Jade
Acordei da soneca com o celular do PA despertando. Estávamos abraçados e bem colados um no outro. Mesmo com o ar ligado, parecia que tinham colado a gente com superbonder. Eu achei bem bonitinho ele falar pra mim hoje mais cedo, que queria ter um momento a sós comigo pra gente poder se conhecer melhor! A verdade é que mesmo com pouquíssimo tempo de convivência, parecia que a gente se conhecia a séculos e temos uma intimidade que nunca construí com alguém em tão pouco tempo. Fizemos um amor gostosinho, como diz o PA, e logo depois caímos no sono.
Levantamos e eu coloquei um short, um cropped, um bucket pra proteger a cabeça do sol e um tênis da Adidas. O PA colocou uma bermuda, uma camisa e um tênis, tudo da Nike, é claro. Muito concorrentes kkkk. Saímos do quarto e fomos em direção ao restaurante, e o Scooby e a Cíntia já estavam lá
C_ Oi meus queridos! Tenho boas notícias!!
J_ Sobre?
C_ A nossa visita ao Castelo agora à tarde!
J_ Ebaa!! _ Eu tava super entusiasmada pra ver esse castelo por dentro!
C_ Então, as visitas são agendadas aqui mesmo no hotel. E depois do agendamento, só o grupo marcado pode fazer a visitação. E por sorte tinha vaga pra hoje à tarde!!
J_ Que maraaaa!!! _ Falei batendo palminhas e o PA ficou rindo da minha cara.
PS_ Bora pedir o almoço, que eu tô morrendo de fome!
PA_ Também tô! Acho que vou pedir um filezão com fritas, pra matar a saudade do Brasil!
J_ Vou pedir um peixinho grelhado com risoto de fungi.
C_ Te acompanho Jade!
PS_ Eu vou querer vieiras defumadas com aspargos!
J_ Que chique!!
C_ Tem certeza amor? Você lembra o que aconteceu a última vez que você comeu vieiras, né?!
PS_ Só passei mal porque elas tavam mal feitas, e eu comi em restaurante de beira de praia.
C_ Por sua conta e risco então...
Almoçamos e a comida estava divina! O chef daqui era muito bom mesmo! Depois que terminamos, nós decidimos ficar na área externa aguardando a hora de ir pro castelo. Eu olhei pro Scooby e ele tava pálido.
J_ Tá tudo bem Pedro? Você tá pálido.
PS_ Não sei, mas acho que as vieiras não caíram muito bem... _ Ele disse passando a mão na barriga
C_ Eu te avisei! E olha, tá até suando frio _ Ela disse passando a mão nuca dele
PS_ Galera, vou ter que me ausentar um pouco...
O Pedro foi pra parte interna do hotel e a Cíntia foi atrás dele. Eu e o PA ficamos lá fora sem entender nada. Ele me puxou pra gente deitar numa espreguiçadeira que tinha ali perto e ficamos os dois deitados no lugar que só cabia uma pessoa, bem abraçados.
PA_ Acho que deu ruim pro Scooby...
J_ Mas a Cíntia avisou ele né?!
Logo apareceu o motorista que tava por nossa conta, seu Mário, que também tinha nos levado ao restaurante, na noite que eu e o PA nos beijamos pela primeira vez.
M_ Boa tarde! Os senhores que irão ao Castelo Mourão juntos ao senhor Pedro e a senhora Cíntia?
J_ Sim, mas... _ Antes que eu terminasse a frase a Cíntia apareceu.
C_ Gente, infelizmente vocês vão ter que ir sem nós. O Pedro tá passando mal e eu vou ter que ficar pra cuidar dele. Toda vez que ele come vieira é essa novela. Vou ali na recepção buscar um remédio pra ele. Bom passeio!
PA_ Então somos só nós dois, marrentinha! Bora?
J_ Demorou!!
Fomos em direção ao carro junto com o Seu Mário e o PA abriu a porta pra eu entrar no banco de trás e foi sentando no banco da frente.
M_ Que isso rapaz? Se sente atrás junto de tua garota!
O PA ficou meio sem graça, mas logo se sentou comigo, porque eu sei bem que ele queria sentar do meu lado.
Fomos o caminho abraçados e logo chegamos. O caminho não era longo, mas à pé seriam uns quarenta minutos de caminhada. E como tínhamos horário era melhor mesmo ir de carro.
M_ Podem aproveitar bastante o passeio que eu vou esperá-los sem nenhuma pressa. Estou por conta de vocês!
PA_ Ok seu Mário!
J_ Muito obrigada seu Mário! Até mais...
M_ Até mais meus queridos. Divirtam-se!
Na entrada do castelo tinha um tipo de recepção, com um velhinho simpático esperando os visitantes.
PA_ Boa tarde senhor. Viemos para a visita ao castelo!
Sr. _ Boa tarde! Quais são os nomes dos senhores?
J_ Jade Picon Froes e Paulo André Camilo
Sr._ E os outros dois que estavam agendados também? Não vieram?
PA_ Infelizmente nosso amigo passou mal e viemos só nós dois mesmo!
Sr. _ Ok meus queridos! Vou dar um adesivo de visitante pra cada um colar na blusa como identificação. Vocês podem visitar todas as áreas do castelo, mas tomem cuidado, pois as escadas são muito estreitas e a mureta é baixa em algumas áreas da muralha. Fiquem à vontade, tirem muitas fotos e se quiserem conhecer mais sobre o castelo, logo ali à esquerda tem uma sala que conta sua história! Sejam muito bem vindos!
PA e J_ Muito obrigado!
O senhorzinho preencheu os adesivos de identificação e quando li o meu caí na gargalhada... Tava escrito "Jade Camilo" kkkkk Mostrei o PA e ele também riu. Fomos em direção a sala que contava a história do castelo e tinha uma foto aérea que mostrava que as muralhas do castelo formavam uma estrela.
J_ Olha... mais uma estrela no nosso caminho!!_ Apontei pra foto, mostrando pro PA
PA_ Que foda! Mais uma coincidência!_ Ele se virou pra mim e me deu um selinho
J_ Vem! Vamos conhecer o restante do castelo!...
_________________________________________
Ja&Dré aventureiros 👀...
Votem, compartilhem e comentem bastante!!
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
Hayran KurguPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...