Os olhos de Lu Gu se arregalaram quando ouviu o velho urso chegando, obviamente ele estava com medo. Ele já conhecia os perigos das montanhas, mas não esperava que um velho urso viesse ao local onde os dois iriam morar. Mas depois que Shen Xuanqing terminou de falar, ele viu que a parede do pátio era tão alta que, se algo realmente viesse, não seria capaz de entrar, então seu coração voltou a cair.
Ele ajudou a mover os pratos no carrinho para a cozinha. Ele deu uma olhada na bagunça lá dentro, mas não se atreveu a falar. Ele franziu a testa e pensou que iria limpar depois do café da manhã.
Os dois caminharam na estrada por três horas, a estrada da montanha não era fácil de andar, Shen Xuanqing ainda puxava uma carroça pesando mais de 200 jin, agora ele estava cansado e com fome, Lu Gu viu que não havia nada que ele pudesse mover, então ele arregaçou as mangas e se pôs a trabalhar no fogão.
Ele trouxe cerca de uma dúzia de pãezinhos cozidos no vapor e poderia comê-los assim que estivessem aquecidos. Ele pegou legumes bem maduros, lavou-os e fritou-os e preparou um prato de ovos mexidos.
Quando ele estava na casa de Lu, ele não ia muito para a cozinha. Du Hehua estava com medo de que ele roubasse comida, então ela observou atentamente e não o deixou tocar nessas coisas. Depois de chegar na casa de Shen, Ji Qiuyue estava cozinhando.
Lu Gu ficou tão assustado que rapidamente tirou os ovos, seu rosto estava pálido e ele não se atreveu a tirar os ovos para Shen Xuanqing ver.
Mas ele estava com fome e queria ver se a refeição estava boa. Shen Xuanqing franziu ligeiramente os lábios e entrou. Esta foi a primeira vez que ele tomou café da manhã com Lu Gu. Era diferente de casa.
Mas assim que ele entrou, ele viu Lu Gu parado na frente do fogão com o rosto pálido, envergonhado, e então olhou para o prato de ovos um tanto moles, e ele sabia o motivo.
Ás vezes alguém cozinhava bagunçado, até Wei Lanxiang costumava queimar a panela ao cozinhar, e o arroz na panela virava preto queimado, mas ela não suportava jogar fora, então ela insistia em compartilhar com toda a família. Shen Xuanqing ainda se lembrava da amargura daquele arroz preto queimado.
Embora os ovos tenham sido queimados, nem todos foram queimados. Era muito melhor do que o tempo de sua mãe.
"Vamos comer quando terminarmos." Ele pegou o prato de ovos e a cesta de pão cozido no vapor ao sair.
Não sendo repreendido, Lu Gu ousou ofegar, pegou os pauzinhos e seguiu com a tigela de vegetais verdes.
O sol brilhava e já era meio-dia quando os dois chegaram aqui. Depois de comer, Shen Xuanqing não ficou nas montanhas como antes. Ele esfregou os ombros e entrou na sala. Depois de uma jornada matinal inteira, por mais forte que uma pessoa fosse, ela precisava descansar um pouco.
Lu Gu estava lavando a louça sozinha na cozinha. Na verdade, havia apenas dois pares de pauzinhos e duas tigelas. Não foi preciso muito esforço. Mas ele foi tão cuidadoso, depois de perceber que havia uma figura na porta da cozinha, Lu Gu, que estava agachado para embalar lenha, olhou para cima.
Shen Xuanqing segurava uma garrafa de porcelana na mão e a segurou com força. Depois que Lu Gu olhou, ele abaixou os olhos e disse em voz baixa: "Não posso tocar meu ombro de trás. Você pode esfregar um pouco de remédio para mim."
Lu Gu ficou atordoado por um momento, então reagiu, respondeu em voz baixa e disse rapidamente depois de se levantar: "Eu lavo minhas mãos."
Sendo esse o caso, Shen Xuanqing voltou para o quarto primeiro e, quando Lu Gu entrou, ele hesitou e tirou a roupa. Ele parecia calmo e composto, mas na verdade era um pouco cauteloso em suas ações.
O jovem à sua frente era esguio e forte, diferente do baixo e corpulento, alto e forte, era indescritivelmente bonito. Lu Gu não se atreveu a olhar para ele casualmente, caminhou atrás de Shen Xuanqing com a cabeça baixa, pegou o frasco de porcelana da mesa, seguiu as instruções sussurradas de Shen Xuanqing, derramou o remédio viscoso vermelho na palma da mão, esfregou as mãos levemente para aquecê-los e, em seguida, coloque a palma da mão na marca vermelha no ombro traseiro de Shen Xuanqing e esfregou-a para dissolver o remédio.
Era diferente da casa de Shen, eram apenas os dois aqui, não havia Shen Yan e Ji Qiuyue que pudessem falar com ele, e porque ele mesmo fritou os ovos, ele se sentiu vazio em seu coração, então ele não ousou se aproximar ainda mais de Shen Xuanqing, então ele simplesmente se escondeu para limpar a cozinha.
Não demorou muito para o remédio ser aplicado, mas demorou bastante para Lu Gu. Mesmo que eles dormissem juntos à noite, ambos usavam roupas íntimas e ele nunca tinha visto Shen Xuanqing sem camisa. Ele era originalmente um homem alto de quem não ousava se aproximar. Depois de tirar a camisa, seus músculos bronzeados mostraram um pouco de selvageria e agressividade, o que o deixou ainda mais assustado, quase tremendo.
Shen Xuanqing tinha apenas dezoito anos. Ele trabalhou duro nos últimos anos e aperfeiçoou alguns músculos que não devem ser subestimados. No entanto, ele ainda era jovem e ainda era um jovem verde. Mesmo assim, foi assustador o suficiente para Lu Gu.
"Ok." A voz de Lu Gu tremeu um pouco e ele não ousou mais tocar.
O pomo de Adão de Shen Xuanqing moveu-se de costas para ele, e sua voz era profunda: "Bem, eu farei o resto."
Não só seus ombros traseiros, mas também seus ombros estavam vermelhos e desgastados, até porque as mãos de seu esposo eram leves e macias, deixe-o pensar um pouco mais, e então esfregou a ferida em seu ombro, mas quando ouviu a voz de Lu Gua levemente trêmula, era óbvio que ele ainda estava com medo dele, então ele parou de pensar nisso.
Crescendo tão grande e muitas vezes fazendo algum trabalho físico, era comum para ele aplicar remédios para ferimentos. Às vezes, ele não conseguia alcançá-lo e pedia a ajuda de outras pessoas, mas outras pessoas não eram tão meticulosas e gentis quanto Lu Gu, e quando Shen Xuanqing foi solicitado a aplicar o remédio sozinho, as orelhas ficaram levemente vermelhas.
Lu Gu, que conseguiu escapar, voltou para a cozinha. E depois que ele caminhou pela estrada da montanha durante toda a manhã, naturalmente suas pernas estavam cansadas, então ele se sentou no banquinho enquanto o fogo queimava para descansar.
Ele estava apavorado, mas suas palmas estavam escaldantes. A coisa escandalosa de tocar a carne de um homem o deixou apavorado. Depois de um tempo, ele percebeu que era Shen Xuanqing, não outro homem. Falando nisso, não havia necessidade de fugir disso.
Mesmo que fosse o motivo, ele ainda estava um pouco perdido. No final, Shen Xuanqing estava pensando em suas pernas e pés cansados. Depois de aplicar o remédio e se vestir, ele o chamou para o quarto, e eles se deitaram lado a lado na cama como se estivessem no sopé da montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce pequeno Fulang
RomanceLu Gu se casou em nome de seu irmão e se casou com o feroz caçador na vila de Qingxi. Por mais injustiçado que estivesse, sob a coação de espancamentos, ele ainda era colocado na liteira. Como a família Shen pôde desistir de se casar com uma coisa t...