Paulo André
Acordei com meu braço dormente, mas com a cara de sono mais linda do mundo virada pra mim. A Jade dormindo parece uma obra de arte. Fique olhando ela dormir por alguns minutos e fui tirando meu braço devagar pra não acordar ela. Eu tava apertado pra ir no banheiro, mas não ia acordar a marrentinha do soninho que ela tava.
Com muito custo consegui sair da cama sem acordar ela. Fui pro banheiro e aproveitei pra tomar um banho pra despertar, e começar bem o dia! Quando eu saí do banheiro ela ainda tava deitada, mas já tinha acordado. Tava com aquele bico de sono lindo e eu não resisti e dei um selinho nela.
PA_ Bom dia minha linda! Dormiu bem?_ Falei e fiz um carinho no seu rosto
J_ Bom dia lindo... Dormi sim! Mas se pudesse dormia mais um pouquinho..._ Ela pegou minha mão e deu um beijinho.
PA_ Deixa de preguiça Deja! O dia tá lindo. Bora aproveitar!
J_ Bora... _ Ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro.
Nos arrumamos e fomos em direção a cozinha. A Cíntia e o Scooby estavam lá tomando café e deram um sorriso quando nos viram chegando!
PS_ Bom dia meu casal? Dormiram bem?
PA_ Bom dia! Dormimos sim...
J_ Eu queria até dormir mais de tão bom que o sono tava!
Ci_ Bora curtir uma piscininha depois do café enquanto nossos amigos não chegam?
J_ Com certeza! Tô precisando renovar minha marquinha de biquini. Tem tempos que eu não tiro um dia pra tomar um solzinho...
Ci_ Chegou o dia então! O que vocês vão querer de café? Além do que tem aqui na mesa a dona Marlene pode preparar outra coisa. A gente tem até farinha de tapioca aqui! Trouxemos um estoque gigante da última viagem pro Brasil!
J_ Sério? Amo tapioca! Será que a dona Marlene se importa se eu fizer a minha? Tô morrendo de saudades de cozinhar!
Ci_ Claro que não! Fica à vontade!!
PA_ Quero uma também marrentinha! Tu me prometeu, tá lembrada?
J_ Vou fazer uma pra você então! _ Me deu um selinho antes de ir em direção ao fogão
A dona Marlene mostrou pra ela onde estavam as coisas e ela ficou toda concentrada fazendo a tapioca. Como tinham duas frigideiras grandes, ela conseguiu fazer as duas tapiocas de uma vez.
J_ Prontinho!!_ Ela veio e me deu o prato com a tapioca
Comi e vou te falar, tava boa demais! A Deja tirou onda!
PA_ Porra marrentinha! Tu tirou onda! Tá maravilhosa, vai me deixar mal acostumado assim...
J_ Eu arraso em tudo que eu faço! Não sei como você ainda duvidou de mim!
PA_ Não duvidei não pô, só achei meio improvável você cozinhando bem assim...
J_ Nunca duvide! Eu posso te surpreender! rsrsrs
Terminamos nosso café e fomos em direção à área externa, que é enorme. Tem uma piscina gigante, área de churrasco, quadra de futebol e até uma pista de skate. Muito maneira a casa deles. Eu e o Pedro demos um mergulho na piscina e a Jade e a Cíntia ficaram nas espreguiçadeiras tomando um sol e conversando.
Jade
Hoje consegui mostrar um pouco dos meus dotes culinários pro PA. Não poderia deixar passar a oportunidade de fazer a minha tapioquinha especial, e ele adorou! Depois do café nós fomos pra área externa tomar um solzinho e curtir uma piscininha. Aproveitei que fiquei sozinha com a Cíntia nas espreguiçadeiras e pedi uma dica, de lugar que a gente poderia ir curtir sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
ФанфикPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...