Capítulo 12

33 7 0
                                    



Yugyeom me olha de canto e segura o sorriso enquanto comemos, largo o talher e o fito.

- O que?

- Nada...

- Fale logo.

- Ouvi dizer que a sala de spá ficou interditada ontem a noite, as câmeras desligadas...

Jogo um pedaço de pão nele.

- Cala a boca.

Ele ri.

- Porque você não me contou que estava de caso com o chefe?

- Shiiiu! - Advirto olhando ao redor, mas ninguém parece prestar atenção em nós.

- Você acha que ninguém sabe? Depois dele ter expulsado todos nós do quarto pra cuidar de você?

- Ele expulsou?

- Ele ficou muito irritado. No outro dia que você tirou folga ele estava realmente prestes a matar alguém se ninguém descobrisse quem fez aquilo com você.

Franzo as sobrancelhas.

- E descobriu?

Yugyeom me olha desconfiado e preocupado.

- Como é que você não sabe disso?

Tomo um gole de água.

- Tentei não falar sobre isso. - confesso.

- De qualquer forma, eu acho legal, sabe? Alguém tinha que amolecer aquele coração peludo.

- Torça pra ele nunca ouvir você dizendo isso. - provoco e ele faz um sinal de cruz me fazendo rir. - Então, ele encontrou? Você estava lá?

- Não, não estava. São raras as ocasiões que fico com ele já que sou designado ao Seokjin. Mas pelo que sei encontraram o cara que te serviu a bebida, não parece ter informações sobre, mas eu não poderia dizer com certeza.

- E o que você pode dizer com certeza?

- Bem, - Yugyeom mexe sua comida pensativo e sem olhar para mim diz: - O cara não saiu daquela sala.

Fico olhando para ele absorvendo a informação.

É claro que não saiu vivo, como poderia? Apesar de eu dever esperar coisas assim dele, não consigo deixar de me sentir incomodado.

Termino meu café da manhã em silêncio.

A cada seis meses há uma reunião de todos os "aliados" da família Kim, é algo como manter relações, saber como vão os negócios e toda aquela baboseira que ninguém realmente acredita ser amigável. Na verdade é apenas uma reunião de cobras em um ambiente totalmente hostil.

Infelizmente, como é minha primeira reunião ali, sou solicitado. Fico na porta do lado de dentro observando ao redor, Yugyeom está do outro lado igualmente atento.

Antes de entrar, Taehyung me avisou para não fazer besteira, um comunicado sutil pra ficar na minha. Jackson está do lado de fora recebendo os convidados. Há mais deles do que imaginei, todos bem vestidos, fumando charutos e cigarros, bebendo álcool concentrado e rindo feito idiotas.

Eu os odeio.

Taehyung conversa amigavelmente com todos, mas há alguns deles que ele parece mais relaxado, isso me faz pensar que são quem ele mais confia.

Jimin e Hoseok também estão ali, eles me comprimentam e sorriem pra mim, percebo o quanto Hoseok parece bem mais amigável agora, acredito que percebeu que não sou ameaça nenhuma.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora