Jade
A gente tava num climinha gostoso, conversando, bebendo, rindo. E eu tava recostada no peito do PA, melhor que qualquer travesseiro! Eu queria ir pro meu quarto com ele, mas também queria ligar pra Nina, ela faz tanta falta!
J_ Já vou pro quarto_ Disse pra ele de uma forma que só ele ouviu
PA_ Vou com você então!
J_ Eu preciso fazer uma ligação antes, você se importa em ir daqui uma meia hora?
PA_ Claro que não, mas vou com você porque quero passar no meu quarto antes, pegar umas roupas, meu roupão e outras parada, pra não ter que ficar indo no meu quarto toda hora...
J_ Se mudando de mala e cuia pro meu quarto Paulo André? rsrs
PA_ Se tu deixar eu vou mermo. Mas é bom também cada um ter seu canto.
J_ Também penso assim! Vamos?
PA_ Bora!_ Já fomos nos levantando
J_ Lindos da minha vida! Já vamos partir. Eu tenho que fazer uma ligação, e acho que vamos ter que acordar cedo amanhã.
C_ A gente vai ficar mais um pouquinho. Boa noite pra vocês então! E aproveitem sem moderação...
PS_ Aproveitem bastante, e nunca se esqueçam que o padrinho ama vocês!
J_ Pode deixar... rsrs
Fomos em direção aos nossos quartos e o PA me deu um selinho antes de eu entrar no meu.
Entrei no quarto, me joguei na cama e já liguei pra Nina, aqui eram 20:30, então lá já era 23:30 pelos meus cálculos...
Ligação de vídeo on 📳
N_ Oi Jadoca? Já ficou com saudades da sua outra metadinha aqui...
J_ Pois é né, fiquei... Queria que você tivesse aqui, sua doida!
N_ Jade, eu te conheço! Qual foi a merda que você fez agora? Conheço muito bem essa sua cara...
J_ Eu transei com o Paulo André! _ Falei e tampei minha cara com uma almofada.
N_ O QUÊÊÊÊ? NÃO CREIO SUA SAFADA!!! VOCÊ ME DISSE QUE IA SE CONTROLAR AO MÁXIMO! QUE FORÇA DE VONTADE DO CARALHO É ESSA EIM?!
J_ PARA NINAA!! NÃO TE CONTO MAIS NADA!! Tchau..._ Tirei a almofada da minha cara e eu tava vermelhinha.
N_ VOLTA AQUI! Me conta tudo, não me esconda nadaaa
J_ O que você quer saber?
N_ De tudo! Mas me poupe dos detalhes sórdidos...
J_ Então, depois que eu falei com você hoje, eu chamei ele pra gente tomar café da manhã na área da piscina, aí a gente tomou café e ficou dentro da água beijando e trocando uns carinhos... Aí eu me assustei com um tarado observando a gente, então eu fui e chamei o PA pra vir pro meu quarto.
N_ Bem conveniente né Jadoca? Mas e aí?
J_ E aí o que? A gente veio, transou e foi isso...
N_ Jade, eu te conheço muito bem, pode ir contando direito.
Dei um suspiro e comecei a contar..
J_ A gente veio pro quarto, transou na cama e no chuveiro, foi uma das melhores transas da minha vida. Depois a gente foi almoçar com a Cíntia e com o Pedro, eu fui pro quarto dele e ficamos dormindo de conchinha até o início da noite, aí a gente voltou pra piscina com o Scooby e a Cíntia e ficou lá curtindo, tomando uns drinks, conversando. Aí eu senti vontade de te ligar e viemos pra suíte.
N_ Ele tá aí?
J_ Não, ele foi no quarto dele pegar umas coisa pra não ficar indo lá toda hora. E é isso!
N_ Jade! Você tá muito fudida kkkkkk Tá na cara que os dois tão apaixonadinhos...
J_ Que apaixonada o quê, Nina? Tá doida?
N_ Tô mais lúcida do que nunca. Mas não vou ficar batendo nessa tecla pra não ficar repetitiva, mas eu ainda vou te falar que eu te avisei.
J_ Deixa de ser chata..._ Alguém bateu na porta e eu tinha quase certeza que era o PA_ Acho que o PA tá batendo aqui, tchau e para com esse papo! E boca fechada que só você sabe disso...
N_ Tá bom chatona. E usa preservativo viu?! Não tô querendo sobrinhos agora não... kkk
J_ Cala a boca Nina, eu uso DIU! Tchau!
N_ Tchau...
Ligação de Vídeo off📴
Abri a porta e o PA tava lá todo lindo e com a mochilinha no ombro..
PA_ Porque demorou?_ Ele disse entrando e me deu um selinho
J_ Tava me despedindo da Nina.
PA_ A fofoca tava boa. Porque eu escutei uns gritos lá do meu quarto!!
J_ A Nina que é muito escandalosa!
PA_ E você não fica pra trás né?! Tive a prova hoje de manhã...
J_ Deixa de ser ridículo PA! _ Dei um tapa no braço dele e logo os nossos telefones apitaram com um aviso da Way...
"Atenção queridos modelos da Way Models!
Amanhã às 08:30 teremos um coffee para iniciarmos nossa jornada em Portugal. Será passado todo o cronograma das campanhas que serão gravadas e a escolha dos modelos da primeira campanha também será divulgada.
No mais, estejam no restaurante do hotel no horário marcado para iniciarmos nossos eventos.
Abraços, equipe Way Models."
J_ Aí! Temos que acordar mais cedo amanhã...
PA_ E qual são os planos pra hoje?
J_ Agora?
Ele me abraçou de frente e eu abracei a cintura dele e fiquei olhando pra cima pra ver seu rosto, enquanto ele olhava pra baixo. Nossa diferença de altura é bemmm grande!!
PA_ Sim! O que você quer fazer? Porque eu sei bem o que eu quero_ Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha...
J_ Então faça o que quiser fazer...
______________________________________
Boa noite amorzinhos..
Votem, comentem e compartilhem muito!
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanficPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...