Jade - 2019
Desembarcamos em Vitória e já fomos com destino a Vila Velha, para o Centro de Treinamento. Achei que aqui era como um pântano ou o velho oeste, mas até que tem umas paisagens maneiras e tem um clima agradável! O João não parava de reclamar um segundo. Falava do calor, da distância, do carro que estava levando a gente... Aff. Maldita hora que abri minha boca dizendo que vinha pra cá!
Chegamos no hotel e só deixamos as malas nos quartos e partimos para o CT.
Quando chegamos lá um senhor alto, forte e sorridente já veio nos recepcionar
CC_ Picon, meu brother!! Quanto tempo, cara!? Como a gente deixou a vida afastar a gente assim? _ Eles deram um toque de brothers com as mãos e se abraçaram de lado_ Você não imagina a felicidade da minha família com a sua ligação!
CP_ Porra Camilão! Você que não imagina a minha felicidade de poder me envolver com o atletismo depois de tantos anos! Parece que foi ontem que a gente tinha aquela turma maravilhosa de amigos, e aproveitávamos a vida como se não tivesse amanhã.
CC_ Bons tempos meu amigo... Mas agora não vamos deixar de nos falar! E vamos também combinar uma ida a Cotia pra relembrar os velhos tempos.
CP_ Falando em velhos tempos, essa aqui é minha garotinha, Jade! Você se lembra dela pequena, e agora tá essa garota maravilhosa que entende tudo de internet!
Estendi minha mão e o Seu Camilo me puxou pra um abraço. Fiquei meio tímida no início mas logo depois senti como se ele fosse alguém da família, me senti em casa!
CC_ E não venha me dizer que esse franguinho é o Leonardo? Quando ele era criança parecia que ia ficar mais forte e alto!
Meu pai não aguentou e soltou uma gargalhada que estava presa quando o Camilo começou a falar. O João ficou com cara de bravo e eu fiquei com uma gargalhada presa que eu não poderia soltar, se não o João ficaria mais puto ainda.
CP_ É claro que esse não é o Léo! kkk Esse é o João, namorado da Jade. kkk O Léo tá um homem feito já, alto e forte!
CC_ Desculpa filho! Mas é que eu não sabia que você não era da família. Tudo bem com você? _ Seu Camilo disse estendendo a mão para o João
JG_ Tudo sim, e o senhor?_ O João falou engrossando a voz...kkk Me deu uma vontade enorme de rir, mas segurei mais um pouco. Na verdade segurei muito, segurei tanto que até uma lágrima escorreu do meu olho. Não aguentei e perguntei onde era o banheiro, pra eu poder soltar uma gargalhada de respeito!
CC_ É só você seguir e virar a segunda à direita que lá vai encontrar os banheiros, minha filha!
Segui um pouco apressada, não aguentava mais segurar o riso... kkk. Quando eu fui virar a direita como o Seu Camilo tinha me orientado, virei sem nem olhar direito e com muita pressa. Então esbarrei em um rapaz alto e musculoso. No susto quase caí no chão, mas ele me segurou com as duas mãos pelos ombros e foi quando ficamos cara a cara, e eu olhei dentro dos seus olhos castanhos e profundos...
Ele me olhava com certa preocupação, mas ao mesmo tempo surpresa.. não sei bem dizer o que eu senti, mas o olhar daquele rapaz fez percorrer no meu corpo uma corrente elétrica, que parecia que iria me fazer desmaiar e me acordava ao mesmo tempo. Senti meu coração acelerar. O olhar dele me prendia. Parecia que eu estava hipnotizada. A gente ficou se olhando por segundos, mas parecia que tinha durado uns vinte minutos. Até que ele falou alguma coisa que não entendi bem, só ouvi a palavra "furacão" e eu disse que precisava ir ao banheiro e saí correndo feito uma doida, entrando no banheiro. Parei minhas mãos na beira da pia para sustentar meu corpo, porque minhas pernas estavam bambas. Me olhei no espelho e minha pupila estava enorme. Respirei fundo e quando consegui ficar de pé sem me apoiar em nada, abri a torneira e molhei minha nuca. Fiquei tão desorientada que até me esqueci porque estava ali. Me recuperei e voltei para o lugar onde estavam todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...