Capítulo 10

32 9 1
                                    


Assim que chego em casa sou quase derrubado no chão por um ser humano menor.

Jungwon me aperta com força e sei que está segurando para não chorar.

- Ei Wonnie, sentiu minha falta? - bagunço seu cabelo e ele me bate.

- Você não deveria sumir assim e deixar só uma carta. Eu te odeio. - diz birrento o que me faz rir.

Me afasto e aperto suas bochechas.

- Não seja um bebezão. - o puxo para dentro. - vem, me conte tudo. Você está cuidando da casa direito?

- Você é um idiota. um irmão irresponsável e idiota. - ele continua resmungando e segurando as lágrimas enquanto entramos, mas ele cede mostrando tudo que conseguiu fazer e que esta tendo aulas de violão.

Estar em casa com meu irmão é bom, me faz sentir que tudo está normal e calmo, mesmo que eu saiba que aquela calmaria acabaria logo.

Pov Taehyung

Estou insuportavelmente irritado. Jogo as coisas, sou grosso, impaciente, e sem a mínima vontade de voltar a ser o "chefe da familia".

- Porque deu folga pra ele se está assim então? - Jin pergunta me observando ao tomar seu chá enquanto atiro no alvo.

- Porque se eu olhar para ele hoje eu posso literalmente matá-lo. - solto sem pensar e ele ri.

- Você está tão caidinho por ele. - diz zombando me fazendo virar e atirar no bule a sua frente o fazendo gritar.

- Já acabou?

- Ouch! - faz bico e limpa a roupa irritado. Yugyeom o ajuda trazendo lenços. - Tão temperamental. Apenas pegue o desgraçado que fez isso logo e o espanque pra tirar toda essa raiva.

Penso que talvez isso não ajude, porque minha raiva vai além da de quem fez aquilo, eu estou com raiva de Jungkook e com raiva de mim.

- Esses idiotas não encontram nada. - Olho para cada um dos seguranças ao redor que tremem ao meu olhar. - Talvez eu devesse espancar algum deles.

- Porque você está dando piti logo cedo Taehyungie? - a voz de Hoseok surge me fazendo ver ele e Jimin entrarem descontraídos.

- Você não gostou do bule? - Jimin faz uma careta para a porcelana despedaçada que agora recolhem e secam a mesa.

- Melhor não perguntar mais nada. - Jin avisa.

Como ninguém nunca o ouve, Jimin olha ao redor então pergunta:

- Onde está o Jungkook-ssi? Hoje quero uma bebida diferente...

Antes que ele termine de falar eu me viro e atiro no alvo rapido e firme tantas vezes seguidas que minhas balas acabam.

Há um silêncio no lugar até que eu jogue a arma de lado e me volte para eles que me encaravam curiosos e um pouco surpresos. Pego um copo com meu conhaque favorito e o viro.

- Ok, não está mais aqui quem perguntou. - Jimin diz olhando para Jin que gira o dedo ao lado da cabeça.

- Eu vi isso. - aviso.

- Não seja tão sensível irmãozinho, o que faremos para você se sentir melhor? - Jin diz forçando solidariedade.

- Senhor. - Jackson se aproxima e quando o olho ele hesita.

Se ele me der uma má notícia não sei se sou capaz de me controlar e evitar matar alguém.

- Sim?

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora