As portas e janelas estavam todas abertas e, não muito depois do meio-dia, o sol brilhava forte, brilhando do lado de fora.
Shen Xuanqing dormia no quarto oeste e o quarto leste era onde o velho caçador morava antes. Ele costumava morar aqui e nunca mudou.
Por causa do frio nas montanhas, apenas uma janela foi aberta na parede sul, a janela dava para o jardim da frente, e a cama de madeira relativamente forte do quarto foi colocada no lado oeste, evitando a janela, de frente para a porta horizontalmente.
Lu Gu estava deitado no lado mais interno, havia um espaço estreito entre a cama e a parede de barro, diferente daquele no fundo da montanha, o quarto de Shen Xuanqing tinha cortinas de cama elaboradas, aqui estava uma cama de tábuas nuas, por medo de sujando o colchão encostado na parede de taipa, estava mais longe.
O sol brilhava pela janela, brilhante e majestoso, e poeira fina podia ser vista flutuando no feixe.
Era diferente de trabalhar ou ficar de pé. Uma vez que ele se deitou e estava sob o beiral, ele se sentiu frio depois de um tempo, mas Lu Gu ficou ereto e nem se mexeu, muito menos puxou a colcha.
Ele estava nervoso e Shen Xuanqing também estava um pouco nervoso, e os dois permaneceram em silêncio.
A montanha estava quieta, mas alguns cachorros latindo lá fora quebraram o silêncio. Depois de subir a montanha, os três cachorros não foram amarrados e não correram. Eles apenas correram e brincaram nas proximidades. Quando tinham sede, iam ao rio beber água. Deitado no chão, Shen Xuanqing sabia que estava tudo bem depois de ouvi-lo, mas apenas latiu e parou de prestar atenção ao exterior.
Ele notou a rigidez de Lu Gu e lembrou que quando os dois dormiam juntos à noite, Lu Gu também era assim, tão cauteloso que não se virava mesmo se estivesse dormindo, como ele parecia quando estava dormindo, e a aparência dele quando acordava raramente mudava.
Sentindo frio, Shen Xuanqing sentou-se e puxou a colcha do pé da cama, cobrindo ele e Lu Gu.
A colcha nova ainda estava no saco, ele ainda era jovem e infantil, e sua timidez não havia desaparecido. Shen Xuanqing silenciosamente olhou para a colcha. Felizmente, já havia sido exposto ao sol há algum tempo, então não cheirava mal ou sujo.
"Acorde cedo, não faça mais nada hoje, tudo bem dormir um pouco." Depois que ele se deitou, ele finalmente encontrou as palavras.
Ouvindo sua voz profunda e firme, Lu Gu gradualmente relaxou por algum motivo e finalmente cantarolou suavemente, seu corpo rígido finalmente relaxou um pouco.
Perseguir a estrada da montanha a manhã toda não foi fácil para ninguém. Depois de relaxar física e mentalmente, Lu Gu fechou os olhos e gradualmente adormeceu.
Shen Xuanqing também fechou os olhos e adormeceu, depois de um tempo, quando a respiração de Lu Gu ficou estável, ele abriu os olhos novamente.
A mão que estava pressionada contra seu ombro traseiro ao aplicar o remédio era tão macia que ele ainda pensava nisso atordoado.
Lu Gu estava dormindo ao lado dele, seu braço não estava longe de seu braço, desde que ele se movesse um pouco, ele poderia tocar aquela mão.
As mãos levemente cerradas estavam escondidas sob a colcha, ninguém podia vê-las, nem mesmo a pessoa que estava com a mão fechada sabia.
Este sono durou mais de meia hora. Quando Lu Gu acordou, seu cansaço diminuiu muito e seu espírito voltou.
À tarde, o sol alcançou a parte superior inclinada do Oeste e ainda não havia se posto. Ele ferveu remédios para repelir cobras e insetos comprados por Shen Xuanqing, mexeu com uma vara de madeira e se transformou em meia panela de água preta fumegante.
Shen Xuanqing encontrou algumas tiras de pano não usadas para ele e as envolveu em varas de madeira, para que a poção pudesse ser aplicada nas portas e janelas. Uma camada não era suficiente, e depois que secou um pouco, ele teve que aplicar mais duas vezes, para que a poção se infiltrasse na madeira, então sempre havia um cheiro de remédio, o que poderia impedir que cobras, insetos, ratos e formigas rastejassem na sala e morder as pessoas.
Essas coisas nas montanhas não eram as mesmas que lá fora, eram mais ou menos venenosas, se estivessem bem durante o dia, podiam ser vistas, mortas e jogadas fora, mas à noite as pessoas não conseguiam encontrar quando estavam dormindo, a dor da picada foi leve, vermelha, inchada e dura por alguns dias. Desnecessário dizer que a dor e a coceira eram desconfortáveis.
Sem contar a sala de lenha, havia cinco quartos no total, incluindo a cozinha e o pequeno quarto com artigos diversos. Todos eles tinham portas e janelas, e Lu Gu apenas aplicou isso a todos. Comprou com dinheiro, e não quis perder, então foi aplicar de novo a porta de lenha.
Embora não houvesse pessoas e nem comida na sala da lenha, se houvesse algo escondido na lenha e no feno, ele tinha que se preocupar com isso, então ele poderia limpar tudo.
A porta do pátio estava escancarada e ele estava ocupado lá dentro. Shen Xuanqing levou a pá para fora e cavou um buraco estreito ao redor do pátio. O poço era quase tão fundo quanto a cabeça da pá, que não era muito fundo. Ele planejou enterrar o remédio nele.
Quando ele terminou de cavar e borrifou o pó medicinal dentro, Lu Gu terminou seu trabalho e saiu.
Vendo Shen Xuanqing inclinando a bolsa de remédios enquanto caminhava e despejando-a no poço, ele pegou a pá no chão, seguiu atrás e começou a encher o solo.
"Não, eu mesmo faço." Preencher o solo era uma tarefa trabalhosa, então Shen Xuanqing trocou com ele.
Dahui e os dois cachorrinhos os observaram trabalhar e pareciam entender o que Shen Xuanqing estava fazendo. Os três cachorros cavalgaram na cova estreita, meio brincando e meio ajudando, eles usaram suas garras para cavar o solo, que parecia bem duro.
Essa cena fez Lu Gu ter um sorriso claro e superficial em seus olhos. Ele não sorria com muita frequência e agora sorria gentilmente, mas o sorriso se dissipou em um instante.
Shen Xuanqing estava enchendo o solo e, por causa das ações de Dahui, ele não pôde deixar de rir e, inadvertidamente, levantou a cabeça para olhar para Lu Gu, e foi esse olhar que o fez ver aquele sorriso.
Parecia haver um "Zheng" em seu coração que quebrou as cordas, deixando-o atordoado no lugar, e parecia que havia ondulações, agitando uma poça de água de nascente para ondular.
Ele estava acostumado a ver a aparência covarde de Lu Gu. Onde Shen Xuanqing tinha visto essa cena antes? Perdido, ele entrou em pânico e, quando voltou a si no final, sabia apenas que Lu Gu era seu marido, felizmente, ele era seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce pequeno Fulang
RomanceLu Gu se casou em nome de seu irmão e se casou com o feroz caçador na vila de Qingxi. Por mais injustiçado que estivesse, sob a coação de espancamentos, ele ainda era colocado na liteira. Como a família Shen pôde desistir de se casar com uma coisa t...