Fire

1K 96 48
                                    


Jade

Eu não sabia quem tava querendo mais, se era eu ou o PA. Fomos de mãos dada pelo corredor, que era curto, mas nessas horas parecia imenso. Quando chegamos no quarto eu tava tão nervosa, que não conseguia colocar o cartão do hotel no lado certo pra abrir a porta, o PA pegou o cartão da minha mão e foi logo abrindo.

A gente entrou, ele fechou a porta e me colocou contra a mesma e se colocou de frente pra mim. Ele me deu um beijo cheio de desejo, descolou nossos lábios e começou a beijar meu pescoço me deixando fraquinha... Era maravilhoso sentir aqueles lábios quentes e aquelas mãos gigantes acariciando a lateral do meu corpo. Ele voltou a beijar meus lábios e eu segurei sua nuca pra aprofundar mais o nosso beijo.

Ele se afastou e me olhou com os olhos queimando de tanto desejo. Resolvi tomar iniciativa. Eu precisava sentir aquele homem de todas as formas possíveis.

J_ Vem! Vamos pra cama...

Puxei ele pela mão e direcionei ele pra sentar na cama. Fiquei de pé na frente dele e comecei a tirar meu biquíni. Ele me fitava como uma onça faminta prestes a dar o bote. Tirei a parte de cima sem tirar os olhos dele.

J_ Agora essa parte é você quem vai tirar... _ Disse passando a mão na lateral da calcinha do biquíni. Ele levantou, me girou e me jogou em cima da cama. Subiu em cima de mim, fiquei entre suas pernas e ele estava com os joelhos apoiados no colchão. Ele me encarou de uma forma que todos os meus músculos estremeceram... Se aproximou do meu rosto e levou os lábios ao meu ouvido

PA_ Você ainda vai me enlouquecer. Mas antes disso eu que vou te enlouquecer de tanto prazer...

Essas palavras dele arrepiaram até a minha alma. Ele colocou as mãos na minha cintura e me deu um beijo profundo. Depois foi fazendo uma trilha de beijos até os meus seios e abocanhou um enquanto acariciava o outro. Revezou entre eles e foi descendo a trilha de beijos pela minha barriga...

Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e foi tirando meu biquíni, e quando terminou, jogou ele por qualquer canto do quarto, e se afastou me olhando por inteiro.

PA_ Perfeita... bem do jeitinho que eu imaginei...

Ele voltou pra perto, abriu levemente minhas pernas, foi beijando a parte interna de uma coxa enquanto passava a ponta dos dedos na outra. Eu já estava me contorcendo de vontade dele ir direto ao ponto.

J_ Vai PA... por favor...

PA_ Me diz o que você quer.

J_ Me chupa, como se sua vida dependesse disso! 

Ele sorriu pra mim com aquela cara de tralha e desceu aonde estávamos desejando. Eu quase morri de tesão com aqueles lábios gigantes e aquela língua habilidosa em mim.

Ele circulava meu clitóris com a língua e depois sugava de leve, fazendo isso num ritmo alucinante. Quando eu estava já me contorcendo, e com as mãos agarradas no lençol da cama, ele enfiou dois dedos em mim...

J_ Aaai PAAA....

PA_ Isso... fala meu nome baby...

Ele começou a massagear meu clitóris com o polegar enquanto atingia meu ponto g com os dois dedos dentro de mim... Não me aguentei e tive um orgasmo intenso como eu nunca tive...

Eu nem me recuperei do orgasmo e ele me beijou fazendo com que eu provasse meu gosto. No meio do beijo ele tirou a sua bermuda e a sunga de uma só vez, e se ajeitou entre as minhas perna para me penetrar, mas antes eu saí do nosso beijo pra admirar aquela visão do paraíso que era ele nu em cima de mim... e MEU DEUS... se Deus fez é porque cabe!!

Ele me penetrou profundamente de uma vez e a sensação foi tão prazerosa que soltei um gemido alto e inclinei minha cabeça pra trás... Ele começou a das estocadas num ritmo gostoso, e me pegou pelo pescoço com aquela mão firme, pra que a gente ficasse se olhando de testas coladas. Depois foi aumentando o ritmo e antes que eu gozasse de novo, ele saiu de dentro de mim e me girou, fazendo com que eu ficasse de bruços... Ele deu um tapa na minha bunda e chegou perto do meu ouvido

PA_ Empina essa raba gostosa pra mim...

O que ele me pedisse naquele momento eu faria com gosto. Empinei o máximo que eu consegui e senti ele me penetrar de novo. Mais fundo e mais rápido. O único som que se escutava naquela suíte era dos nossos gemidos, respirações ofegantes, e dos nossos corpos se chocando. Gozamos juntos e ele ejaculou fora, em cima da minha bunda.

Desabei na cama de tanto que eu tava fraquinha, e ele caiu do meu lado com a respiração ofegante e um sorriso maravilhoso... Eu queria tirar uma foto da cara dele, só pra nunca esquecer como ele tava lindo nesse momento...

J_ Da próxima vez pode gozar dentro... Eu tenho DIU e fiz uns exames recentemente, que a Way pediu, e tá tudo certo comigo.

PA_ Você vai acabar comigo Deja! Eu também fiz esses exames que a Way pediu, e aqui também tá tudo em ordem.

Ficamos deitados durante um tempo e ele passava a ponta dos dedo no meu corpo nu e de bruços, enquanto a gente se beijava com carinho...

PA_ Bora tomar um banhozin?

J_ Bora...

______________________________________

Só falo uma coisa: Eu não falo é nada...

Não tem jeito pra esses dois... 

Comentem, votem e compartilhem..

Me falem aqui em quê eu posso melhorar nos hots ou acrescentar..

Beijinhos 😘

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora