Jade
Eu e a Cíntia terminamos de nos maquiar e eu escolhi meu look bem confortável pra gente poder explorar Londres. Mas antes eu precisava agradecer aquelas palavras dela. Ela me fez pensar sobre as minhas escolhas do presente, e que eu tô baseando elas por decisões do passado que nem fui eu que tomei, e que me fizeram sofrer muito. Eu realmente precisava esquecer TUDO o que aconteceu e seguir a minha vida do jeito que eu quero, sem medo ou amarras.
J_ Cíntia!
C_ Oi lindeza!
J_ Muito obrigada novamente. Eu nem sei te dizer o quanto essas suas palavras me fizeram bem. Um dia, quando meu coração pedir, eu vou te contar tudo o que aconteceu, e acho que você vai me entender melhor.
C_ Não se sinta obrigada a fazer isso! Sua intimidade só diz respeito a você!
J_ Eu sei, mas eu me sinto confortável em conversar com você e também confio muito ti! Só não te conto agora porque não estou pronta. Mas saiba que a melhor coisa que aconteceu nessa viagem até agora, foi você e o Scooby terem aparecido! Com vocês eu tô me sentindo mais segura.
C_ Que bom meu bem! Fico muito feliz em saber disso. E não perde tempo viu?! Beija logo aquele bocão do PA! kkkkk
J_ kkkkkkk Não mistura as coisas. Tudo vai acontecer no tempo certo. E eu não estou com pressa!
______________________________________________
Paulo André
Me trajei de acordo no estilo confort pra poder dar o rolê em Londres. Abri a porta do quarto e o Scooby tava no corredor.
PA_ Bom dia cara! Cadê o resto da tropa?
PS_ Bom dia mano! A Cíntia veio maquiar no quarto da Jade, elas devem tá tricotando lá dentro.
O Scooby fechou a boca e as duas saíram do quarto dando gargalhadas. A Jade estava linda por sinal.
PS_ Bom dia gatinhas! Posso saber o motivo do riso?_ Na hora a Jade me encarou e mordeu o lábio. Eu juro que poderia pegar ela e entrar naquele quarto, e fazer tudo o que eu sei que ela tem vontade também. Mas resolvi me controlar e afastar esses pensamentos.
C_ Coisa de meninas... né Jade?
J_ É, isso mesmo! Bom dia PA!_ Ela veio e me deu um abraço meio de lado
PA_ Bom dia marrenta! E hoje qual é a programação?
PS_ Então galera, eu tenho a mulher perfeita! Ela fez todo o itinerário antes da gente dormir ontem...
C_ Isso mesmo! Primeiro vamos tomar café na padaria PAUL, aí vamos aproveitar para dar uma passadinha na Catedral de St. Paul, pra agradecer essa viagem maravilhosa. Depois vamos para o Covent Garden. Lá é um mercado maravilhoso. Depois vamos para a Peter Jones & Partners pra comprar umas coisinhas e comer um brunch. Aí voltamos pro hotel, tomamos um banho e vamos ao Ping Pong Southbank, que é um restaurante asiático e tem ótimos drinks!
J_ Ameeeei essa programação!_ A Jade disse batendo palmas, toda meiga.._ E o melhor, não tem nada haver com o que eu fiz em Londres da última vez que tive aqui. Adoro experiências novas...
PA_ Bora então? Já tô faminto...
PS_ Bora que eu também tô!
Fomos descendo no elevador conversando e rindo das histórias do Scooby de outras vezes que ele esteve em Londres. Chamamos um Uber e em dez minutos já estávamos na padaria! Muito maneira por sinal. E com muitas opções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode Ficar - Jadré
FanfictionPaulo André é um atleta de alto rendimento que ganhou a grande chance de ser patrocinado pela empresa milionária de Carlos Picon. Porém, durante o passar dos anos, as coisas mudaram de rumo e Paulo André acabou também virando modelo, fazendo com que...