Embrasa

864 82 28
                                    


Jade

Voltamos pro hotel e cada um foi pro seu quarto descansar pra mais tarde. Aproveitei que tinha tempo e resolvi ligar pra Nina.

Ligação on 📞

N_ Fala sua safada!! Esqueceu que tem amiga?

J_ Oi Nina! Tudo bem Nina? Eu tô ótima também! Obrigada por perguntar.

N_ Falaaa Jade!!! Como que tá aí? Muito modelo gostoso? kkkkk

J_ Se eu te contar vc não vai acreditar! Então nem vou contar.

N_ JADE PICON! Tortura não é entretenimento!!! Pode me contar TUDOOOO

J_ O PA tá aqui!

N_ Qual pau amigo seu que tá aí??

J_ kkkkkk Não é pau amigo, sua doida!! É o PA, Paulo André!! Atleta patrocinado pelo meu pai!

N_ O QUÊ??? MENTIRAAA

J_ E se eu te contar que ele me ofereceu ajuda no aeroporto e... _ Aí contei pra Nina toda saga do aeroporto, que eu pedi desculpas e que fomos pra reunião e o coquetel juntos._ E foi isso. Aí o Scooby e a Cíntia apareceram no coquetel, porque eles também vão participar do projeto. E hoje o dia foi livre, então fomos os quatro passear por Londres. E eu e o PA fomos expulsos de uma loja porque começamos a fazer uma guerra de travesseiros kkkkkk e mais tarde combinamos, todos, de irmos em um restaurante asiático! E é só...

De repente um silêncio se instaurou que eu até achei que a ligação tinha caído.

J_ Nina?? Tá aí??

N_ CARALHO JADE!!!! Como vc me fala isso TUDO nessa calma? Vocês tão numa super vibe CASAL! Puta que pariu!! Só tá faltando algum de vocês vestir a camisa 10 e tomar uma atitude!! Pelo amor de Deus... Vocês são dois gostosos da porra. E acho que vocês dois querem muito se pegar!

J_ Para Ninaaaa! Já chega a Cíntia e o Scooby querendo me empurrar pro PA!

N_ Então faz o seguinte... ESCUTA A GENTE, CARALHO! Nem que seja pra ele ser seu PA literalmente! kkkkkkk

J_ Você não presta. Tenho que desligar se não vou me atrasar. Beijo! Te amo piranha

N_ Ok! Beijo, te amo sua safada!!

Ligação off ☎️

Depois de ligar pra Nina eu tirei um cochilo de meia hora e depois tomei um banho pra começar a me arrumar.

Coloquei um vestido pretinho básico e minhas botas de piton. Fiz uma make com delineado marcado e um batom bem vermelho! Nos encontramos, os quatro no corredor e descemos para esperar o Uber. O PA até tava tentando disfarçar, mas não parava de olhar pra mim. E eu olhava de volta, porque eu não sou boba.

___________________________________________

Paulo André

Hoje foi incrível! O nosso passeio por Londres foi perfeito e por diversas vezes eu achei que eu fosse beijar a Jade ou que ela fosse me beijar. Mas no final das contas a gente ficou num clima mais descontraído, e acabamos expulsos de uma loja por causa das nossas implicâncias um com o outro.

Me arrumei bem cheiroso e posturado pra ir pro restaurante asiático. Lala no peito e Nike no pé. Fomos de Uber, mas o restaurante era até bem próximo ao hotel. Bem bonito por sinal. Com um bar separado, umas mesas e uma mini pista de dança.

Sentamos os quatro à mesa e primeiro pedimos algo pra beber. Jade já foi logo pedindo uma tequila. Mas como não tinha, pediu um drink com saquê

PA_ Tu vai queimar a largada marrentinha...

J_ Ai ai... você tá levando muito a sério essa história de cuidar de mim a pedido do meu pai.

PA_ O chefe mandou, tenho que obedecer.

Jade só me olhou com uma cara de deboche e continuou tomando seu saquê.

Pedro e Cíntia beberam também, mas nada comparado a quantidade que a Jade tava bebendo. E eu fiquei só no suco, como sempre.

A Jade já tava falando tudo embolado, e eu tava rachando de rir, vendo ela assim.

PA_ Se eu fosse você, eu comia alguma coisa, marrentinha.

J_ Me esquece PA! Eu tô ótimaaaa...

PA_ Tô vendo sim, e ainda tá bebendo sentada, não quero nem ver quando você levantar.

J_ Vai ser feliz e me deixaaaa

Perdi as contas de quantos drinks a Jade tomou. Tava tocando umas músicas pop e o Scooby e a Cíntia foram dançar na pista junto com outras pessoas. Eu fiquei fazendo companhia pra Jade, porque segundo ela, a dança e ela são inimigas mortais.

J_ Eu acho que vou ao banheiro...

PA_ Quer que eu te ajude?

J_ Claro que não...

A Jade disse essas palavras, se levantou e pelo que me parece, viu o mundo girar. Ficou tão tonta que se desequilibrou e caiu sentada no meu colo. Nem acreditei naquela cena. Nossos rostos ficaram bem próximos quando aparei ela com as mãos. E de repente ela olhou fundo nos meus olhos, colocou as mãos na minha nuca e me deu um selinho longo. Logo depois ela apagou. Não sei se era desmaio ou sono, só sei que parecia que ela tava dormindo muito profundamente.

O Scooby e a Cíntia viram aquela cena dela desmaiada nos meus braços e vieram me ajudar

C_ O que aconteceu PA?

PA_ Não sei! Ela falou que ia no banheiro, levantou, se desequilibrou, caiu no meu colo e apagou logo em seguida. O que eu faço?

C_ Vamos levar ela embora...

Saí do bar carregando a Jade no colo e fui assim até chegar no quarto dela. A coloquei na cama e saí pra Cíntia ajudar ela a se vestir.

Me despedi do Scooby e fui pro meu quarto tentar dormir. Mas depois de encostar meus lábios nos dela, eu não iria dormir tão cedo....

___________________________________________

Comentem, compartilhem e votem muitooooo!

Beijinhos😘

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora