Paulo André
Nós passamos uma tarde foda com os nossos amigos. Posso falar nossos, porque é assim que eu sinto. Não sei como a minha parada com a Jade vai evoluir, mas eu sei que a minha amizade com os meninos é algo que vai permanecer! A gente ficou surfando durante a tarde praticamente toda, na verdade o único que surfou foi o Pedro, eu e o DG só ficamos nas tentativas.
Comemos um almoço maneiríssimo, e depois ficamos descansando e conversando fiado nos bangalôs. Quando tava mais pro final da tarde, chamei a Jade pra entrar no mar. Fomos andando de mão dadas, mas quando tava chegando na água eu carreguei ela no colo e fui com tudo pra dentro do mar. Obviamente ela me xingou um monte e gritou. Mas quando a gente já tava dentro do mar, eu soltei ela de frente pra mim e a abracei pela cintura. Rapidamente ela enlaçou meu quadril com suas pernas e meu pescoço com seus braços. Iniciamos um beijo quente e cheio de vontade. Ficamos ali durante algum tempo trocando carinhos e nos beijando. Saímos quando começou a escurecer e fomos todos pra casa do Pedro. Tomamos um banho pra tirar o sal do corpo e depois fomos pra área externa curtir uma lareira.
O Pedro apareceu com um violão e eu não resisti. Toquei várias músicas, mas foi ficando tarde e paramos. O DG e a Carol não tinham descansado da viagem ainda, e já estavam com sono. Fomos pro quarto e fiz questão de lembrar a Jade da promessa dela de mais cedo. Tirei minha roupa e fiquei deitado só de cueca box, com as mãos atrás da cabeça. Só esperando pra ver o que ela iria falar...
Quando ela estava passando pela porta do banheiro e viu a cena em que eu estava deitado na cama, ela parou, olhou, riu sarcasticamente e foi pro lado dela da cama. Ela tava de pijama. O que não era normal de acontecer, ela dormia normalmente nua ou com uma camisa minha. Ela deitou de lado, dando as costas pra mim. Pude ouvir que ela tava rindo daquela situação. Resolvi entrar no joguinho dela.
Me encaixei atrás dela e comecei a esfregar meu pau na sua bunda, o que fez com que ele rapidamente ficasse duro feito pedra. Afastei o cabelo dela e dei um beijo no seu pescoço, fazendo ela se arrepiar. Quando eu vi que ela iria se virar pra mim, eu rapidamente virei de costas pra ela e fiz o mesmo movimento que ela.
J_ É sério isso?
PA_ Tu que começou com essa presepada...
J_ E você vai ficar aí?
PA_ Só tô fazendo o que tu fez... tá vendo como é bom? _ Me mantive de costas pra ela, morrendo de vontade de rir da situação.
J_ Tem certeza?
PA_ Sim...
A Jade era um demônio quando queria. Dito isso, ela tirou a blusa do pijama e jogou na minha frente. Assim não tem quem resista... Me virei de frente pra ela, que tava sentada na cama só com o short do pijama.
PA_ Uma hora dessas você vai se arrepender de me provocar desse jeito...
J_ Eu nunca me arrependo bebê!
Me sentei na cama e ela veio se sentando no meu colo com as pernas em volta de mim. Iniciamos um beijo ardente e ela começou a rebolar no meu colo. Fui descendo uma trilha de beijos pelo seu colo e abocanhei seus seios que estavam expostos. Fiquei brincando com seus mamilos na minha língua, e ela arqueava o corpo pra trás e gemia baixinho, tamanho era o prazer...
A deitei na cama e arranquei seu short. A diaba tava sem calcinha. Passei a mão na sua buceta e ela já tava toda molhada.
PA_ Toda molhadinha pra mim...
J_ Pra você... só pra você, lindo...
Abaixei e chupei ela como se eu tivesse chupando a mais doce das frutas. E é como ela é pra mim. Tem o sabor mais doce que eu já experimentei, e eu poderia provar essa sabor o resto da minha vida sem cansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...