Paulo André
Hoje foi muito irado mano! Eu e a Jade trocamos uns olhares enquanto a gente conversava com o Pedro e a Cíntia... Mas ao mesmo tempo ela meio que desviou do assunto quando o Pedro jogou um verde. Talvez ela só goste de flertar e eu sou a bola da vez. E eu que não vou arriscar em chegar nela e levar um toco. além do mais tem muita coisa em jogo junto. Nós vamos ficar aqui por três meses, e o pai dela tá investindo em mim. Não posso estragar isso.
Tomei uma chuveirada rápida e fui dormir com a Jade na mente. Aqueles olhos dela me hipnotizam. E me encarando como hoje. Vou ter que ser muito forte e paciente pra permanecer apenas na amizade. Mas eu aguento! Foca no objetivo Paulo André! Tu é forte e tu aguenta...
_____________________________________________
Jade
Cheguei, tirei minha roupa e fui deitar. Mas o PA não saía da minha cabeça. Hoje eu não conseguia desviar meu olhar dele... às vezes o Scooby ou a Cíntia estavam falando de algum assunto e eu apenas concordava sem prestar atenção. O PA tem alguma coisa que prende o meu olhar. E não é só desejo. Ele é carismático, entrosou com o Scooby e pareciam íntimos em poucos minutos de conversa. Ele tem uma alegria dentro dele que contagia. Não sei explicar direito. Mas eu me sinto muito à vontade com ele. Coisa que não acontece normalmente. Eu sempre me fecho muito e só dou abertura pras pessoas quando as conheço melhor. E depois dos últimos acontecimentos eu tenho ficado mais restrita ainda. Só que com o PA é diferente. A gente se entende de uma outra forma...
Dormi pensando nisso e ainda bem que tive sonhos leves. Sonhei com coisas aleatórias e com rostos desconhecidos. Acordei mais tranquila e em cima da hora pra não me atrasar pro nosso passeio. Tomei uma ducha, e quando eu estava de roupão olhando minhas redes escuto alguém bater na porta do quarto. Até olhei pro relógio pra ver se eu já estava atrasada, mas ainda faltava meia hora pro horário marcado.
J_ Já vai!
Abri a porta e era a Cíntia segurando uma necessaire.
C_ Bom dia amoreco! Posso me maquiar aqui com você?
J_ Claro meu amor! Vou amar!! Aí a gente vai se arrumando e conversando! Entra.
Cíntia entrou no quarto e fomos em direção ao banheiro, que tinha uma bancada enorme com um espelho gigante. Perfeito pra gente se produzir.
J_ E você e o Scooby? Quando sai o casamento?
C_ Se tudo sair como planejado, vamos nos casar em Outubro! E quero a senhorita e o Léo lá com a gente! Não aceito desculpas...
J_ É claro que eu vou! É maravilhoso testemunhar um amor lindo como o de vocês.
C_ E você?
J_ Eu o que?
C_ Não vai dar outra chance pro amor? Vi que você e o PA trocaram vários olhares ontem a noite. Vocês fazem um casal lindo, sabia?
J_ Ah não Ci... eu só acho ele bonito. Não tem nada haver com amor ou algum sentimento mais profundo! E nem sei se seria uma boa ficarmos durante a viagem. Envolve muita coisa, sabe? E eu não sei se eu tô pronta pra me entregar de novo pra alguém.
C_ Sabe Jade, ontem eu e o Pedro ficamos conversando antes de dormir sobre umas coisas que nós dois percebemos. Você e o PA tem uma sintonia incrível. E se você pudesse ver o jeito que vocês se olham, você iria entender o que eu estou falando. É um olhar de ternura, cumplicidade e desejo ao mesmo tempo. Quem visse vocês dois ali, diria que vocês se conhecem a anos e conversam todos os dias.
J_ Não viaja Cíntia...
C_ Não é viagem, é sério! Porque você não se deixa permitir?
J_ Isso vai além dele. São coisas que aconteceram e que me bloqueiam pra tudo. Principalmente em confiar e me relacionar com as pessoas.
C_ Jade, eu estive com você logo que você terminou, e sei que aconteceu algo muito pesado com você! Eu sei que o Pedro sabe o que é, mas ele nunca me contou e eu nunca me atreveria a perguntar. Mas por pior que seja, você tem que entender que o PA, ou qualquer outro cara que você venha a se relacionar, não são o seu ex. Eu já passei por relacionamentos abusivos e tóxicos que deixaram marcas profundas em mim, mas se eu não me permitisse eu não teria encontrado o Pedro, e não estaria tão feliz como eu tô agora. Se permite minha linda, se permite ser feliz...
Quando eu vi as lágrimas já estavam rolando no meu rosto. Não tinha uma só palavra dita pela Cíntia que fosse mentira. Eu sabia que tudo era verdade. Mas é tudo tão difícil. Ela veio me abraçou e enxugou minhas lágrimas.
J_ Muito obrigada pelas suas palavras...
C_ Por nada meu amor.. agora vamos fazer nossa make, se não a gente vai acabar se atrasando...
___________________________________________
Oi meus amores!
Votem, comentem e compartilhem!
Estão gostando?
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanfictionPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...