Flagra

887 95 24
                                    


Paulo André

Almoçamos com o Scooby e a Cíntia e depois fomos dormir de conchinha, e na moral, não sei se consigo dormir sem essa conchinha mais. Ficamos a tarde recarregando nossa bateria e acho que nunca dormi tão bem. Apesar do meu braço ter morrido debaixo dela!

Meu celular despertou e já era quase o horário pra gente ir pra piscina. Acordei a Jade e ela quis ir tomar um banho antes de ir pra lá.

PA_ Acho que vou entrar com você, eim...?!

J_ Não vai não, se você entrar a gente vai demorar e eles vão acabar vindo aqui procurar a gente...

PA_ Tá bom. Mas, mais tarde você vem dormir comigo né?!

J_ Não! Você é que vai dormir comigo... _ Ela disse dando um sorriso lindo, e me deu um selinho antes de ir pro banheiro.

Minha cabeça começou a doer e resolvi pedir um analgésico na recepção. Essa confusão de fuso geralmente deixa minha cabeça doendo, porque não durmo no horário que tô acostumado. A Jade saiu do banheiro e meu remédio ainda não tinha chegado.

PA_ Pedi um analgésico na recepção e eles ainda não entregaram. Recebe pra mim quando chegar?

J_ Recebo sim! Agora, vai logo pra gente não atrasar.

___________________________________________________

Jade

Tomei um banho relaxante depois de dormir um soninho gostoso com minha conchinha. Pela primeira vez eu dormia segura depois de muito tempo. Só não posso me apegar muito, não existe a possibilidade de eu começar um relacionamento ou me apaixonar.

O PA entrou no banho, e eu coloquei um roupão pra esperar ele sair, antes de ir pro meu quarto e vestir meu biquíni. Ele pediu um remédio e eu vou esperar até chegar, pra poder receber pra ele.

Bateram na porta e eu fui atender.

J_ Já vai..._ Fui em direção a porta, e quando abri não era o remédio.

PS_ Jade? Acho que bati no quarto errado então, esqueci que o quarto do PA é ao lado do seu...

Fiquei paralisada e sem palavras. Provavelmente eu tava vermelha, e o Scooby sem entender nada! Até que o boca de sacola do PA gritou lá de dentro...

PA_ Deja, trás o remédio aqui pra eu tomar, por favor!

O Pedro arregalou os olhos surpreso e prendeu um riso, enquanto eu estava cada vez mais vermelha e sem reação.

PS_ Calma irmãzinha... Não precisa ficar com vergonha não! Vou deixar vocês aí de boa e daqui a pouco a gente se encontra na piscina._ Ele deu um beijo na minha testa e eu não consegui dar um pio...

O Scooby saiu e eu fiquei lá com cara de tacho e roxa de vergonha. Fechei a porta e o PA já tava saindo do banheiro

PA_ Que cara é essa de quem viu um fantasma? Cadê o remédio?

J_ Não era da recepção... Era o Pedro que veio te procurar.

PA_ SÉRIO? Caralho... Agora ele sabe da gente kkkkk

Continuei parada, sentei na cama e fiquei ali morrendo de vergonha. O PA sentou ao meu lado, se virou pra mim e pegou a minha mão.

PA_ Te incomoda o Pedro saber que a gente ficou?

J_ Não sei, eu nem tô entendendo essa vergonha que eu tô sentindo. Mas é que parece que eu fui pega no flagra pelo meu irmão mais velho, que é como eu sinto que o Scooby é pra mim, entende? Mas eu jamais teria vergonha de falar que a gente tá ficando. Eu também não queria alarde, e nem que ninguém ficasse criando expectativas e pressão em cima da gente.

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora