Jade
Um dia antes do show da Ludmilla, resolvi marcar um almoço com o Léo e a minha mãe pra contar da viagem a trabalho. Eles meio que estranharam, porque eu não sou de fazer mistério com nada, mas ninguém poderia saber, se não o contrato seria reincidido. Fomos em um restaurante mais reservado que servia uma comida vegana maravilhosa, minha mãe sempre me chamava pra almoçar lá!
Quando eu cheguei os dois já estavam me esperando
Mo_ Oi minha filha linda! Que surpresa receber o seu convite! Sempre sou eu que te chamo.
L_ Aposto que é pra contar que tá grávida! Já até vejo as manchetes dos sites de fofocas: "Jade grávida aos 20 anos"!!
J_ Cala a boca Leonardo! Deixa de ser idiota!! Se alguém escutar vai pensar que é verdade, e minha vida vai virar um inferno de novo!!
Mo_ Para com isso Léo! Para de aloprar sua irmã! Senta minha filha, diga o que você precisa nos contar!
J_ Então mãe, e Léo imbecíl e insuportável, eu tive uma reunião com o Davi no final de Novembro, e recebi uma mega proposta de trabalho!
L_ Só isso? Pensei que era algo importante...
J_ Se você me deixar falar eu explico!!
Mo_ Deixa ela terminar meu filho!
J_ A mega proposta envolve uma viagem de 3 meses à Europa e um programa de tv! _ Eles olharam pra mim com uma cara de dúvida e eu comecei a explicar melhor... Minha mãe ficou um pouco resistente no início, mas depois ela me apoiou! O Léo amou a ideia desde o início, já até tava fazendo planos de me encontrar em alguns países.
Depois da conversa pedimos nosso almoço e minha mãe e o Léo foram pra Cotia e eu fui pro meu ap.
Ainda não falei com o meu pai... Por causa dos últimos ocorridos da Pantanal, ele se infurnou na empresa e não tinha mais tempo pra nada! Então eu decidi ligar invés de marcar de encontrá-lo.
Ligação on 📞
J_ Alô? Paizinho?
CP_ Oi minha princesa! Como você está?
J_ Eu tô ótima! Tá podendo falar?
CP_ Claro! Pra você eu arranjo todo tempo do mundo!
J_ Que fofinho! Eu preciso te contar uma coisa...
CP_ Não vem querendo me passar trote não, porque da última vez eu quase infartei!
J_ kkkkkkk Não! Dessa vez não é trote. É sério o assunto! _ O contei sobre a viagem, mas ele não esboçou nenhuma reação de surpresa. Estranhei mas continuamos a conversar.
CP _ Eu tenho certeza que vai ser uma viagem incrível! Você vai se surpreender...
J_ Como assim me surpreender?
CP_ É que você nunca teve essa experiência antes. Vai ser tudo novidade, surpresa...
J_ Sim! Por esse lado o Sr está certo! Agora eu preciso desligar. A Nina deve chegar daqui a pouco e eu nem tenho roupa pra ir no show. Temos que ir ao shopping pra resolver isso!
CP_ Bom show então meu amor! Me liga antes de você ir pra Londres!
J_ Mas quem te disse que o primeiro destino é Londres?
CP_ Dedução. Agora vai comprar sua roupa que a Nina detesta atrasos. Beijos... te amo!
J_ Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanfictionPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...