Predestinados

753 98 23
                                    


Jade

Acordei com o corpo bem dolorido pela noite de ontem, mas na plenitude de quem teve uma noite maravilhosa. Espero sinceramente que o isolamento acústico desse quarto esteja funcionando. Falei com o PA sobre a nossa viagem e ele amou a ideia! Já reservei nosso quarto que tinha uma vista incrível pro mar e era pertinho da praia. Não consegui o hotel que a Cíntia me falou, porque eles estavam em reforma, mas esse que eu achei é igualmente bom.

Nos levantamos e fomos tomar café. A dona Marlene fez uma mesa maravilhosa, mas ainda assim, o PA queria que eu fizesse uma tapioca pra ele.

PA_ Deja! Rola uma tapioquinha? _ Já veio pro meu lado com cara de cachorro que caiu da mudança.

J_ Você tá muito folgado... _ Cheguei perto do ouvido dele, de maneira que só ele ouviria o que falo_ Mas pela noite de ontem, você tá merecendo! _ Dei um selinho nele e saí rindo.

J_ Cíntia! Posso fazer uma tapioca pro PA? Esse menino tá agoado com tapioca agora...

Ci_ Claro meu bem! Mas quem mandou você deixar ele mal acostumado?

J_ Culpa minha né?!... _ Fui fazer a tapioca e a Cíntia e a Carol se aproximaram pra conversar, enquanto os meninos estavam na mesa conversando e rindo de alguma coisa.

Ci_ Jade Jade... Não querendo ser indiscreta, mas já sendo, a noite foi boa eim? O quarto que vocês estão era um estúdio de música, então tem um super isolamento. E a gente ainda conseguiu ouvir uns sons abafados kkkkk_ Senti o meu rosto corar na hora... que vergonha!

C_ Mas vocês têm que aproveitar mesmo!! Essa fase do relacionamento é a melhor! Cheia de fogo...

J_ Ai meninas... Nem sei o que dizer... Só que nesse momento eu tô morta de vergonha kkkkk_ Disse olhando pra tapioca que eu tava fazendo

C_ Não precisa ter vergonha da gente não! Você pode confiar na gente pra tudo!

Ci_ Claro! E me conta, conseguiu reservar o hotel que eu te falei?

J_ Não, ele tá em reforma. Mas consegui um outro que é igualmente bom. _ Tirei o celular do bolso e mostrei pra elas as fotos do hotel.

Ci_ Jade, minha filha, você vai deixar esse homem louco!! Ele vai te pedir em casamento kkkk Vocês dois nesse fogo todo, com essa vista e esse quarto?! Ele vai te colocar em cárcere kkkkk

J_ Bom... Eu não vou achar nem um pouco ruim, se isso acontecer kkkkk, mas a intenção da gente viajar, é a gente conseguir ter um tempo só nosso, pra se conhecer melhor e tals...

C_ Mas sério, parece que vocês dois se conhecem há séculos! A intimidade que vocês têm, é maior do que de casais que tem relacionamento de anos e anos.

J_ É... não sei explicar isso, mas com a gente as coisas acontecem de uma forma muito natural. Eu até tentei colocar o pé no freio, mas me arrependi na mesma hora. Tô deixando rolar pra ver o que acontece.

Ci_ Melhor coisa que você faz! Eu não dou um ano pra vocês estarem praticamente casados... _ Olhei pra Cíntia com cara de incredulidade e balancei minha cabeça negativamente _ É sério! Daqui a um ano vou te lembrar disso! Vocês não conseguem se desgrudar um segundo, e quando estão longe, sempre estão de olho no outro. Já percebi várias olhadas dele pra cá e suas pra ele também! Fala que eu tô mentindo?...

J_ É... _ Ri sem graça_ Não está. Mas esse papo de praticamente casados... Sei não. Eu nem sei como as coisas entre nós vão ficar, depois que a gente voltar pro Brasil. E sinceramente, não quero pensar nisso agora! Quero curtir esse momento que tá bom demais!

Terminei a tapioca e levei até o PA, que me agradeceu me dando um beijinho na mão. Me sentei ao lado dele e tomamos nosso café.

J_ Qual a programação pra hoje?

PS_ Então, vamos ficar aqui em casa hoje a tarde, fazer um churras de almoço, curtir uma piscininha e mais tarde vamos no meu restaurante favorito!

PA_ Massa a programação! Mas tu tá ligado que a Jade não come carne né!? _ Que fofo... ele lembrou!

PS_ Olha aí! Tá todo amarradão cuidando da mina dele... _ Eu fiquei toda dengosa e encostei minha cabeça no ombro do PA e fiz carinho no seu braço._ Fica tranquilo irmão! O churrasquinho vegano da minha irmã tá garantido!

Terminamos o nosso café e os meninos foram ao supermercado pra comprar as coisas do churrasco. Eu fiquei com as meninas organizando as coisas e depois fui pro quarto colocar um biquíni.

Os meninos chegaram e já foram colocando as carnes, e os meus espetinhos de legumes pra assar. Ficamos resenhando, como diz o PA. Tava ótimo aquele clima entre nós.

DG_ Vocês dois se conheceram nessa viagem? _ O Dg veio perguntando pra mim e pro PA.

PA_ Não! A gente já se conhecia antes.

DG _ Então essa resenha de vocês já tem muito tempo...

J_ Na verdade não! Os nossos pais se conheceram antes da gente nascer, e eram muito amigos na nossa infância. Só que a família do PA se mudou quando a gente era muito pequeno e a gente nem se lembrava disso.

PA_ Pois é mano! E depois o pai dela decidiu me patrocinar em 2019. Ele levou ela lá pra VV, pra ela gerenciar as minhas redes, só que o namoradinho dela na época ficou com ciuminho e brecou a parada. E depois o patrocínio deu maior rolo e o pai dela nem ficou sabendo. Uns meses pra trás que a gente foi descobrir esse rolo e ele voltou a me patrocinar. Aí calhou da gente tá nesse mesmo trabalho da Way e se encontrar de novo!

DG_ Porra velho! O destino é implacável mesmo! É porque tinha que acontecer! E aposto que o ciúme do ex dela não foi atoa kkkkk!

PA_ Claro né... Ela não tirava o olho do pai aqui kkkkk

J_ Deixa de ser ridículo PA! _ Falei dando um tapa no braço dele._ Sabia que eu fui o primeiro beijo dele? kkkkk

PA_ Caralho! É mesmo! Nem me lembrava dessa história kkkkk

C_ Agora eu fiquei curiosa! Conta!!!

J_ Quando a gente era pequeno, o Matheus, irmão do PA, regulava a idade com o Léo, meu irmão. Os dois eram muito amigos, e eu e o PA sobrávamos por sermos os mais novos. Um dia no aniversário do Matheus, alguém inventou de tirar uma foto da gente e o PA me deu um beijo na boca! kkkk E eu como nunca fui boba e fui pega de surpresa, dei um tapa no PA kkkk

Ci_ Eita! Jade braba desde pequena! kkkkk

PS_ Porra! Não sabia dessa história! Que maneiro...

PA_ É marrenta desde criança... E quando a gente se encontrou em Londres?  kkkkk Nem falo nada!

O PA foi contar a nossa história no aeroporto de Londres e é claro que eles ficaram me gastando! Curtimos uma piscininha, ficamos ouvindo música e conversando. Quando começou a ficar escuro, nós decidimos ir descansar um pouco antes de irmos pro restaurante.

_______________________________

Olá meus amores!

Votem, compartilhem e comentem muito!

Faço aqui uma súplica às outras colegas autoras de fic: Atualizem pelo amor de Deus 🙏🏻 😂

Beijinhos 😘

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora