Camisa 10

971 104 50
                                    


Paulo André

A gente chegou em Portugal e fomos direto pro hotel, que por sinal é maneiríssimo! Com vista pra um lago e um castelo... O Scooby chamou a gente pra ir num restaurante, que um amigo dele tinha indicado e topamos.

Só deixei minhas malas no quarto, tomei um banho e fui pra recepção do hotel encontrar com a galera! O restante dos modelos tavam todos indo pra uma balada, mas eu nem cogitei a possibilidade de ir, preferi ir num restaurante, porque hoje eu tô achando que eu e Jade vamos ficar... nós estamos numa sintonia muito foda, e eu só tenho que achar a oportunidade perfeita pra vestir a camisa 10!

No caminho para o restaurante, vi que a Jade tava hipnotizada olhando as estrelas. Guardei essa informação pra mim e seguimos até o restaurante. Chegando lá eles pediram um drink e eu pedi uma água com gás, gelo e limão. O papo de cara já virou pra mim e pra Jade, mas eu não tava querendo que ficasse essa pressão em cima, porque se a gente se beijar, vai parecer que é pela insistência dos outros, e não pela nossa vontade. Fui meio rude na hora de sair do papo, e acabei levantando da mesa e indo pro banheiro. Eu precisava reverter essa situação, porque na hora que saí do banheiro vi a Jade com cara de poucos amigos mexendo no telefone.

Foi então que eu vi uma escada com um cordão de isolamento, e resolvi perguntar a garçonete do bar onde aquela escada dava.

PA_ Boa noite! Pra onde leva aquela escada?

G_ Boa noite! Aquela escada leva à área onde fazemos nossa noite do fondue! Infelizmente só acontece às sextas-feiras. De lá se pode observar melhor as constelações.

Bingo! Era disso que eu precisava!!

PA_ Será que eu posso levar minha amiga lá pra ver as estrelas?

G_ Mas é claro! Ela é só sua amiga mesmo? Porque ela não para de olhar pra cá, e está morrendo de ciúmes!

Olhei pra mesa e a Jade tava olhando bem disfarçadamente. Essa marrenta...

PA_ Ela é minha amiga sim, por enquanto...

Voltei pra mesa e tive que insistir muito pra Jade subir comigo, mas ela acabou cedendo. Subimos e lá tinha uma chaise perfeita pra ficarmos admirando as estrelas. Coloquei uma música pra dar um climinha. Comecei escutando ela falando sobre quando ela e a mãe ficavam olhando as estrela, mas confesso que depois já não prestava atenção em uma palavra sequer que ela falava. Só conseguia perceber o quanto ela é linda, no quanto eu tava querendo beijar a boca dela e sentir todo sentimento que tava nascendo entre a gente. Passei o dedo nas suas sardas e nos seus lábios, eu nunca quis tanto uma boca como eu queria a dela. Devorei seus lábios num beijo que iniciou calmo e depois foi se tornando urgente. Nossas bocas tinham o encaixe perfeito. Caralho... Minha vontade era de morar naquele beijo, naquele momento. O beijo foi se intensificando até ficarmos sem ar. Ficamos ali ofegantes com as testas coladas, e depois que pegamos mais ar voltamos pra um beijo ainda mais intenso. Ela colocou a mão na minha nuca pra aprofundar mais o beijo, e eu peguei na sua cintura. Inclinei meu corpo em cima do corpo dela e apoiei meu braço no colchão da chaise, pro meu peso não ficar sobre ela. paramos novamente nosso beijo por falta de ar e mordi seu lábio inferior puxando ele de leve e Depois demos vários selinhos. Ela me olhou com aqueles olhos brilhantes, como eu nunca tinha visto antes e a pupila dilatada. Deu um sorriso tão lindo...

J_ Resolveu vestir a camisa 10?

PA_ É Deja... quem diria!

J_ Quem diria PA... a atitude de milhões!

Começamos outros beijos, e depois ficamos ali com as mãos entrelaçadas observando aquele céu, que tava abençoando nossos beijos.

J_ Vamos descer pra comer? A fome bateu aqui...

PA_ O dragãozinho que mora aí dentro despertou? kkkk_ Ela riu e me deu um tapa no braço

J_ Para PA! Duvido que você também não esteja com fome.

PA_ Pior que eu tô também. Bora descer então... mas antes vem cá!_ Dei mais um beijo nela e descemos até a parte do restaurante. Fomos de mãos dadas e o Pedro e a Cíntia já vieram nos gastar.

PS_ Olha aí meu casal!! Se acertaram?

J_ Não tinha nada pra acertar... _ Jade deu uma de desentendida, mas eu sei que ela tava morrendo de vontade de rir.

C_ Ah tá! E aqui, vamos pedir o jantar? Tô morrendo de fome.

J_ Por favor!!

Pedimos o jantar e não demorou muito e os pratos já chegaram. Pedi uma costelinha com barbecue. Na hora de comer a costelinha arrumei uma confusão e lambuzei minha cara toda. Tentei limpar, mas eu não conseguia acertar o lugar que tava sujo.

J_ Deixa que eu limpo pra você. _ Ela veio com a manga da blusa dela e limpou meu rosto com todo cuidado.

PS_ Olha só que lindos!! Quantos anos de casados vocês têm?

C_ Para Pedro!! Deixa os "amigos" em paz!! kkkkk _ a Cíntia disse fazendo o movimento da aspas com as mãos no ar.

A gente só ria sem graça. Tava bem na cara que a gente tava numa sintonia maneira, e que já éramos mais que amigos. Mas sem nenhum tipo de rótulo.

Pedimos a conta e depois fomos embora. Eu e a Jade fomos abraçados dentro do carro e de vez em quando a gente dava um selinho ou dois. E ignoramos todas as zoadas da Cíntia e do Scooby...

___________________________________________

Veio aí!!

Comentem, votem e compartilhem!

Beijinhos 😘

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora