Alexandre ficou pasmo ao saber da notícia pelo amigo, não estava acreditando que havia dormido por oito anos. Já se passava em sua cabeça todos os momentos que perdeu, todas as mudanças que possivelmente aconteceram no mundo, e o mais importante, como que ficou o seu cargo no trabalho que lutou tanto para conquistar.
— Mano, seu rosto tá com um branco azedo, você está bem? Quer que eu chame a enfermeira?— perguntou Rafael, com o semblante sério, mas com um pequeno sorriso de canto de boca.
— É claro que eu não estou bem! Eu dormi tudo isso mesmo? Eu não acredito… devo ter perdido muita coisa…— jogou sua cabeça para trás com força, se deitando no processo, e ficou encarando a lâmpada presa no teto. A máquina ao lado denunciava as mudanças nos batimentos cardíacos do rapaz, acelerando cada vez que ele se alterava — O que foi que eu perdi?
— Bom, deixa eu ver…a Katrina se casou finalmente com o Will, e já espera um filho, ou talvez dois, considerando o tamanho da barriga…— segurou um pouco o riso — ou apenas engordou mesmo — mostrou o seu contentamento em sua face.
— Eu não sabia que a Katy gostava do Will — falou, se levantando novamente e ficando sentado em cima da cama — O que mais eu perdi?
— Eu fui considerado o homem mais bonito do mundo, virei modelo super famoso e estou namorando um dos melhores jogadores do mundo que não quero revelar quem é. É um segredo só nosso, mas tudo que eu posso dizer é que ele é português, sabe… — passou a mão entre os seus fios de cabelo e os prendeu por detrás da orelha.
— Sério mesmo? Que mudança, hein. Você não…— parou de falar quando seu amigo começou a rir sem parar — O que foi? — perguntou confuso.
— Desculpa aí, mano, mas eu não me aguentei. — limpa as lágrimas que escorreram do seu olho direito — Eu não acredito que você estava realmente acreditando nessas histórias — gargalhou mais um pouco mais — Você é muito fácil de enganar.
— Então…nada disso que você falou é verdade? — socou o Rafael quando o mesmo negou com a cabeça, ainda rindo descontroladamente. — Seu babaca! Vai tomar no seu…
— Foi mal aí, Alex. Não podia perder a oportunidade de te trollar assim. — se recompôs.
— Fala a verdade, seu palhaço, por quanto tempo eu fiquei em coma? — perguntou ele, com um semblante mais sério.
— Você ficou dormindo feito a bela adormecida por duas semanas inteiras.
— Por duas semanas? Ainda é muito tempo! — exclamou. Embora tenha se sentido um pouco mais aliviado por não ter sido por oito anos, mas mesmo assim, ainda estava preocupado. — O que foi que aconteceu comigo?
— Eu não sei, Alex. O mundo tem andado tão estranho ultimamente, que eu não sei de mais nada — Ele olha para a barriga do amigo, e retira a faixa presa nela — Viu só? Como que me explica isso?
Alexandre, sem entender o Rafael, olha para a própria barriga, não vendo nada de diferente nela.
— Explicar o que? — pergunta ele confuso.
— Eu soube que você veio pra cá com um oco enorme na barriga, agora tá aí, totalmente curado e sem nenhuma cicatriz — Volta a encarar a face do amigo — Você é um deles?— perguntou sério.
— Deles? Quem?
— Você é um dos humanos modificados?
— Humanos modificados? Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Deuses
AventuraOs deuses se tornaram muito arrogantes, ao ponto de deixar Gaia irritada.A mãe Terra planejou vários planos para deter Zeus, mas todos eles falharam. Mas, quando estava prestes a desistir, lembrou de alguém que poderia ajudá-la, uma poderosa feitic...