Capítulo 54 - parte 2

186 36 1
                                    

Há poucas pessoas no bordel durante o dia, principalmente de madrugada, a maioria sai do prédio.

Shen Xuanqing não foi ao bordel, mas entrou no beco para encontrar Luo Biao. Ele veio por coincidência hoje. Ontem à noite, Luo Biao não estava de serviço.

"Segundo irmão Shen, por que você está aqui agora?" Luo Biao o viu caminhando nesta direção e cumprimentou-o apressadamente para deixá-lo entrar.

"Você vai sair?" Shen Xuanqing perguntou.

"Não, é que estou com fome, vou comprar um pãozinho. O segundo irmão Shen vai esperar um pouco em casa. Luo Biao disse.

Sendo esse o caso, Shen Xuanqing foi sentar-se na sala, a loja de pães cozidos no vapor não estava longe, Luo Biao voltou rapidamente com uma tigela grande com seis pãezinhos de carne e uma tigela com vinho de arroz fervido na outra mão, Ele seguiu um menino de sete ou oito anos e entrou com uma tigela de vinho de arroz.

"Ok, lembre-se de dar o dinheiro ao seu pai quando voltar." Luo Biao deu à criança o dinheiro de duas tigelas de vinho de arroz. Ele mora aqui e conhece todo mundo que vende coisas nas proximidades. Ainda não é tarde para devolver essas tigelas depois de comê-las.

Shen Xuanqing acordou cedo e comeu dois pães cozidos no vapor em casa, mas Luo Biao gentilmente deixou-o comê-los e até lhe deu vinho de arroz, mas ele comeu um pão porque foi difícil afastá-lo.

Luo Biao pensou que tinha vindo perguntar sobre Lu Wen e Li Mingshan e explicou enquanto comia.

Fazia algum tempo que Li Mingshan não ia ao bordel e morava na casa que comprou do lado de fora. Do lado de fora, parecia que ele era o único morando na casa.

Mas não há parede impermeável sob o céu, e foi preciso algum dinheiro para permitir que mendigos e gangsters prestassem atenção ao movimento ali. Li Mingshan definitivamente não está sozinho, além disso, a empregada que uma vez cuidou de Lu Wen e o criado entraram e saíram uma ou duas vezes, embora o número de vezes não seja suficiente. Muitos também sabem que Lu Wen deve morar lá.

Depois de descobrir que Li Mingshan passaria a noite, como poderia Luo Biao não saber que os dois cometeram atos vergonhosos pelas costas.

Xu é o travesseiro de Lu Wen, o vento sopra bem, Li Mingshan também correu para casa e disse que ia propor casamento na vila de Anjia, mas sua mãe Zhang concordaria. A mãe e o filho brigaram. Wen, hoje em dia fui ao bordel beber vinho chato de novo, mas esse vinho chato me diverte, e ontem à noite encontrei outra irmã Yao para dormir.

Depois de ouvir, Shen Xuanqing acenou com a cabeça e concordou duas vezes, por que Lu Wen não se importou muito, ele hesitou, tossiu falsamente, baixou a voz e perguntou: "Você viu as fotos do Palácio da Primavera? Se houver, seria bom, posso pegá-lo emprestado por alguns dias?

Ele perguntou sem rodeios, sem se preocupar, sua voz estava baixa, mas sua expressão ainda era natural.

Luo Biao ficou chocado por um momento. Ele não era o único bandido no bordel. Era muito comum os homens verem esse tipo de coisa em particular. Shen Xuanqing não era outra pessoa. Se você quiser agora, irmão, leve para você, é só levar com você, não precisa pegar emprestado.

Ao ouvir isso, Shen Xuanqing sabia que havia encontrado a pessoa certa. Primeiro, Luo Biao conseguiu. Em segundo lugar, Luo Biao estava acostumado com esse tipo de coisa, então não ria dele de jeito nenhum. Este é um assunto sério e tenho que dar um tapinha no peito para garantir.

Mas Shen Xuanqing não disse nada, tossiu baixo e fingiu estar calmo.

Luo Biao não demorou, pegou o último pão de carne e perguntou: "Segundo irmão Shen, o que você quer? Contanto que você diga isso, seu irmão encontrará para você.

O doce pequeno FulangOnde histórias criam vida. Descubra agora