Jadré 🌩

1K 106 31
                                    


Jade

Desde que eu e o PA conversamos sobre os nossos sentimentos estamos mais colados do que nunca. Estamos fazendo tudo juntos, e por incrível que pareça eu não tô nem um pouco cansada dessa nossa aproximação. O carinho e o cuidado que temos um com o outro não enjoa e nem dá vontade da gente se desgrudar. Eu sei que eu tô muito fudida, mas eu não tô nem aí... Eu quero mais é aproveitar esse momento, e desfrutar de tudo de bom que ele tem pra me oferecer...

À noite fomos assistir a estreia do programa no GNT. A gente ficou colado um no outro, e quando apareceu que a nossa foto tinha sido escolhida pra campanha, eu não consegui segurar a minha felicidade e olhei pra ele rindo e apertei a sua mão. Ele não se conteve e me deu um selinho, que eu obviamente retribuí. Tinha câmeras do GNT pra tudo quanto é lado, mas eu não tô me importando nem um pouco com isso, não tô fazendo nada escondida de ninguém.

Quando a gente tava se servindo no buffet do coquetel, senti meu celular vibrar e disparar notificações. Já até imagino sobre o que seja, até porque o celular do PA também começou a dar os mesmos sinais. Peguei meu celular e desliguei.

J_ Desliga seu telefone. Depois, quando a gente for pro quarto, olhamos o que tá rolando.

Ele assentiu, pegou o telefone, desligou, me abraçou de lado e deu um beijo no topo da minha cabeça, como de costume.

Continuamos ali conversando com nossos amigos, com Dando e até interagimos com outros modelos. O Dando nos informou que a nossa sessão de fotos seria amanhã bem tarde, pois o céu tinha que estar bem escuro pra dar destaque ao brilho das estrelas. A gente ia fazer as fotos dentro do lago, pra dar o efeito que a empresa queria. Eu já tava morrendo de medo, mas como eu iria fazer as fotos junto com o PA, eu me sentia mais segura.

Ficamos no coquetel até bem tarde, fomos os últimos a ir embora, e acho que foi mais porque estávamos meio que fugindo do que viria quando a gente voltasse pro quarto, e tivesse que lidar com todos os questionamentos e suposições sobre nós. Mas não poderíamos ficar adiando mais. Fomos pro quarto dele , sentamos na cama e resolvemos ligar nossos celulares. Um caos..

PA_ Puta que pariu! Meu telefone não tem nem como contar mais quantas notificações de marcação, em sites de fofocas com fotos da gente. E olha que eles nem têm certeza de nada...

J_ Eu tô até acostumada com essa vida de exposição, mas nunca foi tão rápido assim.

PA_ E tem um monte de gente me seguindo no twitter com a sua foto no perfil kkkk E com "Jadré" no nome kkk Acho que esse é nosso shipp kkkkk

J_ Meu deus... kkkk Eles são muito criativos... E o emoji do shipp é uma nuvenzinha com um raio, que segundo eles é a mistura do meu furacão e do seu raio, por você ser velocista kkkkk Gente... e isso é porque eles só estão supondo as coisas! Se soubessem o que tá rolando iam enlouquecer! kkkkkkk

PA_ A tropa já tá me zoando aqui no grupo, e eu nem vou me pronunciar kkkk

J_ Quem?

PA_ Minha tropa, é como eu chamo meu grupo de amigos, os mais próximos que sempre estão comigo pra tudo, e a gente se conhece a muito tempo, então eles sabem do crush que eu tinha em você...

J_ Tinha? _ Olhei indignada pra ele

PA_ Não linda... kkkk Obviamente ainda tenho, mas agora é diferente... Antes parecia algo impossível, e agora temos um ao outro... _ Tão bonitinho que eu não resisti e fui até ele, sentei no seu colo e dei um selinho longo.

J_ Tenho que olhar meu whatsapp também, e as chamadas não atendidas. _ Dei uma fuçada a mais no meu telefone e tinha chamada da minha mãe, do Léo, da Nina e do meu pai..._ Caramba kkkkk meu pai me ligou...kkkk

PA_ O quê?? Caralho, linda, seu pai vai me matar, vai cortar meu patrocínio... Tô fudido _ Ele falava jogando as mãos atrás da cabeça, e eu só sabia rir pelas expressões dele kkkk_ Tu tá rindo é porque não é contigo... Puta que pariu... Tô fudido demais...

J_ Calma lindo kkkkk Meu pai não é esse carrasco que você tá achando! E além do mais ele te adora... kkkkk

PA_ É, mas ele pediu pra eu cuidar de você, e não transar contigo! _ Eu não tava me aguentando kkkkk tava muito engraçado esse desespero do PA! kkkkk

J_ Olha, eu vou mandar mensagem pra ele, e aposto que mesmo sendo madrugada no Brasil, ele vai me responder! Só espera e olha que vai dar tudo certo!_ Ele ficou todo apreensivo, eu deitei e coloquei minhas pernas no seu colo, ele continuava tenso e eu mal falei com meu pai e ele já me respondeu!

J_ Olha, eu vou mandar mensagem pra ele, e aposto que mesmo sendo madrugada no Brasil, ele vai me responder! Só espera e olha que vai dar tudo certo!_ Ele ficou todo apreensivo, eu deitei e coloquei minhas pernas no seu colo, ele continuava tenso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e mostrei a conversa pro PA. Senti ele soltar um suspiro de alívio e comecei a rir da cara dele, e fui pra cima fazendo cócegas nele 

J_ Tá vendo!!! kkkkkkk ele te ama, seu bobo! Se bobear até mais que do ele me ama! kkkkk

PA_ Para Jade kkkkkkkkk

J_ Tá bom! _ Falei parando as cócegas e abracei ele de lado_ Mas me promete que vai parar de bobagem?

PA_ Prometo só se você me der um beijo...

J_ Então tá facinha essa promessa... _Abracei seu pescoço e dei um beijo cheio de vontade nele.

Quando dei por mim o PA já estava com seu rosto entre as minhas pernas, me chupando com vontade e me arrancando gemidos altíssimos. Ele sabe como explorar cada canto do meu corpo, explorando todo o prazer possível e sendo surpreendente em todas as vezes. Não sei como esse homem faz isso, mas cada vez que a gente transa eu me entrego mais ao prazer, e fico cada dia mais rendida.

 Acho que isso acontece por causa do nosso entrosamento fora da cama também. Cada dia temos mais intimidade e cumplicidade. A cama é só o reflexo da evolução dos nossos sentimentos, porque o que eu tô sentindo por ele aqui dentro de mim fica cada dia mais forte...

Ele ficou me estimulando com a boca e dois dedos, e com a outra mão passava os dedos levemente na minha barriga, até chegar nos meus seios e apertar os meus mamilos com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo. Uma onda de prazer tomou conta de mim e me derramei sobre seus lábios macios e carnudos, que logo vieram até os meus, me beijando com muito desejo e me fazendo sentir o meu gosto. Depois que cessou nosso beijo, ficou conectado comigo pelo olhar enquanto passava seu pau na minha entrada, me fazendo delirar de vontade. Não demorou muito e ele entrou com tudo dentro de mim. Ao mesmo tempo ele tomou a minha boca com um beijo profundo, abafando os meus gemidos. Trocamos de posição várias vezes até que chegamos a um intenso orgasmo. Nossos corpos estavam suados, estávamos fisicamente cansados, mas o nosso tesão era maior que qualquer exaustão. Repetimos a dose mais algumas vezes até terminarmos no banho. Depois dormimos profundamente na nossa conchinha...

________________________________________

Muito obrigada pelas mensagens... vocês são muito fofos 😊

Comentem, votem e compartilhem muito!

Beijinhos 😘

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora