Capítulo 26

15 4 0
                                    


Pov Taehyung.

O GPS do Jungkook está numa rua deserta num bairro afastado. A chuva cai pesada e não parece que vai parar tão cedo.

Chego antes de Yugyeom parando ao avistar a cena de um carro batido na lateral traseira atravessado na rua. Meu coração vai na garganta conforme saio e corro até lá chamando por Jungkook mesmo vendo com a porta aberta que ele não está la.

- Onde ele está? - pergunto mais para mim mesmo e então olho para Yugyeom que tem os olhos grandes para a cena. - Ache-o! - grito irritado e ele pega o celular rapidamente.

Olho ao redor e há apenas prédios comerciais abandonados. Yugyeom rodeia a cena com arma em punho vigilante enquanto eu entro no carro vendo a mancha de sangue no volante e na porta onde ele deve ter batido. Meu coração afunda.

Encontro seu celular caído perto do banco do passageiro, o pego desbloqueando e vejo que é uma foto nossa de fundo, a foto engraçada que tiramos no parque.

Sinto que vou sufocar.

Guardo o aparelho na minha jaqueta e saio vendo Yugyeom agachado no chão olhando algo.

- O que foi? - pergunto chegando perto, ele aponta o projétil me fazendo travar. - é das nossas?

- Eu não saberia dizer senhor, mas vou mandar pra quem possa. - ele pega e enrola em um pano pequeno. - Infelizmente a chuva apagou todos os rastros.

Olho para o chão vendo uma poça mais escura escorrendo de perto do carro. A frustração me toma. Olho ao redor vendo uma câmera de segurança de um velho hotel a frente e sem pensar vou até lá.

Entro no local cafona e mal cuidado, um homem idoso está no balcão e me olha com desdém.

- A câmara de fora funciona? - pergunto seco.

- porque quer saber? Não há nada para você aqui garoto... - começa rabugento mas para quando estendo a arma pra ele.

- Não me faça repetir. - digo impaciente.

O velho engole em seco e assente.

- Si...sim.

- Me mostre a gravação de pelo menos uma hora atrás. - mando e ele assente engolindo em seco abrindo a porta lateral pra mim devagar.

Entro e ele se vira para o monitor atrás, mas hesita.

- Você poderia... por favor... - pede e eu abaixo a arma a guardando enquanto ele coloca a gravação na tela.

Me inclino para ver melhor e aperto os punhos ao ver o que aconteceu. Jungkook lutou bem, mas parecia fraco, o desgraçado atira em sua perna e depois o apaga com um golpe, ele o coloca no carro e sai.

Tiro o senhor da frente e volto a imagem para onde posso ver o rosto do homem.

- Sung-deuk. - seu nome sai áspero da minha boca.

Meu celular toca e eu o atendo sem ver.

- Senhor estou com o garoto. - a voz de Jackson soa.

- Mantenha-o em casa onde possamos vê-lo. Não diga nada a ele. - mando. - e verifique uma placa pra mim...

Quando saio do hotel há mais gente ao redor da cena, eles tiraram o carro do meio da rua e discutem algo, mas param quando chego.

- Quero toda e qualquer informação que puderem achar. E isso é uma ordem imediata. - meu olhar os faz se encolher um pouco.

Sem dizer mais nada entro no meu carro e dirijo de volta para casa.

Minha mente gira, os pensamentos tentam me escapar, mas os forço a se encaixar. Preciso pensar.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora