Paulo André
Acordamos abraçadinhos, como sempre.
PA_ Bom dia linda! _ Ela se virou pra mim com aquele bico de sono mais lindo do mundo e me deu um selinho
J_ Bom dia lindo. Que vontade de ficar aqui a tarde toda..._ Ela falou me abraçando e aninhando sua cabeça no meu peito
PA_ Mas o que impede a gente?
J_ A gente precisa socializar né? Todo mundo deve tá achando que nós somos dois tarados, que ficam o dia todo no quarto transando...
PA_ E é mentira? kkkkk
J_ Não... kkk _ Ela disse rindo e com vergonha ao mesmo tempo... tão linda!
PA_ Mas olha aqui, vamos pedir café aqui mesmo e na hora do almoço a gente vai pra área externa, chama a Cíntia e o Pedro, e com certeza vão ter outros modelos lá também. Aí a gente socializa do jeito que você tá falando aí.
J_ Adorei a ideia. E enquanto a gente espera o café vou responder minhas mensagens no whatsapp, porque ontem eu só respondi meu pai.
PA_ Pensei da gente fazer algo mais interessante...
J_ Nossa Pa! você é muito safado... rsrs
PA_ Mas tu se amarra que eu sei!
Num gesto rápido ela sentou no meu colo e colocou as mãos no meu peitoral.
J_ Até que você tem umas ideias boas de vez em quando né?!_ Ela falou olhando pra mim e mordendo o lábio. Nua em cima de mim, que também estava nu. _ Agora pega o telefone aí e pede o nosso café. Eu vou querer uma saladinha de fruta, um croissant e suco de uva_ Ela falava enquanto passava as unhas de leve no meu peitoral
PA_ Desse jeito é impossível eu pedir qualquer coisa...
J_ Quero ver o quão forte você é... Liga aí que depois eu te recompenso... _ Não aguento a cara de safada que ela faz quando tá morrendo de tesão. Peguei o telefone e liguei. Quando eu comecei a fazer o nosso pedido ela desceu, sentando nas minhas pernas que estavam esticadas e pegou meu pau. Eu já não tava conseguindo me concentrar em absolutamente nada. Quando eu tava terminando de fazer o pedido ela abocanhou meu pau e começou a chupar num ritmo alucinante. Sem querer soltei um gemido, a pobre da atendente me perguntou se tava tudo bem ou se eu tava precisando de atendimento médico... Eu só consegui falar que não e pedi pro café ser entregue dali a uma hora e meia, e desliguei. Ela me olhou com um sorriso nos lábios e continuou fazendo o que tinha começado de forma mais intensa. Peguei o seu cabelo como num rabo de cavalo e comecei a ditar o ritmo. Quando eu estava prestes a ter um orgasmo pedi pra ela sentar em mim.
PA_ Vem aqui minha linda... senta no seu pretinho..._ Ela parou o que estava fazendo e veio com um sorriso nos lábios, enquanto sentava no meu pau. Colocou seus braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo ardente.
Ficou fazendo movimentos de sobe e desce enquanto eu segurava sua bunda pra ajudar no movimento. Depois mudamos de posição umas duas vezes e chegamos ao orgasmo juntos enquanto ela estava de quatro.
Foi o tempo de recuperarmos o fôlego e o café chegou. Eu levantei rapidamente e coloquei o roupão pra receber o atendente, enquanto isso ela se cobriu com o edredom e fingiu que tava dormindo. Depois que o funcionário saiu ela se levantou e sentou no meu colo... pelada.
PA_ Veste pelo menos uma camisa minha. Desse jeito eu não vou conseguir comer nada... só você! rsrsrs
J_ Sem graça... _ Ela disse fingindo estar emburrada, pegou minha camisa e voltou pro meu colo pra gente tomar o nosso café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...