu quem me preocupo demais.
Jimin me dá um sorriso complacente.
- Eu duvido disso. Seu irmão tem sempre um olhar protetor quando está com você. É fofo porque ele é fofo, mas se não fossem aquelas bochechas qualquer um teria medo.
- Ele é como um chiwawa. - concordo rindo.
- Exatamente!
Nós rimos.
- Vocês têm sorte. Meus irmãos não ligam se eu estou bem ou morri. - ele disfarça a melancolia com um sorriso.
- Eu duvido disso. - uso sua frase. - conheci seu irmão mais velho, ele não parece tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Guns - TaekookVkook
FanfictionTaekok/Vkook Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Taehyung por acaso em uma madrugada de sábado. Ele sabe que há algo perigoso naquele homem arrogante, mas não poderia imaginar o quanto acabariam envolvidos. (Fanfic inspirada no cenário da serie Taila...