Capítulo 55

437 50 9
                                    

Sentindo-se completamente diferente da dor, algum Lu Gu assustado, a reação em seu corpo era muito estranha, e até mesmo o zumbido trêmulo de sua garganta mudou de significado.

Ele só sabia que esse tipo de coisa era doloroso e, quando a dor passava, ele ocasionalmente se sentia um pouco aliviado, mas agora ele se acostumou e vai passar.

Ao saber que seu gemido havia mudado, ele imediatamente se assustou e mordeu o lábio inferior com força. A dor nos lábios o manteve um pouco acordado, alerta, e não se atreveu a emitir outro som. 

Shen Xuanqing também ouviu. Depois de uma pausa no escuro, suas costas estavam arqueadas, como um leopardo espreitando na noite, pronto para partir. Depois de ouvir a voz de Lu Gu, seus músculos fortes e suaves se contraíram por um momento e seu coração ficou paralisado. O fogo do "Tang" começará a queimar.

Mas o som foi apenas uma vez e ele não conseguia mais ouvir, então não se importou com mais nada e tocou a bochecha de Lu Gu com a mão esquerda.

Percebendo que Lu Gu estava mordendo o lábio inferior, teve medo de que sua respiração ficasse pesada demais para assustar o tímido marido, então quase prendeu a respiração, apenas os altos e baixos de seu peito revelavam sua impaciência e excitação.

Apertando levemente a mandíbula de Lu Gu, ele sussurrou: "Não morda".

Shen Xuanqing estendeu a mão direita e uma voz baixa e rouca soou no ouvido de Lu Gu, sua bochecha foi beijada e o beijo foi leve e contido.

Aos poucos, Lu Gu foi consolado e não estava mais muito nervoso ou mordendo o lábio inferior. Nesse assunto, o único em quem ele podia confiar era Shen Xuanqing, então ele foi gradualmente arrastado para o vórtice até perceber que algo estava errado. É tarde demais.

A noite foi longa e a escuridão obscureceu tudo, impossibilitando saber o que estava acontecendo.

De madrugada, o orvalho pingava de vez em quando na mata, o pequeno e gordo passarinho pulou duas vezes nos galhos, as penas ficaram manchadas de gotas de orvalho e tremeram duas vezes, e gorjearam duas vezes.

A floresta montanhosa lá fora acordou e houve algum movimento no pátio com altos muros de barro. Shen Xuanqing abriu os olhos e pediu-lhe friamente que se virasse e abraçou Lu Gu, enrolando a colcha firmemente em volta dos dois.

Depois de ficar deitado um pouco, ele não conseguiu se conter e beijou várias vezes a bochecha macia de Lu Gu antes de se levantar e se vestir. Ao sair da cama, colocou na cama para Lu Gu a roupa de baixo que havia sido jogada na ponta da cama na noite anterior e esperou. Quando Lu Gu se levantou, sua camisa não estava mais fria.

Depois que a porta foi aberta e fechada, Lu Gu abriu lentamente os olhos. Ele acordou agora há pouco, mas não se atreveu a olhar para Shen Xuanqing, então manteve os olhos fechados.

Parecia haver o calor remanescente do beijo em seu rosto e lábios. Ele não conseguiu se conter e limpou a boca com as costas da mão. Não era saliva, mas ele achava que aquele beijo era muito embaraçoso e, inconscientemente, queria encobrir isso.

Quando Shen Xuanqing o beijou na noite passada, ele não se atreveu a se mover e nem mesmo se atreveu a fechar a boca, mas quando não conseguiu respirar, só conseguiu lutar um pouco. Ambos eram muito jovens, embora Shen Xuanqing tentasse ao máximo seguir as instruções, ele ainda batia os dentes várias vezes.

Até ouvir passos do lado de fora da porta e latidos de cachorrinhos, depois de ficar um pouco deitado, ele lembrou que Lu Gu, que estava vestido, estava nervoso. Nem ele mesmo sabia por quê e fechou os olhos com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O doce pequeno FulangOnde histórias criam vida. Descubra agora