Cochilamos um pouquinho antes de ir pro restaurante. Acordei a Jade com beijinho na nuca, e quando dei por mim, já estava sem roupa e dentro dela. Desmoronamos na cama ofegantes, nos recuperando.
J_ A gente tem que aprender a se controlar!
PA_ Impossível eu me controlar com você, minha linda... _ Peguei de leve no seu rosto e dei um selinho longo nela, que sorriu como resposta. O sorriso mais lindo, ali, só pra mim.
Entramos juntos no banho e namoramos mais um pouquinho. Nos arrumamos e ela tava gata demais! Saímos com o pessoal e o restaurante que o Pedro nos levou era maneiro mesmo! Com opções de carnes e frutos do mar que estavam uma delícia. A Jade pediu ostras e eu já sei que amanhã vou estar morto!! Essa mulher comendo ostras e bebendo vinho, não ia me dar sossego! E eu tô achando ótimo! Essa marrentinha me tem na mão dela... Ela só não pode saber! Não vou pagar de emocionado. Pra todos os efeitos, aqui é coração blindadão!
Chegamos na casa do Pedro e ela já veio me empurrando pela porta do quarto, me jogou na cama e trancou a porta. Ela tava num fogo que nunca vi... Transamos pelo menos umas cinco vezes. Paramos por exaustão, mas não nego que foi uma das melhores noites que tivemos!
PA_ Agora eu sei que vou ter dar ostras e vinho sempre! kkkk
J_ Para PA... Deixa de ser bobo! _ Ela falou e deu um riso sem graça e já fomos apagando de tanto sono e cansaço.
Acordamos e eu não tinha energia pra nada. Fomos pra praia e ficamos lá o dia todo. Não tive forças nem pra tentar surfar. Eu e a Jade ficamos deitados num bangalô a tarde toda, e só saímos pra almoçar. Ficamos nessa preguiça o dia todo. Quando anoiteceu nós voltamos pra casa do Pedro. A Cíntia teve a ideia da gente ir em uma balada no centro da cidade. De início eu fiquei meio receoso, mas a Jade me convenceu. E ainda bem que eu topei. Foi maneiro demais, nos divertimos pra caramba e eu adorei ficar dançando colado na minha marrentinha. Ela é meio durinha pra dança, tentei dar umas aulinhas pra ela, mas a gente mais ria do que dançava...
Chegamos bem tarde da balada e fomos direto pro banho. Não rolou nada mais que alguns carinhos e fomos dormir. Estávamos bem cansados e com sono pelo horário. Nos ajeitamos na nossa conchinha e apagamos.
No outro dia nós tomamos café rapidamente e fomos pro centro da cidade. Fomos conhecer os pontos turísticos e comprar alguns souvenirs de lembrança. Almoçamos em um restaurante maravilhoso e continuamos nosso passeio até à noite. O Scooby deu a ideia de irmos ao cassino. Eu fiquei super animado, e nós nos arrumamos e fomos.
A Jade tava maravilhosa demais. Colocou os cachos pra jogo, tava com um vestido preto coladinho e de batom vermelho. Uma verdadeira perdição.
Chegamos lá e o lugar era irado! Comprei umas fichas só pra me divertir um pouco mesmo. Resolvi ir na roleta ver se eu estava com sorte.
J_ Vai apostar aqui? _ A Jade dizia e apontava em direção à mesa.
PA_ Vou só brincar um pouquinho aqui...
As apostas estavam finalizando e apostei algumas fichas no preto 31. Dia do aniversário do meu moleque. Fiquei olhando hipnotizado pra aquela roleta girando... Eu tava sentado e a Jade em pé atrás de mim com as mãos no meu ombro.
Croupier_ Deu preto 31!!
Quando escutei nem acreditei!! EU GANHEI!! Não era muito, porque eu apostei pouco, mas já dava pra pegar esse dinheiro e me divertir mais um pouco no cassino, sem fazer nenhuma loucura.
Eu e a Jade saímos explorando o cassino e joguei mais um pouco nos caça-níqueis... Ganhei de novo! A sorte tava do meu lado! Me entusiasmei e fui na mesa de blackjack e ganhei mais! A Jade tava me ajudando colocando as fichas que eu tava ganhando na bolsa dela, porque eu já não tinha mais mão pra segurar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
Fiksi PenggemarPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...