Capítulo 4 Parte 2

889 205 22
                                    

 Sua mãe e a família foram repreendidos repetidamente, Shen Xuanqing colocou o pote de ferro em sua mão, ele não aguentou mais, mesmo Wei Lanxiang não conseguiu segurá-lo e quebrou a perna de Lu Daxiang no uivo miserável.

Du Hehua se jogou em Lu Daxiang chorando, e alguém de fora gritou para mandá-lo ao médico, Lu Dahe entrou correndo, viu que Lu Daxiang havia quebrado a perna e gritou que a família Shen não poderia ir, mas quando ele viu que o rosto de Shen Xuan Qing estava sombrio e ele era extremamente alto e forte. Aqueles olhos eram como um leopardo lobo com uma frieza feroz, então ele de repente fechou a boca.

Lu Daxiang foi levado. Du Hehua ia segui-lo, mas temia que a casa fosse evacuada. Pensando na perna quebrada de Lu Daxiang dessa vez, ele teria que gastar muito dinheiro para tratamento, além de Lu Gu, ele sentiu ódio em seu coração.

Lu Daxiang teve que gastar dinheiro, mas Lu Gu, neste momento, ela desejou que Lu Gu morresse agora, e ela não pagaria um centavo. Como eram as mãos de Shen Xuanqing, ele deve perder dinheiro!

Quando se tratava de dinheiro, a mente de Du Hehua virou mais rápido do que qualquer outra pessoa e imediatamente corrompeu a família Shen.

Quem sabia que depois que ela estava chorando e correndo para atrair Bao Zhiru novamente, Shen Xuanqing chutou o pote de ferro no chão e disse com uma voz fria que eles não queriam as coisas. A família Lu o compensou por 10 taéis de prata. Quanto aos 10 taéis restantes, pelo dinheiro ele comprou Lu Gu, e desde então os dois não se comunicavam mais. Se não, ninguém pensaria nisso.

Du Hehua estava originalmente relutante, mas depois de ver a expressão fria e aterrorizante de Shen Xuanqing, ela cerrou os dentes e concordou.

A razão pela qual ela foi capaz de concordar também foi calculada em seu coração. Ela não apenas manteve esses pertences, mas também poderia jogar Lu Gu, a estrela da morte, caso contrário, ela teria que gastar mais dinheiro para tratar a estrela da morte.

Antes de escurecer, Lu Gu seguiu Shen Xuanqing até a Vila Qingxi.

O vermelho pendurado na viga da porta da casa de Shen não havia sido retirado, e o quintal havia sido limpo.

Wei Lanxiang estava sem fôlego hoje e, quando voltou, estava com o peito entupido e dor de cabeça, então entrou cedo no quarto para descansar.

Ji Qiuyue levou Shen Yan para limpar a cozinha e, quando ouviu o movimento, olhou pela janela. Ela perdeu o sorriso de sempre no rosto e perguntou pela janela: "O segundo irmão está com fome, Daqing vai devolver a mesa e as cadeiras, espere. Vamos jantar quando ele voltar."

"Sim." Shen Xuanqing concordou, soando um pouco sem graça. Vendo que ainda havia algumas mesas no quintal, ele ia se mexer, mas depois de notar as roupas vermelhas em seu corpo, foi até o quarto trocar de roupa primeiro.

Quanto a Lu Gu, ele nem sabia onde deveria ficar. Ji Qiuyue viu que seu rosto estava terrivelmente pálido, e o fino pano de linho enrolado em sua cabeça estava escorrendo sangue vermelho, e ela não pôde deixar de sentir pena e disse: "Não há cadeira, você vai e senta primeiro."

Lu Gu não tinha para onde ir. Ele apenas se sentou sob o beiral de acordo com suas palavras, suas mãos e pés estavam com cãibras, mas ele não se atreveu a fazer um grande movimento.

Shen Xuanqing, que havia trocado de roupa para casa, o viu quando ele saiu, não disse nada e foi trabalhar sozinho.

Quanto a se Lu Gu veio para a família Shen para viver ou morrer, ele nunca pensou nisso.

Embora ele tenha mudado de lugar, Lu Gu ainda sentia que tudo na frente dele era desconhecido, e ninguém queria vê-lo, e eles não queriam prestar atenção nele.

No entanto, ele não sentia pena de si mesmo e não entendia o que era. Ele só estava perdido. Depois de pensar no que a vovó Wang disse, ele decidiu ser mais cuidadoso e não cometer erros, principalmente para não deixar Shen Xuanqing descobrir o que estava errado, caso contrário suas pernas seriam interrompidas.

O aroma da comida flutuou para fora da cozinha, especialmente o cheiro de carne, o que deixou Lu Gu, que só havia comido uma tigela de sopa de macarrão o dia todo, ainda mais desconfortável.

Ji Qiuyue trouxe uma tigela de creme de ovo e levou para o quarto de Wei Lanxiang. Vendo o olhar contido e inquieto de Lu Gu, ela suspirou em seu coração, e então disse: "Daqing e os outros estão voltando em breve, você e Shen Yan vão trazer os pratos primeiro."

Vendo Lu Gu entrando apressadamente na cozinha, ela balançou a cabeça secretamente, não é que ela deliberadamente instruiu Lu Gu a trabalhar, não deixando ele se mexer, sentado aqui com os olhos cheios de nervosismo, era realmente insuportável, era melhor deixar ele faça alguma coisa.

Logo, os irmãos Shen voltaram, e Lu Gu e Shen Yan também organizaram as refeições.

Na sala principal, os membros da família Shen que se sentaram um após o outro estavam muito mais silenciosos do que antes. Foi Shen Yaoqing quem falou primeiro e disse: "Coma, você não pode passar fome em sua própria casa, e as grandes coisas vão esperar até você comer".

Shen Xuan Qing não disse nada, mas pegou os pauzinhos, e Ji Qiuyue moveu os pauzinhos também. Ela olhou para o pátio externo e perguntou a Shen Yan: "Onde está a pessoa?"

Wei Lanxiang adormeceu depois de comer uma tigela de creme de ovos no quarto. Ela não comeu com eles, mas Lu Gu desapareceu.

"Ainda estava lá agora." Shen Yan também olhou para o quintal.

"Você come primeiro, eu vou procurá-lo." Ji Qiuyue largou seus pauzinhos novamente. Para ser honesta, ela estava tão chateada hoje que não estava com bom apetite.

Não havia cadeiras sob o beiral e ninguém na cozinha. Finalmente, ela encontrou Lu Gu na sala de lenha, abriu a porta e perguntou: "Por que você não vem comer?"

Lu Gu, que estava enrolado no palheiro, cobriu o estômago para não ir. Querendo comer, ele nunca pensou que a porta da sala de lenha foi aberta de repente, ele se sentou em um pouco de pânico e inconscientemente abriu os olhos para olhar Ji Qiuyue.

Depois de ouvir o que Qing Ji Qiuyue disse, sua expressão ficou cada vez mais em pânico.

Na família Shen ele comia a sopa quente de macarrão com ovo, que era muito melhor do que a sopa aguada que sobrara da família Lu, mas havia apenas cinco tigelas, e os cinco membros da família Shen naturalmente não tinham sua parte.

Depois de servir a mesa, ele saiu da sala principal, sem saber para onde deveria ir. Se ele ainda estivesse em Anjia Village, se seu pai e sua madrasta iriam jantar. Ele foi instruído a sair para trabalhar, então ele correu para a encosta da montanha para colher alguns vegetais silvestres. Ele comeu a fruta, mas não se atreveu a correr pela casa dos Shen. No final, ele só conseguiu encontrar um quarto de lenha para dormir e aguentar a fome, e conseguiu aliviar sua tontura.

O doce pequeno FulangOnde histórias criam vida. Descubra agora