Shen Xuanqing foi para a escola por alguns dias quando era jovem e sabia algumas palavras, mas os livros que estudou eram livros sérios, então naturalmente ele não conhecia os caracteres de quente, perfumado e nefrite nas canções obscenas, ele só sabia como segurar seu fulang para se sentir mais à vontade e mais confortável, e sua cabeça estava cheia de alguma coisa.
Mas abraçando e abraçando, ele sentiu que Lu Gu cheirava cada vez mais agradável, como se fosse fisgado por um pensamento incontrolável, que o deixava insatisfeito e impaciente.
Lu Gu ignorava os assuntos humanos e ninguém o ensinou quando ele se casou.
Shuang'er e a garota aqui prestaram atenção à sopa de muxiang (erva medicinal) quando se casaram e devem usar fragrância em seu corpo, caso contrário Du Hehua não ferveria água para ele tomar banho.
Quanto a outras coisas, normalmente haveria uma mulher ensinando-os secretamente com um livro ilustrado, mas Du Hehua não encontrou um livro ilustrado para ele, então ele não entendeu o que estava fazendo.
A cabeça estava coberta de novo e a noite era preciosa.
O sol acima da cabeça perfurou as nuvens escuras, e as montanhas e florestas lavadas pela chuva ficaram frescas.
Antes que o frio desaparecesse, Lu Gu estava sentado no quintal tomando sol. Ele viu algumas folhas caídas no chão, castigadas pelo vento e pela chuva, e ainda havia marcas de água. As folhas ficaram amarelas, o que o fez sentir de repente a sensação do outono.
Shen Xuanqing saiu com uma cesta de peixes e uma rede, dizendo que iria pescar peixes, camarões e botias no rio. Os dois acordaram tarde esta manhã, então ele não saiu para caçar e não viu o sol até o meio-dia.
Lu Gu estava um pouco sonolento por causa do sol e sua mente ficou atordoada, e foi nesse momento que ele percebeu que realmente parecia se tornar um fulang na noite passada.
Ele foi comprado para ser o fulang de Shen Xuanqing. Ele não esperava essas coisas antes, mas agora realmente aconteceu. Parecia que era assim que um marido de verdade deveria ser. Embora tivesse medo da vergonha, ele também aceitou seu destino.
E daí se ele não admitiu, não se atreveu a se mexer ontem à noite, mordeu o lábio inferior de dor e não disse uma palavra, não podia mudar de ideia hoje e dizer não, além disso, ele não teve coragem de contar a Shen Xuanqing.
Ele ficou sentado sozinho por um longo tempo e, quando finalmente não aguentou mais e quis voltar para o quarto para dormir, o cachorro pulou a soleira e correu de fora, seguido por Shen Xuanqing.
Suas roupas estavam molhadas, mas ele não se importava, suas mangas arregaçadas não estavam abaixadas, revelando seus antebraços esguios e fortes, suas pernas eram longas e sua cintura era esbelta e reta, quando viu Lu Gu neste momento, seu rosto estava cheio de sorrisos primaveris naquele dia o sol era atraente.
Por causa de sua sonolência, Lu Gu levantou a cabeça e olhou fixamente, não evitando seus olhos pela primeira vez, esse olhar o fez perceber que Shen Xuanqing parecia tão, tão bonito e heróico.
O contorno vago e frio ficou claro em seu coração, e ele pareceu perceber de repente que Shen Xuanqing era assim.
"Usei uma rede densa para carregar dois peixes grandes. Se eles ficaram presos na rede, não vão morrer porque tinha água do rio. A ponta da rede estava embaixo da pedra azul. Se quiser comer amanhã ou no dia depois de amanhã, você pode ir lá e pegar." Shen Xuanqing deu alguns passos, com pernas longas e uma figura bonita, sua postura ainda era reta, e mesmo um buraco não conseguia esconder sua postura. Esses poucos passos poderiam ser chamados de alto astral.
Ele sorriu mais do que de costume, agachou-se na frente de Lu Gu, mostrou-lhe a cesta de peixes e disse com um sorriso: "Essas botias e peixes diversos são para você fazer sopa, e há camarões pequenos. Choveu ontem, o rio subiu, e os camarões de casca branca no córrego da montanha foram lavados. Eu peguei muito e fervi na água para você comer.
A pequena cesta de peixes era pesada e podia-se ver que muitos haviam sido pescados. Vendo-se em seus olhos sorridentes, ele percebeu que estava olhando para ele por um longo tempo e, em pânico, rapidamente abaixou a cabeça e fingiu olhar para a cesta de peixes. Depois do que aconteceu ontem à noite, sendo olhado por seu marido, Shen Xuanqing não estava mais perdido ao enfrentar Lu Gu como antes.
Ele meio agachado e meio ajoelhado na frente de Lu Gu levemente em seu joelho esquerdo, o sol brilhava no rosto de Lu Gu, tornando-o mais radiante.
As bochechas de Lu Gu não eram carnudas, mas também eram macias, ele sabia ontem à noite.
A respiração se aproximou gradualmente e a bochecha foi levemente esfregada pelos lábios de outra pessoa. O medo da noite passada voltou e Lu Gu agarrou o tecido em sua perna com força.
Depois de um tempo, Shen Xuanqing percebeu sua gafe, recuou relutantemente e disse com voz rouca: "Vou matar o loach".
"Sim." Lu Gu assentiu com as sobrancelhas abaixadas, o lugar onde sua bochecha foi esfregada estava quente e ele não conseguia levantá-la.
Shen Xuanqing levantou-se e caminhou alguns passos até a cozinha, depois virou a cabeça e disse: "Se você está cansado, por que não dorme um pouco e eu chamo você na hora de comer."
Lu Gu respondeu bem e se escondeu na sala.
Quanto a Shen Xuanqing, que cozinhava sozinho, desde que não fritasse, ele aguentava.
Em casa, ele tinha visto o ensopado de Wei Lanxiang. Depois de matá-lo, corte um pouco de gengibre e cebolinha e coloque em uma jarra, adicione água e ferva em um pequeno fogão medicinal. A água acabou de ferver, Lu Gu cozinhou alguns bolos cozidos no vapor ontem, apenas esquentou alguns para servir.
Lu Gu não conseguiu ouvir o movimento do lado de fora depois de se deitar por um longo tempo e caiu em um sono profundo. Não que ele não estivesse bem de saúde, ele estava acostumado a trabalhar e capinar a grama durante a semana, e ele suportava o lance. Se ele progredisse passo a passo como um jovem casal comum, não estaria tão cansado.
Só que Shen Xuanqing era muito jovem, seus músculos bronzeados pareciam não ter onde exercer sua força, e foi a primeira vez que ele foi descuidado, foi um pouco imprudente, não queria largar o gosto de carne, e o mundo virou de cabeça para baixo.
Houve uma mudança na vida, e essa mudança permaneceu, e Lu Gu gradualmente se acostumou com isso de vez em quando.
Com mais cuidados pessoais, houve algumas mudanças dentro e fora de casa. Algumas flores silvestres foram movidas por Lu Gu em frente ao portão do pátio. Após a rega, essas poucas plantas sobreviveram e floresceram grandes flores vermelhas ou amarelas. Adicionado um pouco de cor à frente da casa.
Ele viu que havia pessoas requintadas na aldeia que podiam cultivar flores. Quando ele viu belas nas montanhas, ele até desenterrou as raízes e as trouxe de volta.
A brisa soprou pela manhã e os ramos das flores balançam suavemente
Lu Gu trancou a porta com a cesta de bambu nas costas e, depois de se virar, desceu a montanha com Shen Xuanqing, que puxou a carroça. A carroça estava cheia de presas e era hora de vendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce pequeno Fulang
RomantiekLu Gu se casou em nome de seu irmão e se casou com o feroz caçador na vila de Qingxi. Por mais injustiçado que estivesse, sob a coação de espancamentos, ele ainda era colocado na liteira. Como a família Shen pôde desistir de se casar com uma coisa t...