Capítulo 13

35 7 1
                                    


Estou prestes a trocar de roupa quando Yugyeom entra no quarto com um olhar travesso e um sorriso debochado.

- Você parece feliz. - observo.

- Claro que estou, você está vivo.

Reviro os olhos.

- Você foi convocado a levar isso nos aposentos do Sr. Taehyung. - Yugyeom me oferece a sacola e sorri quando eu a abro vendo o frasco de lubrificante e camisinhas fazendo uma careta. - sabemos bem pra quê.

- Não seja idiota. - reclamo já passando por ele.

- Não façam muito barulho! - ele diz mais alto de trás sendo ignorado.

Vou até o quarto do Taehyung, é no último andar da casa de quatro andares. Pego o elevador e adentro o corredor longo, mas há apenas uma porta. Não há ninguém ali vigiando o que me faz entender o porquê ele me chamou sem cautela.

Bato duas vezes na porta de madeira trabalhada e não demora para que ele abra.

Perco o ar aí encontrá-lo de roupão, os cabelos molhados e aquele lindo olhar sedutor.

Me recomponho sabendo que ele está se divertindo com minha cara de bobo e estendo a sacola pra ele.

- Disseram que você precisa dessas coisas. - digo sarcástico. - não sei bem pra quê...

Paro de falar quando sua mão me puxa pela gravata e fechando a porta ele me empurra contra ela mantendo o olhar predador em meus olhos.

- Vou te mostrar para que. - diz antes de me beijar firme.

Taehyung tem sempre essa necessidade no começo, como se fosse surtar se não me beijar logo e isso acaba o deixando mais agressivo, mas logo após ele relaxa e é suave. Não é diferente agora.

Toco sua bochecha indo para seu cabelo conforme o beijo se acalma e suas mãos ficam mais gentis em minha cintura.

- Gosto muito do seu cabelo molhado. - digo quando nos afastamos um pouco o admirando.

- Gosto muito quando você não me deixa louco.

- Te deixar louco é um dos meus passa-tempos favoritos. - sorrio de canto mordiscando seu queixo e então seu pescoço.

- Não quando eu quase criei uma guerra por você hoje. - diz meio embriagado me puxando para o quarto.

Havia esquecido que o andar todo era dele. Antigamente era do seu pai, o chefe da família, mas hoje em dia pertence ao Taehyung e ele o usa bem. É quase um apartamento ali. Sala de estar, de jantar, cozinha, banheiro e quarto. Tudo luxuosamente simples.

No quarto há uma cama enorme no meio a qual ele me empurra sobre o colchão e sobe em cima de mim distribuindo beijos e chupões na minha boca enquanto abre minha camisa.

Jogo a sacola de lado na cama e acaricio suas coxas grossas abaixo da barra do roupão de banho.

- Sinto muito por te trazer problemas, eu fiquei quieto. - digo sincero quando ele se afasta para tirar minha camisa.

Taehyung me dá um olhar afetuoso.

- Eu sei que ficou baby. Mas eu odeio que você seja um ímã para problemas. - diz carinhoso o que me aquece o peito enquanto ele beija meu rosto e têmpora depois boca.

- Isso me trouxe até você. - lembro e ele sorri em meu ouvido.

- Talvez eu não odeie tanto assim.

Abro seu roupão me sentando com ele no colo e começo a tocá-lo. Taehyung solta um gemido baixo e se inclina pra frente me fazendo deitar novamente. Ele coloca as pernas ao lado dos meus ombros e segura meu cabelo enquanto abocanho seu membro duro com vontade o fazendo gemer mais alto.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora