Capítulo 7- O que aconteceu na noite passada?

68 23 134
                                    

   Pov Alexandre 

   Acordei com uma forte dor de cabeça e bastante enjoado. Minha boca parecia o deserto pedindo por água. O que foi que aconteceu na noite passada? A minha memória está bastante lenta para processar os detalhes de como eu cheguei em casa e de como eu vim parar na cama.

   Uma corrente de ar me fez querer cobrir as minhas partes que estavam expostas na cama. Decido puxar os lençóis para me cobrir mais. Entretanto, percebo uma certa resistência no outro lado da cama, me forçando a puxar com mais força para o meu lado. Assim que atingi o meu objetivo, os lençóis são puxados novamente me desenrolando por inteiro. Estava prestes a xingar, mas aí caio na realidade de que tem alguém mais dormindo ali do meu lado. Mas quem? E porque?  Será que ontem eu fiz algo inapropriado? Olhei debaixo dos lençóis e percebi que estava apenas de cueca. Alguém havia retirado as minhas roupas. Mas como? Porque? A minha dor de cabeça só piorava na tentativa falha de tentar se lembrar.

   Tento  levantar devagar no intuito de não acordar a minha companhia que dormia serenamente. Sinto o seu cheiro após se remexer um pouco na cama. Mistura de Jasmim com vodka exalava de seu corpo que, verificando rapidamente,  estava com roupas. E já vi essa roupa antes, mas quem era mesmo que estava usando…?

   Contornei a cama cambaleando  e à medida que chegava mais perto, mais a minha visão ficava embaçada, até que a minha tontura, me forçou a despencar sobre a pessoa deitada.

   — Ai… o que está fazendo, seu doido?— gritou a pessoa após o incidente — Quase me matou esmagada! — Eu reconheci a voz sendo de Katrina.

   — Katy? O que está fazendo no meu…no seu quarto? — Comecei a reparar melhor em volta, aquele quarto tingido de rosa, com certeza não era meu — Como eu vim parar aqui?

   — Sim, Alex, você está no meu quarto — ela coçava os olhos — Não me admira você não se lembrar de nada, ainda mais levando em conta do tanto que exagerou ontem…

   — Eu bebi tanto assim? — perguntei incrédulo. Eu nunca ficaria tão bêbado ao ponto de ficar fora de si, ainda mais me recordando de como eu perdi o meu pai e o meu irmão. 

   — Vou te responder, mas primeiro…saia de cima de mim! — só agora me dei conta de que ainda estava deitado sobre ela.

   — D-desculpe! — falei saindo de cima dela.

   — Ótimo,  assim está melhor — falou, se encostando na cabeceira de cama — Uau, que volumão é esse? — ela fitou para a minha cueca boxer branca, me deixando constrangido perante a situação.  

   Maldita ereção matinal! Tentei me cobrir com a mão, o que foi motivo de risadas por parte da Katy.

   — Isso não tem graça! — esbravejei, após me cobrir com uma blusa verde encontrada no armário ao lado — Cadê as minhas roupas? Porque não tô usando elas?

   — Não me culpe. Você que quis dormir pelado — ela faz um olhar de safada, mordendo os seus  lábios — Foi uma visão e tanto, devo admitir…

   — Não me diga que a gente…

   — Não, é  claro que não. Se bem que… — ela fez uma pausa que me deixou ainda mais tenso.

   — que…? — perguntei já impaciente. 

   — Você começou a se jogar para cima de mim tentando me beijar e tal. — seu semblante agora mudou para um olhar inocente — E como eu sou uma  menina decente, e era óbvio que você estava bêbado,  te parei antes que continuasse. Depois disso, você começou a tirar toda roupa antes de se jogar na minha cama.  

O Despertar dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora