Para ser o jovem fulang da família Li, Lu Wen estava ansioso por isso de todo o coração e sentiu que não seria apropriado para Li Mingshan incomodar a família Shen antes de se casar.
Li Mingshan dependia do dinheiro da família Li para fazer as coisas. Se a velha senhora da família Li sabia, mesmo que a briga na rua não fosse culpa dele, então o fato de a família Shen ter se envolvido com ele antes, e ele ter marcado um encontro com Shen Xuanqing, não deve ser conhecido por a família Li, caso contrário seria ruim para o casamento.
Então ele fez uma pausa em seus pensamentos por um tempo, mesmo depois da nuvem e da chuva, ele não disse nada quando o carinho era forte e terno, ele apenas se aconchegou em Li Mingshan e intencionalmente ou não mencionou algo sobre se casar o mais rápido possível. que possível.Li Mingshan foi muito terno com ele e ele concordou de todo o coração. Lu Wen ficou ainda mais feliz. Ele pensou que depois de se casar, ele se tornaria o jovem fulang da família Li. Não era tarde demais para dar-lhes uma pequena punição.
Lu Gu não sabia nada sobre as pessoas e coisas da cidade. Nesses dias, toda a família estava ocupada debulhando o arroz, separando o joio e o grão, peneirando com o boi e, por fim, socando o arroz para tirar o farelo, para que saísse o novo arroz. Não conseguia pensar em mais nada.
O tempo estava lindo. O sol estava quente recentemente e o arroz não tinha medo de brotar quando seco. Estava quente e cansado, mas eles ficaram felizes em pegar um punhado de arroz branco e limpo.
O trabalho na fazenda não era exaustivo. Em frente ao portão do pátio de Shen, Lu Gu ergueu uma pá de lixo para separar os grãos. Havia muita poeira em seu rosto e mãos. Ele parava para descansar quando estava muito quente. Ele ergueu os braços e enxugou o suor com as mangas. Quando ele estava prestes a ficar ocupado novamente, Shen Xuanqing falou."Você, mãe e Shen Yan fazem uma pausa. Não restam muitos. Irmão Daqing e eu estamos bem. O sol estava bom nesses últimos dias, então não fique muito ansioso."
Shen Xuanqing disse e pegou sua pá de lixo. Depois de sair, Lu Gu não pôde mais trabalhar, então ele teve que voltar para o pátio para descansar de acordo com suas palavras.
"Mãe, você está com fome? Vamos comer um pãozinho cozido no vapor primeiro." Ji Qiuyue estava cozinhando e perguntou quando os viu entrando.Cansado a manhã toda, Wei Lanxiang respondeu: "Sim, vamos lavar o rosto e comer."
Lu Gu pegou água para os três lavarem as mãos e rostos, esfregou contas de banho selvagens nas mãos e fechou os olhos com força. Lavava a espuma branca no rosto, e a sujeira seria removida.
Ji Qiuyue trouxe para eles os pãezinhos mornos, mas macios, picles e cortou alguns ovos de pato salgados para eles comerem.
As gemas de ovo de pato foram picadas com pauzinhos para produzir um suco oleoso vermelho. Não era muito salgado e combinava bem com os pãezinhos cozidos no vapor e os legumes em conserva. Se não tivesse ovos de galinha, podia comer ovos de pata para compensar o cansaço dos últimos dias.
Lu Gu comeu metade do ovo de pato salgado de forma muito limpa e, no final, ficou apenas meia casca vazia e não sobrou nenhum resíduo. Ele ainda estava pensando em seu coração que os ovos salgados eram deliciosos e, quando os patos que ele criasse botassem ovos no próximo ano, ele também faria ovos salgados para Shen Xuanqing comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce pequeno Fulang
RomanceLu Gu se casou em nome de seu irmão e se casou com o feroz caçador na vila de Qingxi. Por mais injustiçado que estivesse, sob a coação de espancamentos, ele ainda era colocado na liteira. Como a família Shen pôde desistir de se casar com uma coisa t...