Capítulo 20- Conexão

39 13 100
                                    

   Aviso

  O capítulo contém cenas que remete a estupro. Lembre-se, que fazer sexo sem o consentimento do outro é  crime! Denuncie! Aviso dado, agora vamos ao capítulo. 

               》》》》》》Ω《《《《《《

   Eu congelei ao vê-lo em minha frente,  meu corpo simplesmente não queria mais me obedecer. Seu olhar ao fitar em minha direção era aterrorizante. Podia sentir o cheiro de seu hálito no meu rosto, quando o mesmo começou a pronunciar com seu tom sério e voz grossa.

   — Onde eles estão?! — Seu olhar recai no homem ao seu lado.

   — Parece que eles não estão em casa — disse de forma divertida, mas logo sendo cortado após um olhar ainda mais sério e fechado recair sobre ele.

   — Então achei-o! Procure o responsável por petrificar ela — se aproximou da estátua da Deusa Atena — Eu quero o culpado! 

   Eles não estão me vendo? Como isso é possível? Eu estou…o capacete do Hades? Como veio parar em minha cabeça? Eu não o coloquei. 

   — Mas senhor, a responsável está deitada na cama, olhe — O homem de capacete de asas aponta para a medusa, que continuava dormindo profundamente. 

   Zeus se aproxima dela, e começa a analisar. O azul em seu olhar ficou ainda mais forte. 

   Eu, por outro lado, não sabia o que fazer, pois o meu corpo ainda continuava a me desobedecer, deixando apenas o suor predominar o meu corpo. 

   — Ela foi posta para dormir — falou depois de um tempo — Alguém fez isso com ela, e foi alguém poderoso o suficiente para me bloquear. 

   — Quem poderia ter feito isso, senhor? — o ruivo fala, e por um momento seu olhar mira os meus olhos. 

   Não,  ele não está olhando para mim, eu estou invisível, afinal. Será que…? Não, se  o efeito do capacete tivesse acabado,  o Zeus me mataria no mesmo instante. 

   — Ache o humano que morava nessa casa! Ache-o e traga-o para mim! — seu olhar ficou envolto de Raios — Nem que para isso tenha que revirar entre os mortos — Meu coração acelerou ainda mais, e já não sentia mais o resto do meu corpo.

   — Sim, senhor! — disse o homem batendo continência em forma de deboche, logo antes de desaparecer em uma velocidade incrível. 

   Os olhos de Zeus voltaram a brilhar em uma cor viva, e logo após,  um raio recai sobre a estátua de Atena,  fazendo a mesma sumir. Isso me fez arregalar os olhos, pois não sabia o que aconteceu com ela, ainda mais quando o Deus dos céus agarrou a mulher deitada na cama, e assim que raios caiu sobre os dois, eu me desesperei.

   Não se mova! — ordenou uma voz em minha cabeça que me fez recuar. 

   Fiquei apenas ali parado, incapaz de fazer qualquer coisa, enquanto o homem que é  supostamente meu pai e que matou a minha mãe,  leva o amor da minha vida.

   Você é  fraco!

   O capacete perdeu o seu efeito no momento que os deuses já haviam saído, mas eu continuava parado no mesmo lugar, me sentindo um lixo incapaz de proteger quem ama.

   — O que…eu devo…fazer…? — meus joelhos tocam o chão. 

   — Você fez bem em não ter se mexido — uma voz feminina começa a sair de uma planta — Finalmente usou a esperteza, pois se tivesse se movido um centímetro, o Zeus teria te notado e te matado na mesma hora.

O Despertar dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora