Jade - 2019
Eu não conseguia desviar meus olhos do Paulo André. Ele é muito gatoo!! Meu Deus... dava até desânimo olhar pro lado e ver o João segurando minha mão. E ele percebeu que eu estava de olho no atleta, e ficou puto, pra variar.
JG_ Dá pra pelo menos disfarçar esse seu olhar de desejo no cara? Daqui a pouco vou ter que te dar um babador._ Ele disse num tom ríspido e apertou a minha mão.
J_ Não tô olhando com esse intuito não! Você tá distorcendo tudo João. Eu estou analisando o comportamento do cara pra ver a desenvoltura dele, não venha misturar as coisa, isso aqui é uma análise profissional, pra ver se vale a pena a Pantanal investir no lado influencer dele. Para de crise. _ Usei meu lado atriz pra dar uma enrolada, mas ele permaneceu puto, principalmente quando meu pai aceitou o convite pra almoçar na casa da família.
...
Quando a gente chegou e desceu no portão da casa eu já senti um cheiro maravilhoso. Mas confesso que fiquei meio preocupada com o que teria pra gente comer, porque eu não como carne vermelha e nem frango. Algumas pessoas ainda não estão acostumadas com isso.
A gente foi entrando e logo fomos recepcionados pela Dona Mary! Uma senhora muito carismática, com um sorriso enorme e que já veio de braços abertos para dar um abraço no meu pai!
M_ Meu amigo querido! Quanto tempo!! Você não mudou nada! Como você está?
CP_ Minha amiga! O tempo também só fez bem pra você! E eu estou melhor agora, que sei que vou comer da sua comida maravilhosa!! E olha só quem eu trouxe pra te ver! _ Disse meu pai apontando pra minha direção. A Dona Mary veio na minha direção pra um abraço caloroso.
M_ Menina linda! Como você cresceu! Já está uma mulher. Nem parece aquela pimentinha sapeca que vivia brincando com os meninos. Lembro que você amava andar descalça e vivia com o pé preto kkkk Está maravilhosa! Mas o olhar de menina meiga não mudou em nada.
O abraço dela foi tão reconfortante que parecia que eu estava tendo um déjà-vu, e me veio algo do passado também, como se eu ainda fosse uma criança e ela estava ali pra me proteger. Não sei nem como explicar direito..
CP_ O olhar não mudou e o pé preto também não! kkk
J_ Para pai! Muito obrigada pelos elogios Dona Mary! A senhora é muito gentil.
M_ Minha querida, não me chame de Dona Mary, pode me chamar de tia, era assim que você me chamava quando era só um pinguinho de gente. E esse daqui é o Leonardo? _ ela disse apontando para o João_ Mas você está muito diferente filho. Mônica não está te alimentando direito? Está tão franzino. E onde estão aqueles lindos olhos verdes?
Ninguém se aguentou e todos riram da situação kkk. E o João que estava com um sorriso forçado dos lábios converteu para uma cara de puto da vida.
CC_ Mary! Pelo amor de Deus! Esse é o João, namorado da Jade!
M_ Meu filho! Me desculpe pelo mal jeito, mas eu não sabia que a Jade namorava. É um prazer te conhecer. E vamos entrando que o almoço já está servido! E Jade, não precisa se preocupar que o Paulo André me disse que você não come carne. Fiz uma lasanha quatro queijos especialmente pra você!
Como o Paulo André sabia que eu não comia carne? Olhei pra ele e a cara que ele fazia era de quem queria entrar dentro de um buraco. Obviamente, não rendi assunto, mas vi que o João ficou mais puto ainda, então achei melhor ir entrando sem dizer nada.
Nos sentamos à mesa e tinha um verdadeiro banquete nos esperando. Meu pai tinha razão quando disse que o tempero dela era um dos melhores. Na minha opinião essa era a melhor lasanha que eu tinha comido na minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...