Plano

740 90 49
                                    


Jade

Acordei meio desnorteada procurando o braço do PA. Aí lembrei que pedi pra dormir sozinha. Senti um aperto por ter sido fria com ele, e ele é tão compreensivo e não deve ter entendido nada do que eu fiz.

Olhei no relógio e eram 07:07, então não era tão tarde e nem tão cedo no Brasil! Resolvi ligar pra Nina e desabafar o que eu tô sentindo.


Ligação on 📞

N_ Oi amiguinhaa! Tá com saudades da sua Nininha?? kkkkk

J_ Oi Nini, queria você aqui pra conversar...

N_ Eita que pelo tom de voz já sei que tá rolando alguma confusão nessa cabecinha aí... Habla tudo!

J_ Ai Nina, ontem eu conversei com o Léo, e acabei confessando que eu e o PA estamos ficando. E ele me questionou se eu achava que isso era bom, e se a gente não tá indo rápido demais. E eu fiquei com isso na cabeça. Acabei falando com o PA no jantar, que eu queria dormir sozinha e que nos encontraríamos hoje só na hora do almoço.

N_ Você é doida minha filha? Caralho Jade. Eu não conheço o PA, mas pelo que você me conta ele é muito gamado em você. O menino deve tá todo confuso, coitado. Ontem vocês tavam juntos antes de você ligar pro Léo?

J_ Sim, a gente almoçou junto com o Scooby e Cíntia e depois fomos só os dois visitar as ruínas de um castelo aqui perto... e... a gente acabou transando lá dentro...

N_ Eitaaaa... espero que ninguém tenha filmado e que o lugar não tenha câmeras.

J_ Só estávamos nós dois e o PA olhou, e não tinha câmera nenhuma.

N_ Jade, meu amor, pensa aqui comigo, uma hora vocês tão nesse fogo todo, fazendo passeio de casal e se comendo por todos os cantos, e depois você lança esse papo de dormir sozinha e os caralho. O cara vai pensar que você é doida. Jade minha filha, é muito difícil achar alguém que a gente gosta e que gosta da gente na mesma proporção! Você achou!!! Não desperdiça isso... E na boa, eu te sinto tão mais leve depois que ele entrou na sua vida. Só de você ter se deixado permitir acontecer isso tudo, já demonstra que o que vocês sentem é muito especial, e tá te fazendo bem. Não escuta o que o seu irmão fala, pelo amor de Deus! Ele tem uma vida amorosa caótica e fudida, cada dia com uma e ainda quer te dar conselho? Esquece isso que ele te disse. E você não tem que frear porra nenhuma, viu?! Tem é que continuar se entregando...

J_ É Nina... acho que você tá certa de novo. Mas o que eu faço? Agora ele deve tá todo confuso.

N_ Faz uma surpresa pra ele! Mostra que você faz questão da presença dele também.

J_ Já sei o que eu vou fazer!! Vou desligar antes que não dê mais tempo de executar meu plano! Beijooo... Muito obrigada e te amoo demais

N_ Também te amo piranha!! Vai lá e laça esse macho! E depois não esqueça de me contar tudoooo!!

Ligação off ☎️


Já sei o que eu vou fazer, mas antes eu preciso ir até a recepção. Vou tomar um banhozinho rápido, vou vestir uma roupa e vou lá ver se eu consigo fazer o que eu imaginei!!

Fui até a recepção e tomei coragem de conversar com a recepcionista, que pra minha sorte era mulher! Então acho que ela seria mais compreensiva!

J_ Olá! Bom dia. Eu estou precisando de uma informação e acho que só você pode me ajudar!

R_ Sim senhora, em que seria?

J_ É que eu fiz algo e me arrependi. A agora quero concertar com uma surpresa. O quarto 108 já pediu café da manhã?

R_ Senhora, eu não posso lhe dar essa informação.

J_ Moça, pelo bem do relacionamento que eu ainda nem tenho, eu juro que não tô fazendo nada de errado! Ele vai é te agradecer depois, se tudo der certo... _ Tentei usar meus dotes de atriz e fiz uma carinha de piedade. Até juntei minhas mãos como sinal de súplica...

R_ Tá bem moça, mas ninguém pode saber, se não sou demitida! Deixe-me olhar aqui... ainda não pediu.

J_ Então vamos fazer assim, quando ele pedir, a senhora vai colocar o meu pedido junto com o dele no carrinho e vai me avisar antes do pedido sair que aí eu venho buscar e levo pro quarto.

R_ Sim, mas o pessoal da cozinha vai saber...

J_ Verdade... Já sei! Joga o pedido pra ser entregue no quarto 107, que aí eu dispenso o funcionário da cozinha e peço pra ele deixar o carrinho lá, e depois que tiver um tempinho que ele saiu eu vou com o carrinho até o quarto 108!! Vai dar certinho e fica despreocupada que ninguém vai descobrir nada!

R_ Certo senhora! Me diga seu pedido que vou deixar aqui anotado, a assim que o outro quarto pedir, mando entregar tudo no seu. Vou pedir até pra adicionar umas flores!

J_ Isso mesmo!! Muito obrigada!!!

Dei meus pulinhos de felicidade e falei o meu pedido para ela anotar! Fui pro meu quarto e deitei na cama esperando o momento que o PA pediria o café e ele chegaria pra mim.

Fiquei perambulando pelo quarto. Passei mais um pouquinho de perfume. Liguei a Tv. E finalmente alguém bateu na minha porta! Era o atendente da cozinha trazendo o pedido. Ficou tudo perfeito e pedi pra ele deixar o carrinho, e ele de bom grado concordou. Me olhei no espelho e tive outra ideia! Tirei minha roupa e coloquei o roupão sem nada por baixo. Acho que ele iria gostar dessa surpresa também.

Depois de uns minutinhos que o atendente tinha ido eu abri a porta do corredor e olhei pros lados pra ver se tinha alguém. Corredor vazio! Peguei o carrinho, fui em direção a porta dele, bati e seja o que Deus quiser...

___________________________________

Votem, comentem e compartilhem!!

Beijinhos 😘

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora