No jantar, Lu Gu não se atreveu a sair. Depois de jantar com Ji Qiuyue, ele percebeu que Wei Lanxiang não saiu para comer, e que a tigela de macarrão que ninguém tocou pertencia a ele.
Shen Xuanqing comeu rápido e terminou de comer em segundos. Ele largou a tigela e voltou para o quarto primeiro.
Depois que apenas Lu Gu e Shen Yan ficaram na mesa, ele respirou fundo e não estava mais tão rígido e nervoso, mas afinal, ele não se atreveu a mexer os pratos na mesa, e abaixou a cabeça e só comeu macarrão e sopa, que era muito melhor do que ele tinha comido antes. Seria melhor.
De repente, havia um pedaço de fígado de porco na tigela. Lu Gu ficou atordoado por um tempo e, quando virou a cabeça, viu que Shen Yan segurava os pauzinhos e não havia retraído a mão.
"É tanto, está tudo bem para você comer alguns bocados." Os olhos amendoados de Shen Yan eram claros, mas ela parecia um pouco estranha e cautelosa porque não estava familiarizada com ele.
O mesmo era verdade para Lu Gu, porque ele era muito tímido e parecia um pouco sem graça, mesmo incapaz de falar.
Felizmente, Shen Yan não se importou com isso, ela estava cheia e se levantou para limpar seus talheres.
Lu Gu comeu apressadamente a carne e o macarrão em sua tigela. Ele estava um pouco perdido e sentiu remorso em seu coração. Por que ele comeu tão devagar? Se Shen Xuanqing soubesse disso, ele sofreria.
Ele esqueceu completamente que estava atrasado e os outros comiam mais cedo do que ele, por medo de que, se ele não trabalhasse diligentemente, ele só soubesse que comer irritaria a família Shen.
"Eu vou lavar." Sua voz era baixa, e ele gentilmente pegou a tigela vazia da mão de Shen Yan.
Quando ele estava na família Lu, muitas vezes não era sua vez de comer, mas ele tinha que lavar a louça. Lu Wen estava determinado a não fazer isso, sem mencionar seu meio-irmão Lu Wu, que agora havia mudado de lugar. Ele não se atreveu a afrouxar.
Havia muita comida sobrando esta noite, e a família Shen irritada não tinha muito apetite, eles estavam cheios depois de encher seus estômagos.
Shen Yan não o agarrou. Além disso, vendo como ele estava pálido e magro, ele parecia se assustar se ela falasse mais alto, então ela não ousava falar mais.
Ji Qiuyue, os restos de legumes e carne do banquete de casamento, já os havia guardado, e Lu Gu colocou os restos na gaiola, seus olhos caíram na bacia que não havia sido derramada depois de lavar os legumes, e ele perguntou a Shen Yan que veio atrás dele suavemente, "É esta a bacia?"
Vendo que Shen Yan assentiu, ele colocou as tigelas vazias e os pauzinhos, agachou-se e pegou a bucha e começou a se lavar.
Shen Yan parecia estar curioso sobre ele e se agachou em frente a ele.
Lu Gu falava menos e era tímido, mas Shen Yan ainda era uma garotinha e não tinha más intenções. Ela apenas lhe deu um pouco de carne para comer, então ele não estava tão vigilante e nervoso sobre Shen Yan.
Ele era estúpido e tinha medo de dizer a coisa errada, então se enterrou para esconder sua impotência.
E Shen Yan inclinou a cabeça e olhou para a noiva na frente dela. Ela achava que Lu Gu não era tão bonito quanto Lu Wen, mas suas sobrancelhas e olhos não eram tão ruins, mas ela era muito magra. Que pessoa legal.
Mas quando ela pensou no arrependimento do casamento de Lu Wen e Du Hehua repreendendo-os, ela sentiu que Lu Wen não era muito bom. Se ela encontrasse Lu Wen no futuro, ela nunca daria uma boa olhada nele. Como poderia existir uma pessoa assim.
Neste momento, Ji Qiuyue entrou. Ela estava cheia depois de comer alguns bocados. Ela voltou para o quarto e descansou um pouco. Ela ouviu que não havia movimento na sala principal do lado de fora.
Vendo uma pessoa ferida lavando pratos, ela queria falar com Shen Yan, mas ela se sentia muito cansada hoje, e Shen Yan também estava assustada hoje, então ela parou de falar.
Além disso, ela também podia ver o constrangimento de Lu Gu. Se ele não fizesse algum trabalho, provavelmente nem saberia onde colocar as mãos e os pés. Lavar os pratos não era um trabalho tão grande.
Ela pegou outra bacia de madeira do lado, pegou a água limpa e colocou a tigela lavada de Lu Gu nela e a enxaguou.
Alguém ajudou, e Lu Gu rapidamente terminou de lavar. Assim que ele estava prestes a tirar a água suja e despejá-la, Ji Qiuyue pegou primeiro. Ele não tinha trabalho a fazer, então ficou na cozinha e olhou fixamente por um tempo.
Ji Qiuyue colocou a bacia vazia de lado e disse a ele, "você está cansado hoje, apenas pegue um pouco de água para lavar e vá dormir."
Lu Gu, Shen Yan fecharam a porta do pátio e seguiram Ji Qiuyue para se lavarem juntos no pátio. Limpando o rosto e virando a cabeça, ela viu o olhar lamentável e apertado de Lu Gu, apontou para sua própria bacia e disse: "Que tal você usar a minha?"
Depois de falar, ela lembrou que havia uma nova bacia de madeira para o recém-chegado no quarto do segundo irmão. Mas ela pensou sobre isso novamente, deveria ter sido por Lu Wen.
Embora o segundo irmão tenha dito que comprou Lu Gu, ela realmente não sabia qual era a identidade de Lu Gu em casa.
"Esqueça, você pode usar isso." Shen Yan não conseguia entender esse assunto, e havia um pouco de tristeza em seu rosto redondo.
Havia muitas questões triviais no casamento. Toda a família Shen acordou para trabalhar de madrugada e, à tarde, foram para a vila de Anjia para brigar e brigar com os outros. Não era exagero dizer que eles estavam física e mentalmente exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce pequeno Fulang
RomanceLu Gu se casou em nome de seu irmão e se casou com o feroz caçador na vila de Qingxi. Por mais injustiçado que estivesse, sob a coação de espancamentos, ele ainda era colocado na liteira. Como a família Shen pôde desistir de se casar com uma coisa t...