Constella

923 85 21
                                    


Jade

Acordei leve e plena depois de uma noite maravilhosa e exaustiva com o PA. Esse homem é coisa de outro mundo! Ele consegue me excitar só com o seu olhar, seu toque. É inexplicável a conexão que temos.

Abri meus olhos e estávamos abraçados um de frente pro outro. Fiquei analisando sua feição tranquila, ele parecia um anjo dormindo. Ver ele daquele jeito me deu uma paz interior que nem sei explicar. Passei a mão no seu rosto pra que ele acordasse, afinal a gente tinha que chegar na reunião no horário marcado.

J_ Acorda PA... A gente tem que se arrumar pra ir pra reunião. _ Ele inclinou um pouco o rosto e deu um beijo de leve na minha mão, sorri com o seu gesto carinhoso.

PA_ Queria só mais cinco minutinhos... _ Ele disse e me trouxe mais pra perto dele.

J_ Te dou até dez, que é o tempo de eu ir tomar um banho, e depois você vai.

PA_ Tá bom... _ Ele ainda disse com os olhos fechados, mas abriu eles um pouquinho pra me enxergar e dar um selinho. Demos um beijo um pouco mais longo e me levantei para ir pro banho.

Tomei um banho quentinho pra relaxar meus músculos, que estavam bem doloridos e aproveitei também para lavar meus cabelos. Saí do banho e o PA tava sentado na beira da cama, como quem espera a alma voltar pro corpo.

J_ Que cara é essa?

PA_ Queria dormir mais. Tu acabou comigo essa noite.

J_ kkkkk Mas você tá fraco demais, eim meu filho?! Você num é atleta? Devia tá mais bem preparado fisicamente!

PA_ Tu me exige de uma outra forma, marrentinha...

J_ Vai tomar um banho quente, pra relaxar esses músculos. _ Me virei de costas pra ele e de frente pro armário onde estavam minhas roupas, resolvi provocar ele um pouquinho e soltei a minha toalha deixando ela cair no chão.

PA_ Tu tá de sacanagem! Só pode...

Ele não se aguentou e me abraçou por trás. Veio beijando meu pescoço e me fazendo arrepiar. Quando eu ia me virar pra dar um beijo ele saiu e me deixou lá com cara de trouxa...

J_ Filho da mãe...

PA_ Me provoca mais marrentinha! kkkk_ Ele gritou lá de dentro do banheiro.

Ele sabia exatamente como me provocar e me desconcertar. E eu adorava esse nosso joguinho de provocação! Tava dando uma adrenalina gostosa ao que a gente tava tendo. Ele saiu do banheiro e eu já tava quase pronta, só faltava secar meu cabelo. Aproveitei que ele saiu do banheiro e fui secar meu cabelo lá, por causa do espelho e aproveitei pra fazer uma make básica. Prendi meu cabelo com uma "bananinha" de cada lado, bem meiga e romântica... Saí do quarto e ele tava terminando de colocar o tênis, e ainda faltava uns 20 minutinhos pro início da reunião. Ele se levantou, me deu um selinho e fomos em direção ao restaurante do hotel.

Chegamos lá e nos sentamos numa mesa de quatro cadeiras, mais ao fundo. A mesa era redonda, então o PA trouxe a cadeira dele mais próxima da minha, e ficamos coladinhos esperando a reunião começar. Pedro e Cíntia chegaram e se sentaram com a gente.

PS_ Olha aí amor, esses dois não se desgrudam mais! Casalzinho mais lindo...

C_ Muito fofos né amor?!

Eu ri sem graça e o PA colocou o braço sobre meu ombro e deu um beijo na minha cabeça. Eu olhei pra ele e dei um selinho e depois recostei minha cabeça no seu ombro...

Pode Ficar - JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora