Taehyung chega 20 minutos depois que Jay e Jungwon com o sorvete. Yoongi pega um picolé, me dá uma piscadela que me faz revirar os olhos e sai.Guardo o envelope no carro e volto. Estamos todos comendo e conversando quando Taehyung bate na porta já entrando com o olhar de águia em nós, Jay fica desconfortável, mas Jungwon é acolhedor.
- Hey, Taehyung-ssi, venha comer sorvete conosco. - Wonnie diz entregando um pote com colher para ele que sorri grato.
- Você é sempre adorável Jungwon-ssi.
- Claro que sim. - bagunço o cabelo do meu irmão. - ele puxou pra mim.
- Ah claro. Então você me deixou por uma festa do sorvete? - me provoca baixo, mas os outros dois escutam mesmo que disfarcem.
Os olhos de Jay estão atentos em mim, ele parece com medo de Tae o que me deixa cismado. Jungwon lhe cutuca disfarçadamente e acho que Tae não vê já que está me estudando.
- Na verdade, sim. Aqui pareceu muito mais aconchegante que lá.
- Isso não posso discordar. - diz dando nos ombros e comendo uma colher de sorvete de morango.
- Você gosta? - pergunto porque ele faz uma cara ótima.
- Sim, eu gosto de coisas doces.
- Hum... entendi. Já são boas armas pra te subornar.
Ele ri.
- Precisa de muito mais que comida pra me subornar.
- Entendido senhor. - digo provocativo, estamos perto o que faz Jungwon limpar a garganta.
- Vocês podem, por favor, preservar nossos olhos e ouvidos?
Brinco com ele sobre ele ser igualmente meloso, até perceber que Tae está olhando para Jay que olha para o chão.
Olho para Tae questionando e ele nega com a cabeça, seu telefone toca, ele pede licença e sai para atender.
- Qual o problema? - Jungwon pergunta a Jay que o olha sentido.
- Você sabe quem ele é?
- Ele faz meu irmão feliz, isso que importa. E se eu ligasse pra quem você é?
Serio, eu amo esse garoto.
Jay torce o lábio e então olha pra mim.
- Eu acho que ele não gosta muito de mim, e eu não quero problemas.
- Ele não tem nada contra você. - digo rapidamente. - não é sobre você. Além disso, - olho firme para eles. - Yoongi nunca esteve aqui hoje, entenderam?
Eles assentem sem dizer nada. Momentos depois Tae volta.
- Bem, tenho que voltar. Você vem? - pergunta pra mim.
- Tudo bem se eu ficar um pouco mais?
- Contanto que não demore muito. - ele se inclina e me dá um selinho longo. - A gente se vê mais tarde.
- Tchau. - digo amolecido.
- Tchau crianças. - ele da um aceno para os meninos e sai sem olhar pra trás.
Me despeço do meu irmão e Jay que diz ir embora mais tarde o que me faz olha-los de forma que os deixam constrangidos. Quem sou eu pra julgar?
Entro no carro percebendo que o carro de Heeseung não está mais ali provavelmente trocando o turno e percebendo que adormeceu. Pego os papéis que Yoongi me deu e os folheio de novo. No fim, guardo no porta luva sabendo que aquele carro só eu uso e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Guns - TaekookVkook
FanficTaekok/Vkook Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Taehyung por acaso em uma madrugada de sábado. Ele sabe que há algo perigoso naquele homem arrogante, mas não poderia imaginar o quanto acabariam envolvidos. (Fanfic inspirada no cenário da serie Taila...