Paulo André
Depois de uma noite daquelas com a Jade, dormi feito um bebê. E ainda acordei com aquela mão macia e pequena fazendo carinho no meu rosto. Essa mulher é coisa de outro mundo! Ela foi tomar banho e eu fiquei na cama esperando a vontade de me levantar chegar. Ela não chegou e eu tive que levantar assim mesmo!
Tava quebrado com a noite de ontem. Transamos em todas as partes possíveis e impossíveis desse quarto. Só não transamos na varanda, porque elas são interligadas uma a outra e ao jardim externo, e não queremos ser expulsos do hotel por atentado ao pudor kkkk. Fiquei sentado na beira da cama e ela saiu do banheiro toda cheirosa e de cabelo molhado. E pra provocar ainda deixou a toalha cair, e ficou nua com aquela bunda enorme virada pra mim. Não deixei baixo e fiquei provocando ela também. Saí pro banho deixando ela com gostinho de quero mais.
Fomos pro café e ficamos bem colados. O Scooby não perdeu tempo e já veio zuando a gente. O Dando começou a reunião e pra nossa surpresa e de todos, eu e a Jade fomos escolhidos novamente pra uma campanha de casal. Os olhares pra gente, dessa vez, não eram dos mais amigáveis, mas se abrandaram quando o Dando informou que não participaríamos das outras campanhas de Portugal. O que foi ótimo, porque teríamos duas semanas de folga pra gente fazer o que quiser. Eu não sei o que a Jade pretende fazer com essas semanas dela, mas seria muito maneiro se a gente viajasse junto pra se conhecer melhor.
O Dando veio até a nossa mesa e explicou como foi a seleção pra essa campanha, e a Jade acabou ligando os pontos e descobriu que o cara que tava vigiando a gente na piscina ontem de manhã era o CEO da Swarovski. Tenho muito que agradecer esse cara kkkk. Acabou que a Cíntia e o Pedro também teriam praticamente as mesmas semanas de folga que a gente. O que deu pro Pedro uma ideia.
PS_ E se a gente fosse pra nossa casa no Cascais, e ficasse curtindo as praias que tem por perto? Tem um amigo meu do Brasil que vai vir pra Portugal na terça-feira, e eu não ia poder receber ele por causa dos trabalhos. Mas agora vai dar certinho e podemos ficar os seis na minha casa. e na última semana as crianças vão ficar com a gente, pra eu matar a saudade dos meus moleques!
C_ Nossa amor! Que ideia maravilhosa! E vai ser perfeito, porque vamos poder receber a Carol e o DG! E vocês também vão amar conhecer eles.
J_ Nossa! Amei a ideia, e quando eu tive lá não consegui conhecer as praias nem nada. Vai ser ótimo!
Fiquei meio pensativo. Será que eu não estaria incomodando? Eles eram muito legais comigo, mas acabamos de nos conhecer. E eu queria ter mais privacidade com a Jade pra poder curtir ela!
PA_ Vamos ver... Esse tanto de gente na sua casa vai acabar te dando trabalho.
PS_ De forma nenhuma irmão! Se eu tô chamando é porque quero vocês comigo! A casa é enorme, tem lugar pra todo mundo, e graças a Deus temos muitos funcionários a nossa disposição!
PA_ Se é assim eu topo então! _ Jade me olhou com os olhos brilhando e apertou minha mão como uma forma de agradecimento por ter topado, mas acho que ela percebeu que eu ainda não estava muito convencido a ir.
C_ Vamos pedir nosso café então, que eu tô faminta!
Pedimos o nosso café e comemos bastante, batendo papo e planejando a viagem! Já decidimos que alugaríamos um carro para irmos até o Cascais. Assim quando a gente tivesse lá, o Pedro iria dirigir o dele e eu iria dirigir o alugado, pra caber todo mundo nos carros. A gente vai sair na terça cedinho pra conseguir aproveitar a tarde quando chegar.
J_ O que vocês estão planejando fazer agora a tarde?
C_ Na verdade eu tô querendo dar uma dormidinha até a hora do almoço. O Scooby não me deixou dormir essa noite... rsrsrs Mas depois a gente podia almoçar juntos e ir visitar o castelo, caso vocês não tenham nada programado.
PA_ Não temos... _ Olhei pra Jade e ela meio que me confirmou com os olhos que seria uma boa acompanhar a programação dos dois_ Então vamos acompanhar vocês!
C_ Ótimo! Nos encontrem às 14:30 pro almoço, aqui no restaurante. Vou olhar lá na recepção como funciona a visita ao castelo também, e na hora do almoço informo vocês como vamos!
J_ Ok meus amores! Bora? _ Ela foi se levantando e me puxou pela mão pra irmos em direção aos nossos quartos.
PS_ Até o nosso almoço então! E não se atrasem...
J_ Pode deixar!
Fomos andando de mãos dadas. Parece que a Jade já não se importava se os outros comentassem sobre nós estarmos ficando. O que era um bom sinal, porque mostra que ela já está menos resistente a se entregar!
J_ No meu ou no seu?
PA_ No seu, porque eu já levei umas coisas minhas pra lá!
Ela deu um sorriso lindo pra mim, pegou o cartão e abriu a porta do seu quarto. Entramos no quarto juntos, comigo abraçando ela por trás. Fechei a porta do quarto com o pé e já dei um beijo na nuca dela e depois na lateral do pescoço, senti ela estremecer. Vi que ela já estava entregue e passei as mão nas laterais do seu corpo, levantando um pouco do seu vestido. Ela se virou pra mim
J_ Tem certeza? A gente acabou de tomar café...
PA_ É só a gente fazer bem devagarinho... bem amorzinho...
J_ Então vem cá! _ Ela me puxou pela mão e veio me levando em direção a cama. Ela tirou o vestido e ficou só com uma calcinha de renda branca. Eu rapidamente tirei minha camisa e já desci minha bermuda junto com a cueca e tudo. Eu me deitei na cama e ela se deitou em cima de mim, colando nossos corpos e me beijando. Logo eu puxei a calcinha dela de lado, peguei meu pau e fiquei pincelando na sua entrada. Ela já estava extremamente molhada e excitada. Entrei devagar e ela fazia os movimentos de vai e vem colada no meu corpo. Eu envolvi ela nos meus braços e fazia carinho na sua cintura e nos seus quadris, enquanto isso ela envolvia minha nuca com seus braço e nos beijávamos entre nossos gemidos. Ficamos nessa mesma posição e depois de alguns minutos aceleramos mais os movimentos e deixamos nos levar em um intenso orgasmo. Saí de dentro dela e ficamos abraçados fazendo carinho um no outro.
PA_ Você acha que é realmente uma boa a gente ir pra casa do Scooby?
J_ Acho, mas porque a pergunta?
PA_ Sei lá, sempre acho que tô incomodando.
J_ Só isso?_ Parece que essa mulher tem o mapa da minha mente.
PA_ Na verdade não. É que eu queria passar um tempo junto com você, só nós dois... Pra gente se conhecer melhor._ Ela sorriu e tinha um brilho no olhar tão intenso quando eu disse isso.
J_ Mais que fofinho... Não conhecia essa sua skin romântica... _ Ela disse passando a mão levemente no meu rosto.
PA_ Como não? Quer mais romântico que nosso primeiro beijo?
J_ Verdade! Adoro ver esse seu lado... _Ela veio, me deu um selinho rápido e continuou passando a mão no meu rosto _ Mas não fica preocupado não, a casa é enorme, não vamos dar trabalho nenhum, e a gente pode tirar uns dias pra ficarmos só nós dois. A gente vai pra um hotel ou uma pousada e ficamos sozinhos.
PA_ Adorei a sua ideia. Assim eu até me animo mais a ir!_ Peguei meu celular, coloquei pra despertar, ela ficou de costas pra mim e abracei ela na nossa conchinha. Logo pegamos no sono.
___________________________________
Bem fofinhos 😊🔥
Comentem, compartilhem e votem bastante!!
Beijinhos 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...