Jade
Liguei pra minha mãe e depois pro meu pai, que obviamente me perguntou se eu esbarrei com o PA. Se o pobre soubesse... kkkk. Falei que a gente tá amigo e não entrei muito em detalhes, e ele disse que tá feliz que eu tenha alguém pra cuidar de mim aqui. Aff, ele e o Léo com essa mania de achar que eu não sei cuidar de mim!
Mesmo depois de ter conversado com meus pais, eu não parava de pensar no que o Léo me falou. Talvez seja melhor eu ir com mais calma, até mesmo pros nossos encontros serem mais cheios de vontade e a gente não enjoar.
Tomei um banho rápido e me arrumei pra ir jantar. Quando ia mandar mensagem pro PA vi que tinha uma mensagem dele falando que tava pronto a mais de meia hora! Falei que tava pronta e rapidinho já ouvi as batidas na porta do meu quarto.
PA_ Porra marrentinha... Achei que tu tinha esquecido!
J_ Não, mas é que eu liguei pro meu pai, pra minha mãe e pro Léo...
PA_ Eu também liguei pra minha família e num fiquei duzentas horas com eles no telefone não...
J_ É... Mas aposto que você ligou pra todos de uma vez só! Eu tive que fazer três ligações, porque cada um tá num canto...
PA_ Verdade, tinha esquecido desse detalhe! _ Ele puxou meu rosto e me deu um beijo. Tão fofinho... Mas as palavras do Léo ficavam ecoando na minha mente. Interrompi nosso beijo porque eu já estava morrendo de fome, e se a gente continuasse não iríamos sair dali.
Fomos pro restaurante e logo já fizemos nossos pedidos, eu pedi um filé de robalo com legumes grelhados e o PA quis uma massa al mare. Ficamos conversando enquanto o pedido não chegava.
PA_ O que vamos fazer amanhã durante o dia livre?
J_ Então, a gente pode combinar um almoço e jantar com a Cíntia e o Scooby, nem que seja aqui mesmo no hotel.
PA_ E de manhã? Café no quarto?
J_ Pensei nisso, mas queria dormir sozinha essa noite, se você não se importar. É que amanhã de manhã queria fazer outros telefonemas e acordar mais descansada. _ Eu não queria cortar a onda dele, mas eu precisava pisar no freio e ter um tempo pra mim. E eu também precisava ligar pra Nina e desabafar sobre tudo isso.
PA_ Éee... claro Deja! Entendo super... Aí assim que você combinar com a Cíntia e o Scooby sobre o almoço você me avisa? _ Vi que ele ficou meio sem entender, mas vai ter que ser sem ele entender mesmo.
J_ Te aviso sim!
O nosso pedido chegou e percebi que ele ficou meio estranho, mas não tiro a razão dele pq eu também tava. Conversávamos entre uma garfada e outra, mas era uma conversa muito reduzida se comparado ao que a gente conversa normalmente. Logo que terminamos já fomos cada um pro seu quarto, e ele se despediu de mim com um beijo no topo da minha cabeça. Será que eu peguei muito pesado na minha decisão?
_______________________________________________
Paulo André
Fomos jantar e a Jade meteu uma de dormir sozinha e só nos encontrarmos no almoço. Não entendi nada. Depois da tarde que tivemos ela mudou e ficou mais fria. Até nas palavras enquanto a gente conversava durante o jantar. Será que eu tô fazendo alguma coisa de errada? Será que eu tô acelerando muito as coisas?
Tirei a roupa e coloquei uma samba canção pra dormir e deitei, mas não consegui dormir de jeito nenhum depois do condomínio que a Jade alugou na minha cabeça. Eu precisava ligar pra alguém pra poder desabafar e me aconselhar. E foi o que eu fiz!
Ligação on 📞
P_ Isso é hora de ligar, corno? Aqui no Brasil é uma hora da manhã...
PA_ Foi mal Tick, mas eu tô precisando muito conversar.
P_ Fala fi... O que te aflinge?
PA_ Promete que não vai me zoar e vai me escutar antes?
P_ Fala logo porra!
PA_ Então, eu tô ficando com a Jade...
P_ PICON?
PA_ Sim...
P_ Caralho PA, ela é sua crush da vida toda porra!! Venceu na vida eim meu filho... Caralho!
PA_ Mas deixa eu te contar o que tá acontecendo, carai...
P_ Fala então!
Contei tudo pro Patrick. TUDO mesmo, só poupei os detalhes sórdidos.
PA_ ... E é isso cara. Agora ela tá distante desse jeito. Eu achei que a gente ia ficar cada vez mais próximo com o tempo, mas ela vai e me dá esse corte.
P_ PAzim, tu não acha que botou muita expectativa nessa parada não, pai? Eu sei que a mina é sua crush da vida toda e que você deve ter muitas expectativas em relação a ela, mas tu tem que dar o tempo da mina também. Pelo que você me falou aqui, ela tá afim de tu também, já tomou várias iniciativas e agora quer um tempo pra ela. Talvez tu só esteja inseguro, porque eu sei que na sua cabeça nunca existiu a possibilidade de ficar com ela, e agora que vocês ficaram, tu tá caçando pelo em ovo, achando que ela não tá mais afim.
PA_ Pode até ser, mas tava tudo fluindo tão natural, que não vejo motivo pra ela cortar as coisas assim.
P_ Velho, deixa ela, dá o tempo dela também, porque pode ser que você também precise de um tempo pra você uma hora ou outra. Tu lembra do meu namoro com a Gabi né?!
PA_ Claro pô!
P_ Tinha tudo pra dar certo, mas eu não dava o tempo da mina. Só queria ela disponível pras coisas que eu gostava e quando ela queria sair com as amigas, ou até mesmo ficar sozinha, eu achava ruim, achava que ela não gostava mais da minha companhia e os caralho. Pura insegurança... Hoje eu vejo o quanto eu fui imaturo e que a gente podia tá junto até hoje, se eu tivesse dado espaço pra ela. Mas eu não fiz isso e me fudi... Não deixa esses seus pensamentos afetarem a parada maneira que vocês tão tendo. Ela é seu sonho cara! Não deixa uma mulher dessa escapar por bobagem não.
PA_ Cara! Tu é um amigo do caralho viu. Nem tenho como te agradecer pelas palavras! Agora vou deixar você dormir em paz! Te amo e muito obrigada.
P_ Também te amo, cara! E aproveita as oportunidades que a vida tá te dando...
Ligação off ☎️
O Tick tá certo. Se ela não quisesse já tinha me dado o pé. Ela é toda resolvida e não ia continuar comigo se não tivesse afim. Vou respeitar o tempo e o espaço dela, eu quero muito que dê certo entre a gente...
________________________________________
Votem, compartilhem e comentem muitoo!!
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...