Capítulo 9- Um fatídico dia

78 22 134
                                    

   Após ter  deixado o seu filho recém nascido em uma caverna do monte Ida aos cuidados de Gaia, na ilha de Creta, Réia voltou para onde estava  o seu marido, o entregando uma pedra enrolada em um manto no lugar de sua cria, que a devorou sem hesitar. Assim, Zeus foi salvo de ter tido o mesmo destino que seus irmãos. 

   O tempo foi passando, e Zeus foi crescendo saudável e forte com a ajuda da mãe Terra. Era amado por ela e pelas Ninfas que apareciam para lhe fazer companhia e para a sua diversão. Depois de ter chegado em sua adolescência,  o que seria uns quinze anos em idade mortal, Zeus decidiu explorar mais o lugar. Usando a sua astúcia, conseguiu despistar as suas amigas Ninfas que estavam por toda a ilha, indo parar onde nunca havia estado antes. Caminhando pelo lugar,  uma formação estranha  na parede cercado de rochas lhe chamou a atenção. Levado pela sua curiosidade,  andou em direção a parede, e sem que desse conta, acabou atravessando ela como se não houvesse nada ali,  como se  fosse apenas uma ilusão, atiçando ainda mais a sua curiosidade. Adentrou mais o lugar cercado de rochas, onde só o barulho de seus passos podiam ser ouvidos. Chegando mais afundo, deu de cara com uma barreira que impedia o seu prosseguimento. Ao tocá-la, sentiu uma forte energia que o repeliu,mas determinado em ultrapassá-la, voltou a tocá-la com mais firmeza, subjugando aquela barreira com a sua própria força de vontade. Não demorou muito e a barreira já estava no chão. Ele ficou contente por ter conseguido tal feito,  porém ficou surpreso com o que encontrou. Uma menina dos olhos pretos como a noite, estava toda encolhida no canto da parede com o seu semblante assustado. 

   — Não tenha medo! Eu não vou te machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Não tenha medo! Eu não vou te machucar.  — disse Zeus estendendo a sua mão para a garota. 

   A menina o fitou com desconfiança,  mas bastou uma olhada em seus pares de olhos azuis, que pôde decidir que poderia confiar nele. Pegou na mão do rapaz, proferindo apenas um "Obrigado " antes de saírem juntos  daquela caverna que desabou logo depois.

   — Obrigada por ter me ajudado. — disse a menina após respirar fundo — Meu nome é Mágissa, muito prazer.

   — Eu sou o Zeus. — sorriu para a garota em sua frente — Não se preocupe,  se quiser, pode ficar comigo. Eu te protegerei! — disse constatando a situação da menina.

   — Sério? Muito obrigada! — ela abriu um largo sorriso — você é  muito…

   — Claro que tem uma condição! — interrompeu ela, deixando-a confusa.

   — Qual seria essa condição? — perguntou engolindo a seco, sem desviar o olhar dele.

   — Quero que seja minha! — Zeus a olhou com malícia — Somente minha. Quero que seja a minha mulher e de mais ninguém! — segurou nos braços dela quando a mesma ficou acanhada pela proposta dele, a puxando para mais perto de si e tomando os seus lábios em um ato feroz e agressivo. Mágissa tentou resistir, mas a força do homem que a dominava era maior. Sem hesitar, ele a jogou contra a parede rasgando o seu Quíton, deixando ela despida diante de seus olhos azulados e a  possuindo com muito fervor naquela parede fria e sem vida. 

O Despertar dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora