Jade
Entrei na suíte e agora eu poderia olhar cada detalhe daquele paraíso! Entrando no quarto tinha uma sala com uns sofás, uma porta enorme de vidro que dava pra uma varanda privativa com uma mesa. As varandas dos quartos eram separadas por um deck elevado e um guarda corpo de vidro. Dentro dessa primeira sala tinha uma escada que dava pra outra sala e outra varanda com umas espreguiçadeiras. A vista era uma obra de arte à parte...
Dava pra ver a London Eye, o Big Ben e a Westminster Bridge... é de tirar o fôlego!
O quarto ficava logo depois da primeira sala. A cama é king size, e o quarto tinha uma janela gigante com a vista deslumbrante... E o banheiro tinha uma banheira maravilhosa, que dava vontade de ficar lá derretendo durante horas na água quentinha.
Primeiro tirei a roupa pra dar uma cochileta de umas duas horinhas.. e depois eu iria tomar meu banhozinho de banheira.
...
Acordei até com as pernas bambas... JADE PICON! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?... Eu acabei sonhando durante a minha cochileta e adivinha?? Sonhei que eu e o PA estávamos transando... Meu Deus... Eu precisava afastar esse sonho da minha mente. Peguei meu telefone e abri meu Spotify pra ouvir uma música. Comecei ouvindo um eletrônico pra afastar qualquer pensamento, mas logo depois começou a tocar Ai Preto do L7 no automático. Arranquei meu fone e fui dar uma volta. Saí do quarto e fui pra varanda do terraço de cima. E até que resolveu.. aquela paisagem maravilhosa me distraiu momentaneamente.
Depois desci e fui preparar a banheira pra tomar meu banho relaxante... Enquanto a banheira enchia tomei uma ducha. Depois que a banheira tava cheia coloquei uns sais e produtos que estavam lá pra fazer espuma, acendi umas velinhas, apaguei as luzes e entrei na água quentinha. Peguei uma esponja de banho e comecei a fazer massagem no meu corpo pra dar uma relaxada. Passei nos braços, nos seios, na barriga... e quando desci mais um pouco deixei a esponja de lado. Eu precisava aliviar aquela tensão sexual que estava em mim. Se não eu não ia ter cara nem de olhar pro PA lembrando do sonho. Me toquei imaginando tudo que tinha acontecido no sonho... da língua quente dele sobre o meu corpo, das mãos enormes dele me acariciando, e dele dentro de mim... Rapidamente eu já estava no meu ápice e ofegante. Podia sentir meu rosto queimando!
Dei uma respirada e aproveitei a água quentinha pra acalmar meu corpo. Acabei cochilando. Acordei com a água já fria. Levantei, tomei uma ducha quente pra tirar a espuma do corpo e quando olhei no relógio já estava na hora de começar a me arrumar se não ia acabar me atrasando.
-------------------------------------------------------------------
Paulo André
Aproveitei que eu tinha tempo e fucei cada canto daquela suíte. Era tudo maneiro demais. Um dia ainda vou trazer minha família toda pra Europa, pra gente poder curtir de acordo!
Deitei um pouco, mas não consegui. A Jade tava na minha mente.
Eu curtia ela desde 2018. Depois a gente se viu quando o Picon foi com ela e aquele imbecil do João em VV, mas a gente mal se cumprimentou. Fora que nós nos conhecíamos desde muito pequenos, mas nem vale porque dessa parte a gente não se lembra. E agora estamos aqui interagindo. Diria que somos quase bons amigos... e ela é mais maneira que eu imaginava. Super conversada e cheia de assunto! É melhor eu nem imaginar a possibilidade de chegar nela e estragar essa vibe maneira que a gente tá. Melhor ficar assim do que acabar no constrangimento!
Como não consegui pregar o olho fui tomar um banho. Preparei a banheira e fiquei até a água esfriar e os dedos enrugarem. Saí e deitei na cama pra ficar fuçando as redes. Quando eu estava no instagram recebi uma ligação do Picon
Ligação on 📞
CP_ Fala meu jovem! Como estão as coisas aí em Londres?
PA_ Está tudo maravilhoso Picon! Ganhei até upgrade de quarto! kkkk
CP_ Tá poderoso demais então! Já viu minha filhota aí?
PA_ Vi sim! Ela também ganhou upgrade de quarto. A galera aqui do hotel fez mó confusão, porque a gente chegou depois, aí eles colocaram a gente em suítes bem maneiras pra se desculpar pelo transtorno.
CP_ Cuida dela aí viu! Não quero nenhum gavião indo pra cima da minha princesa!
PA_ Pode deixar! _ Te cuida Paulo André. Se tu for pra cima o Picon te capa...
CP_ Vou deixar você descansar aí! Já tiveram alguma atividade hoje?
PA_ Tivemos uma apresentação de cronograma dos próximos dias, e agora a noite vai ter um coquetel pra gente se enturmar melhor!
CP_ Então vai se arrumar aí pra curtir! Bom coquetel meu filho! E manda um abraço pra Jadoca!
PA_ Mando sim! Até mais...
Ligação off ☎️
Depois que desliguei o telefone fui escolher meu look... assim que terminei recebi mensagem da Jade avisando que tava pronta
Whatsapp on 📳
Whatsapp off 📴
____________________________
Votem, comentem e compartilhem!! Amo vocês!
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
Hayran KurguPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...